A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpe a demora para postar
mas está ai o novo capitulo
Dedico a todas as que gostaram de ler a minha fic
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/11

O sol que entrava pela janela, batia nas costas apenas protegida por um fino lençol de seda e o sutiã preto de Megan. O homem ao seu lado também dormia tranquilamente. A garota se mexeu e logo acordou, se virou e começou a olhar com um olhar apaixonado para Damon ao seu lado. Ela se levantou silenciosamente. E foi para cozinha onde pegou um copo de água e despejou um pouco de verbena no copo. O levou a boca,mas pensou,era realmente necessário?Damon havia dado o sangue dele a ela. Megan jogou fora o liquido e se decidiu que quando a verbena saísse do seu corpo daria seu sangue a Damon, estava decidida. Foi para o banheiro, tomou um banho e lavou seu rosto. Colocou uma camisola mais confortável, era fim de semana, não precisa se preocupar com a escola.Se deitou novamente ao lado de Damon,a qualquer ele acordaria.Seu telefone começou a tocar.Megan o atendeu:

-Megan?Sou eu James.Olha eu vou ter que ser muito rápido estou no trabalho.Eu achei algumas coisas sobre a Geovana aqui.Foi comprovado que aquele corpo não era dela,e que a garota que pertencia o corpo estava desaparecida.Mas a Geovana,foi um caso arquivado,os policiais não procuram mais por ela.E todas as informações que a cidade arquivava dela foi perdida,alguém roubou a algumas semanas.Sabe o que esta acontecendo Megan?Eu já não entendo mais nada.-Megan já esperava por essa resposta e por essa pergunta.Mas teria de mentir ao amigo.

-James,eu não sei.Mas muito obrigada.-Ela desligou e voltou para a cama onde Damon já se acordava.

-Bom dia,senhor adormecido.-Ela se deitou por cima dele e lhe deu um grande beijo.Foi retribuída com muito carinho.

-Bom dia.-Disse ele.Ele estava sem camisa e então todo seu abdômen ficava a mostra.Ela deslizou os dedos pela sua barriga,e se deitou em seu peito.Ele  acariciava os cabelos dela.

-Tenho,um plano para esse Fim de Semana,Damon.Mas meu único problema é que ele não inclui você.-Disse ela ,meio triste.

-Me sinto ofendido. -Brincou ele - Mas eu também tenho plano, tenho que descobrir onde fica um lugar onde foi o massacre das bruxas no ano de 1864.Sabe?

-Não faço idéia...espera acho que sei quem pode ajudar.-Ela se levantou e se sentou na cama pensando em alguma coisa.-Minha amiga,estudou anos sobre bruxas é claro que ela deve saber.

-Serio?-Ele não acreditava.

-Sim,espera vou ligar para ela.

Megan pegou seu celular e discou para a amiga.

- Lilian,preciso de sua ajuda.

-Ela vai me contar o que sabe,apenas se eu for visitar ela esse final de semana.-Contou Megan a Damon- Mas para que você quer saber isso?

-Eu preciso saber para entender algo que li no diário de John Gilbert.Nada demais,eu apenas quero descobrir o que é.Curiosidade minha.-Ele a beijou,e foi se arrumar.

Megan dirigiu durante 2 horas até chegar a cidade vizinha de Mistic Falls. Era grande por isso a demora.Estacionou na frente da casa de Lilian,e bateu na porta da casa.Lilian estava maravilhosa para uma garota de 22 anos grávida.Sua pele ainda era muito jovial,seus cabelos com cachos perfeitos,e os olhos em um verde profundo.O abraço caloroso veio de ambas as partes.Megan sentia muita falta da amiga mais velha,mas seu único objetivo não era apenas fazer um visita,era também conseguir informações sobre o que Damon havia pedido.

-Meu Deus. -Disse Lili. -Você esta maravilhosa, está muito mais feliz. Acho que a volta para Mistic Falls não é o único motivo para tudo isso. Tem alguém roubando seu coraçãozinho? -A amiga era como se fosse sua mãe. Ela cuidava de Megan sempre que podia. A garota mais nova riu, e acariciou a barriga de Lilian.

-Quem sabe?Talvez. -Se sentia muito bem por estar com ela. Megan entrou na casa. E se sentou no sofá junto à amiga.

