Romances e Confusões escrita por Bolinho de Arroz, Kuroi Delacroix, JuuBJuu


Capítulo 8
Que tal a gente jogar um joguinho?


Notas iniciais do capítulo

JuuBJuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138737/chapter/8

Chegando na sala de aula, cada uma das meninas vão para seus respectivos lugares. O professor ainda não havia chegado na sala, todos estavam conversando, as garotas também... 

Hanakichi: Haha, ganhamos e bonito dos meninos!

Clara: Ninguém mandou eles nos substimarem...

Pâmella: Pode crêr!  

Os meninos entram na sala com cara de quem comeu e não gostou...

Juliana: Haha, mas que cara é essa gente? Parece que comeram e não gostaram.... Ah é! Tinha me esquecido, que vocês perderam e feio, para quatro simples garotinhas....    

Todas riem, mas os meninos, ficam mais bravos ainda.

Fubuki: Não enche tá ?

Hiroto: Vocês só ganharam porque a gente deixou...

Pâmella: HAHAHA! Deixaram? Então por que ficaram tão nervosinhos assim? Hein?

Goenji: Vocês tem muita, mas muita sorte mesmo, que a gente pegou leve com vocês...

Hanakichi: Sei, sei.... 

Kazemaru: É sabe, nós não queriamos que vocês quebrassem a unha e nem queriamos machucar vocês...  

   Entra uma inspetora chamada Mayumi na sala e diz:

Mayumi:  Alunos, os professores teram que organizar algumas coisas, então, vocês sairam agora.

    Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEÊ!

Mayumi: Shhhhh, se não eu vou deixar vocês presos aqui e vou passar lição!      

   Todos ficam quietos. Mayumi sai da sala e os alunos vão saindo, até que ficam apenas os oito...

Clara: Muito obrigada meu Deus, muito obrigada! - dizia enquanto estendia as mãos para o céu.

Fubuki: Era tudo o que eu queria!

Goenji: Concordo...

Juliana: Mas que mulherzinha chata, tá pior que a minha tia quando está de TPM

Pâmella: Bota chata nisso - ria um pouco enquanto falava.

Hanakichi: Vamos lá meninas? 

Kazemaru: Perai, vocês já vão para o quarto?

Juliana: Sim, eu tenho muitas coisas para fazer no computador...

Clara: E eu tenho que ouvir o novo CD que eu comprei do UVERworld!

Fubuki: Hmmm....

Hanakichi: Que foi? Vocês só vão ficar sem nos ver um tempinho, não precisam ficar com saudades! 

Hiroto: Meu Deus, como se a gente fosse sentir saudades de vocês...

Pâmella: Eu tenho minhas dúvidas... 

    Elas saem da sala, deixando os meninos ainda na sala.
      Chegando perto do quarto. Clara sai correndo gritando "- UVERworld, UVERworld!" pelo corredor e entra quase que acabando com tudo no quarto. Pega o CD e coloca no som.

Juliana: Garota, precisa acabar com tudo? - dizia enquanto ia para seu notebook (ui que chik)

Hanakichi: É UVERworld...- fechava a porta enquanto dizia - Ela sempre vai fazer isso.

Pâmella: Tanto faz,- pulou na cama - agora eu só quero.... - de repente, dá uma trovoada muito forte e a energia acaba.. -ahhhhhhhhhhhhhhhhh!

Clara: AH NÃO! Agora, que eu ia escultar UVERworld!!!! - dizia enquanto fazia cara de tristeza, voz de choro e colocava as mãos nos olhos.

Hanakichi: AFF!

Juliana: NAÃO! - dizia enquanto abraçava seu notebook - Por que? Porque? 

 De repente, elas escultam três batidas na porta...

Juliana: Misericórdia! Será o Jason? 

Hanakichi: Óbvio que não, aquilo é apenas um filme...

Pâmella: E mesmo assim, seria mais fácil para ele se ele em vez de bater na porta, chegasse acabando com tudo com o seu facão...

Juliana: Caramba! Vocês duas acabam com o barato dos outros hein?

  Clara abre a porta e dá de cara com Goenji, Kazemaru, Hiroto e Fubuki.

Clara: O que vocês estão fazendo aqui?

Goenji: Viemos ver se vocês estão bem....

Pâmella: Ai que fofinho!

Hanakichi: Eles estavam preocupados com a gente!

      Os meninos se olham, corados...

Fubuki: Só viemos ver se estava tudo bem com as mocinhas, porque achamos que vocês estavam tendo um enfarte...

Juliana: Sei, sei...

Clara: Entrem!

        Os meninos entram,e sentam no chão, as meninas os acompanham, Clara vai pegar uma lanterna (como o tempo fechou, ficou um pouquinho escuro...) e se senta no chão com os outros.

Clara: Então... O que vocês estavam fazendo quando acabou a energia?

Kazemaru: Estávamos entrando no quarto...

    Dá outra trovoada e Clara abraça Goenji...

Clara: AH! 

    Todos olham para eles dois com cara de maliciosos... Goenji e Clara ficam vermelhos...

Clara:  F-foi mal, é-é que e-eu me a-assustei...

Goenji: T-tudo b-bem...

Hiroto: Olha só, o Goenji coradinho

    Todos riram

Goenji: Cala a boca...

            Eles ficaram conversando, até que:

Fubuki: Cara, que tédio!

Hanakichi: Nem me fale, estou quase morrendo aqui...

Pâmella: Tive uma idéia! - dizia com um sorriso malicioso

Juliana: Ih, lá vem merda...

Pâmella: NOSSA! Obrigada por dizer que minhas idéias são idiotas, Juliana...

Goenji: Dá pra você dizer logo?

Pâmella:Tudo bem, que tal a gente jogar um joguinho?

Kazemaru: Que tipo de jogo?

Pâmella: Verdade ou Desafio!

Hanakichi: Verdade ou Desafio hein....

   Hiroto: verdade ou desafio ... Legal...- pensava o ruivo

Pâmella: E ai, vamos ou não?

Todos: Hai!

  Pâmella se levanta e pega uma garrafinha de água que tinha sobre a mesa, ela se senta novamente e coloca a garrafa no chão...

Pâmella:  Olha, o fundo da garrafa é pergunta e a parte da boca da garrafa é resposta... Vamos lá! 

   Ela gira a garrafa  e todos se olham... 

   A garrafa para em.... Tchan tchan tchan tchan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Em quem vocês acham que a garrafa parou???Bom, espero ter feito um bom trabalho! Vaaai lá Paaâm! É com você minha irmã gêmea! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.