A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo :/
Gente,agradecimentos e o link lá em baixo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/23

 POV Megan
Estava quente no quarto de Elena.Tudo estava escuro por causa do “cinema” que nós fazíamos.Elena estava deitada na cama com uma tigela de pipoca em seu lado.Caroline e eu estávamos sentadas no chão quase dormindo,o filme era muito chato.E Bonnie estava em uma poltrona do lado de Elena.
-Qual é mesmo o nome desse filme?-perguntou Caroline para Elena.
-Eu não faço a mínima idéia.Peguei nas coisas da tia Jenna,achei que ia ser legal
-Teria sido muito mais construtivo olhar a maratona da Hannah Montana.-Comentou Bonnie indignada.
-Concordo plenamente.Mas esta na minha hora garotas,me esqueci que tenho que entregar um relatório de biologia.-Eu disse.
-E o assunto desse relatório não seria Damon Salvatore?-Falou Caroline,com uma cara maliciosa.Peguei um almofada que estava do meu lado e bati nela.Todas estavam rindo,era um momento de meninas.
-Mas agora falando serio Megan...Você e Damon,é serio?-Perguntou Bonnie.
-Sim.-Mostrei o anel em minha mão,estava na hora delas saberem.
-Meu deus...ele te pediu em casamento?-Caroline fingiu que desmaiava.
-Pediu mas eu não aceitei.
-Porque não?-Perguntou Elena
-Sei lá,é um grande passo e eu não estou pronta.Sou muito nova e tudo que está acontecendo entre mim e ele é novo.Acho que se esperarmos mais um pouco será a melhor coisa para se fazer.Mas eu realmente preciso ir garotas até amanha.-Eu falei saindo do quarto.Corri até a casa de Damon queria vê-lo.Mas estava tão silencioso.Entrei e caminhei devagar ouvindo uma suposta conversa dele com uma Mulher.
-Sabe em todos esses anos não pensei que mataria um vampiro da sua idade.E tão sexy.Voce é quente Damon,porque teve que escolher a minha irmãzinha?-Geovana falava carinhosamente.Pude ver através do espelho o que acontecia,Damon estava totalmente indefeso.Geovana arranhou o rosto dele com a estaca mas logo a ferida se curou.-Bom acho que chegou a hora de dizer adeus.-Ela estava prestes a fincar aquela madeira no coração dele quando soltei um grito.Geovana olhou para todos os lados.
-Irmãzinha - Disse ela quando sai de trás da parede em que me escondia.
-Larga ele.-Gritei sem pensar.
-Não,e já sei o que vou fazer.Megan Pierce hoje é o seu ultimo dia na terra.-Disse Geovana pulando no meu pescoço.Mas ela apenas me empurrou.
-Sabe que não vou te matar.-Brincou ela.
-Você não tem coragem.Você nem sabe da sua verdadeira historia.
-O que?-perguntou Geovana intrigada.-Está enlouquecendo não é?
-Não,mamãe me fez prometer não contar,mas eu estou pouco ligando se você vai ficar traumatizada.Maninha você é adotada.-Falei.

POV Narrador

-Você só pode ter pirado de vez.Eu sei que não sou adotada.-Disse Geovana.

-Como você pode ter essa certeza.-Desafiou Megan.A humana estava brincando com fogo.Estava na cara que Geovana não tinha paciência.Os olhos de Geovana pareciam dois fogos em brasa.Mas Megan manteve-se firme.-Mamãe nunca quis que você soubesse por pena.Sua verdadeira mãe te abandonou na rua,porque dizia que você era um bebe mal.Ela jamais quis saber de você.Porque será?Será que ela adivinhava o futuro pra saber que você se tornaria essa cachorra.

-CALADA.-Gritou a irmã mais velha,ela estava explodindo de raiva.Megan não recuou e não se mexeu apenas bolava um plano em sua cabeça para tentar soltar Damon sem sua irmã perceber.-Como ela nunca me contou isso?Mas isso não faz sentido.Como posso ser adotada se me lembro até hoje que quando éramos criança,nossa mãe falava que eu nasci com problemas pra respirar e o medico disse que teve  de me dar a ela pra receber o carinho da mãe.Só assim me acalmava.-Geovana chorava.Ela tinha sentimentos,que incrível.

-Era tudo mentira,se você se lembra tão perfeitamente o que mamãe nos falava deve lembrar também que ela nunca conseguiu falar onde você nasceu nem a hora,porque dizia que havia desmaiado no parto.E quando eu tinha 10 anos de idade,e você perguntava onde estava seus papeis de nascimento,ela dizia que havia sido roubado junto com as outras coisas da casa,na mudança.Sempre foi mentira e eu sabia disso.-A voz de Megan já se alterava.

