Novas Aventuras escrita por Dárin


Capítulo 1
Novidades e Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou muito bom, mas prometo que vou ir melhorando com o tempo!!! Se quiserem ver a apresentação dos personagens e a fotos vão no meu blog, o link é esse aqui: http://meumundoteen10.blogspot.com/2011/04/fanfic-inazuma-eleven-novas-aventuras_27.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138754/chapter/1

Endo estava em sua casa quando de repente recebe um telefonema:

 -Alô, fala Endo querendo saber quem era.

 -Olá Endo, quanto tempo. Diz a treinadora Hitomiko.

 -Nossa que surpresa Hitomiko, o que deseja?

 -Em breve haverá a Copa Mundial e você está convocado a participar da equipe. Por isso vá amanhã ás 8 hs da manhã ao colégio Raimon. Diz Hitomiko.

 -Nossa que surpresa, estou com saudades de todos, que bom que vou poder revê-los, diz Endo pulando de alegria.

 -Ok, estarei te esperando e por favor não se atrase. 

 -Pode deixar, na verdade estou tão animado que nem sei se vou conseguir dormir essa noite, então com certeza chegarei no horário. Até amanhã treinadora.

 -Até amanhã Endo, diz Hitomiko feliz pela animação de Endo.

No outro dia Endo, que havia conseguido dormir (ainda bem né? Não seria bom ele rever os amigos e estar com olheiras!), acorda saltando da cama feliz da vida. Toma seu desjejum, se troca e vai correndo cheio de animação até a Raimon.

Chegando lá, para sua surpresa todos os antigos membros do Inazuma Japão e ainda outros que pertenciam aos outros times estão lá e quando o veem vão correndo e o jogam para cima. Endo só falta explodir de alegria pela felicidade de rever seus amigos. Todos se cumprimentaram após colocarem Endo no chão. De repente ouvem vários passos e se viram para ver quais eram as pessoas que chegavam.

Todos se sobressaltam com a imagem que veem (alguns em especial, rsrs), Aki, Natsumi, Fuyuppe e Haruna vem juntamente com outras garotas que eram igualmente bonitas, todos os jogadores que estavam presentes não conseguiam tirar os olhos delas, estavam incrivelmente mais bonitas do que antes, não que já não fossem antes, mas agora estavam mais velhas e mais bonitas. 

A príncipio elas, que conversavam, nem notaram os olhares, mas quando resolveram olhar para eles começaram a corar. Natsumi brava e tímida com os olhares mandou-os irem logo colocarem os uniformes e depois irem para o campo, onde receberiam as novas informações e depois começariam a treinar.

Não preciso dizer que os garotos ficaram desconcertados quando elas perceberam os olhares e rapidamente obedeceram ás ordens de Natsumi. 

Endo enquanto ia ao vestiário pensava: quando olhei para Aki ela parecia diferente e meu coração começou a bater mais rápido, porque será que senti essa sensação estranha?. 

Endo não era o único que sentia esse novo sentimento. Fubuki ficou a olhar Haruna como se nunca tivesse visto uma mulher mais bonita e gentil, ao mesmo tempo que seu coração acelerava, da mesma forma Kido olhou para Lasminny, Toramaru para Anny, Midorikawa para Lana, Fideo para Violet, Goenji para Natsumi, Kazemaru para Reika, Ichinose (para sua surpresa) para Lika, Hiroto para Fuyuppe, Tsunami para Toko, Edgar para Kelly e Leonardo para Aline. Chegaram ao vestiário e foram se arrumar, mas nenhum deles falou sobre essa nova sensação.

Enquanto isso no campo, ás garotas comentavam como os garotos tinham ficado mais bonitos, e cada uma confessava que estava apaixonada por um deles. Começaram então a discutir para saber quem era o melhor jogador, mas a discussão não levou a lugar nenhum, pois cada uma defendia um dos jogadores e assim essa discussão continuaria até o próximo ano se os garotos não estivessem chegando. Eles ainda não haviam percebido a presença delas, e então ás garotas ao os verem com o uniforme que a tanto tempo não viam, caíram para trás, todos estavam lindos e ás garotas estavam se derretendo com aquela bela imagem, quando de repente foram tiradas do seu maravilhoso mundinho:

 -Venham rápido ao centro do campo, gritou Kudou.

 -Hai, disseram todos ao mesmo tempo e obedeceram a ordem de Kudou.

  -Dentro de dois meses se iniciará a copa do mundo e vocês são os convocados para representar o Japão. Os treinadores serão eu e a Hitomiko, disse ele com um tom apaixonado, olhando para a magnífica mulher ao seu lado. Amanhã haverá uma partida para que nós possamos avaliar como vocês estão depois de cinco anos sem nos vermos.

 - Endo será capitão da equipe A que terá como membros Goenji, Toramaru, Hijikata, Mark, Ichinose, Domon, Edgar, Cabeyama, Tsunami, Fudou, Aphrodi e Rococó. Kido será capitão da equipe B que terá como membros Hiroto, Fubuki, Sakuma, Genda, Tachimukai, Fideo, Leonardo, Koguri, Kazemaru, Midorikawa e Tobitaka. Serão permitidas técnicas individuais e conjuntas, portanto se esforcem ao máximo, nos veremos novamente amanhã. Disse Hitomiko.

 -Hai, disseram todos.

 Kido foi treinar com sua equipe no Instituto Imperial e Endo ficou treinando na Raimon, ambos perceberam que todos tinham evoluído muito durante o tempo que se passara e mal podiam esperar para se enfrentarem no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, ficou um pouco pequeno, mas prometo que o próximo vai ser maior!! Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.