A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/3

Ela não sabia quem ele pensou que fosse parecida com ela, então, intrigada perguntou:

-Quem é parecida comigo, Damon?

-Uma amiga minha, Elena. -Respondeu ele, novamente passando de leve o algodão no braço da garota.

Assustada Megan não podia acreditar que aquele homem conhecia a pessoa que é o motivo pela qual teve de voltar para Mistic Falls. Mas seria realmente ela?

-Gilbert?-Perguntou Megan. Para sua surpresa Damon largou o álcool e o algodão em cima da pia do banheiro, e a virou para seu rosto. Deus como ele é bonito.

-Sim. Como você a conhece?Disse que havia acabado de se mudar. -Ele estava com um olhar feroz no rosto, como se alguém tivesse mexido com alguma coisa perigosa.

-Eu a conheço através da minha mãe. Na verdade eu nunca a vi!

Ele a assustava, nunca tinha visto alguém daquele jeito. Porque isso?Ela não iria responder mais perguntas dele, ele não tinha o direito de saber. Quem era ele?Só sabia seu nome e que Ra um vampiro, nada a mais. Ele ainda agarrava os braços dela.

-Serio Damon me solta!-Ela se mexia rápido, tentando se livrar daqueles músculos fortes que também a encantava. -Você é sempre tão folgado assim?Mal me conhece e já começa a me machucar. Não é um bom inicio de amizade.

-Só amizade?-Perguntou Damon, ele a soltou, viu que passou do limite com ela. Mas estava irritado, não sabia o motivo. Ele a queria, ela seria dele. Por quê?

-Se você parar de tentar me machucar eu te conto alguma coisa... -Ele conhecia Elena e pelo jeito sabia muita coisa da vida dela. -Meu nome é Megan Pierce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não tem foto
Sorry!
Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descendente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.