-Uau, sua barriga está enorme. -Sabia que a amiga ia se irritar com esse comentário, mas Lilian apenas riu.

-Eu iria estar com uma vontade enorme de te expulsar da minha casa, se eu não estivesse tão alegre por você estar aqui comigo. Mas eu admito. Estou prestes a explodir. As dores estão aumentando cada vez mais. E o intervalo entre elas esta menor todos os dias.

Megan encostou o ouvido na barriga da garota, e sentiu um pezinho chutar seu rosto. Que maravilha.Quando voltou a olhar para o rosto da mulher mais velha,estava preocupada.

-Então Megan... Qual era o favor que você me pediu no telefone?

-Lili, eu preciso saber onde fica o lugar de um massacre ocorrido há uns 200 anos atrás. E a única pessoa que eu conheço que pode saber isso é você.

-Você ainda quer saber sobre o sacrifício da pedra da lua?

-Isso tem haver com o sacrifício?Eu não sabia.

-É claro que tem,é onde o sacrifício tem que ocorrer.-Lilian a estudava com olhos,Megan estava  se sentindo traída.Tinha certeza que Damon sabia do que o massacre se tratava,mas mesmo assim havia mentido para ela.Quanta falta de consideração.

Lilian e Megan passaram o dia olhando filmes e conversando. Até a noite quando se despediram e Megan dirigiu até a casa de Elena, tinha de descobrir se Damon sabia sobre o que era o lugar do sacrifício. Ela tocou a campainha. Uma moça ruiva atendeu.

-Oi - disse ela - Posso ajudar?

-Olá,eu sou uma amiga da Elena,ela está?

-Me desculpe, mas ela saiu com o namorado.Ela só chega amanha.-A moça estava quase fechando a porta quando Megan se lembrou de outra pessoa.

-E Jeremy?Esta ai?

-Sim,quer que eu o chame?-Disse a ruiva apontando para dentro.

-Por favor,obrigada.

A mulher que parecia irmã de Elena,foi para dentro e chamou um garoto com a aparência de noite mal dormida.

-Jeremy,lembra de mim?-Perguntou Megan

-Sim.Lembro muito bem.

-Eu só preciso que você me responda uma coisa.Damon sabe pra que serve o local do massacre de bruxas que ocorreu a 200 anos atrás?

-Sim,claro.Se até eu sei.Ouvi ele perguntar a Alaric.Porque?Você descobriu algo?

-Não,infelizmente não.-Disse Megan com um sorriso Malicioso no rosto.Ela se virou e foi até seu carro,e dirigiu até a casa de Damon.

-Damon?-Chamou em voz alta.Ele desceu as escadas surpreso pela visita inesperada.

-Geralmente sou eu quem visito.Mas adorei a surpresa.-Ele tentou beijá-la mas Megan recuou evitando o beijo.Os olhos deles estavam confusos,mas antes que ele perguntasse o porque daquilo ela já foi logo falando.

-Você é um idiota mentiroso. Eu tinha o direito de saber sobre o que tratava sua “pesquisa”. Elena agora é a minha família também. Eu... -Não conseguia mais falar a raiva queimava em sua garganta. Confiou sua vida em Damon. Enquanto o que ela apenas sabia dele era que ele era um vampiro, seu nome é Damon Salvatore, tem mais de 150 anos e seu irmão é Stefan.Apenas isso.

-Eu não queria te contar por que...

-Porque ainda não confia em mim?-Interrompeu ela. -Mas na noite passada,confiou o bastante para dormir comigo.-Ele se sentia mal com aquela situação.Gostava de Megan,mas mentir para ela foi uma burrice.

Ela se virou para ir embora, mas se voltou e disse:

-E sobre o massacre das Bruxas, Lilian não sabia de nada. Não foi uma coisa que ela estudou. E eu só estou dizendo isso por consideração a Elena. Porque quero que você me esqueça até ver o que eu realmente valo pra você. -Ela saiu e bateu a porta, deixando Damon perplexo e furioso consigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhh eles brigaram
triste#
mas sera que vai ficar por muito tempo?
Vou postar mais um hoje

pra compensar a demora
:S

Review?