-Não, isso não é verdade.-Geovana se ajoelhou no chão e colocou as mãos no rosto.Soluçava de tanto chorar.-Todo esse tempo minha vida foi uma mentira.Pensei que eu tivesse família.

-Você tem uma família, bom... uma família de uma só pessoa.Mas nós temos um a outra Geovana.Por favor solte o Damon e vá embora para esfriar a cabeça.-Geovana se levantou agora sem mais nenhuma lagrima.Ela ria.

-Família?Eu descubro que mentiram pra mim todo esse tempo e você acha que vou acreditar nesse negocio de família. Agora eu realmente me pergunto o que Damon e Henry viram em você.Henry eu sei que apenas queria a Doppelganger .Porque ele me amava...

-Eu sei disso,porque acha que não quis ele de volta.E porque acha que eu deixava ele beber meu sangue.Porque pensava que pelo menos eu poderia servir de alguma coisa pra ele.Já que você  só fazia o que ele queria.Henry nunca precisou usar os poderes dele em mim.Mas quando nossa mãe me deu aquele anel,sabia que ela já suspeitava de algo.Então eu terminei com ele.Mas quando descobri através de James que você estava realmente viva.As coisas se encaixaram.

-Como assim?-Perguntou Geovana

-Geovana dar sinais de vida em Mistic Falls,estranho,porque era exatamente o lugar onde mora a Copia.Henry me perseguia bastante na escola,o mesmo lugar onde estuda a Elena.E ele nunca apareceu na minha casa.E sim na mansão dos Salvatore,no mesmo momento em que ela estava aqui.Eu nunca fui idiota querida irmãzinha.Quando eu percebi que meu colar havia sumido e meu anel estava perdendo os poderes,liguei para Lilian e pedi que ela disse-se o feitiço que me protegia novamente.

-Lilian?Aquela sua amiguinha sem sal?-Perguntou Geovana incrédula.-Mas ela é...

-Sim,uma Bruxa.O feitiço foi fraco mas me protegeu,durante algum tempo.Então Damon não ia precisar me trocar por Elena.Depois que Henry fez todo aquele teatro ligando pra ele.Lilian avisou Damon,dizendo o que nós duas havíamos combinado.Então durante esse tempo vocês acharam que podia se aproveitar de mim.Mas os únicos que quebraram a cara foi você e seu doce namoradinho.-Respondeu Megan.Damon que estava preso na cadeira apenas escutava tudo.Nunca tinha visto um reviravolta dessas nem no futebol.Geovana caminhou pela sala a caminho de sua bolsa com um sorriso malicioso no rosto.Abriu ela e pegou uma estaca de madeira.

-Então você se acha esperta?-Perguntou Geovana a irmã.-Mas você não é rápido nem forte o suficiente pra impedir que essa estaca atravesse o coração do seu amado.-Disse ela apontando a madeira para Damon.Megan trancou a respiração.Mas não pensou duas vezes antes de correr e empurrar a irmã.Mas Geovana segurou se braço e jogou a garota no chão derrubando sua bolsa fazendo cair tudo que havia dentro..Megan olhou para o lado e viu outra estaca.Pegou e deu um chute na perna da irmã.Megan se levantou rapidamente e empurrou Geovana para a parede e olhou profundamente naqueles olhos e fincou a Estaca em seu coração.A dor que Megan sentiu após isso foi terrível,não foi uma dor de remorso.E sim uma dor física.Geovana acertara a estaca que tinha na mão na barriga de Megan.O corpo da garota mais velha caiu no chão.Geovana estava morta.Megan recuou e tentou tirar a estaca da barriga,porem a dor foi insuportável.

-MEGAN!NÃO,NÃO!!-Gritou Damon,ele se mexia descontroladamente na cadeira de ferro,tentando se soltar.Mas ele não conseguia.Megan estava ficando zonza.Tudo estava ficando escuro.Ela tentou continuar caminhando em direção a Damon,mas caiu no caminho.Ela o olhou e disse suas ultimas palavras.

-Eu t-te amo.-Ela fechou os olhos e deixou a morte a levar.

Pelo menos levar sua alma porque ela iria voltar pro mundo.Mas não do mesmo jeito.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer do fundo do meu coração a todos que acompanharam minha primeira história.E pelo Reviews que deixavam meu coração mais quentinho sabendo que havia pessoas gostando do que escrevo,obrigado pelo apoio gente.Isso é especial pra mim me faz sentir algo tão bom.Obrigado mesmo*chorandodeemoção*

Bom aqui está o Link da Continuação espero que gostem:
http://fanfiction.com.br/historia/158521/A_Descendente_2

E já postei um capitulo lá também.