Romances e Confusões escrita por Bolinho de Arroz, Kuroi Delacroix, JuuBJuu


Capítulo 30
Conversas e planos


Notas iniciais do capítulo

kasumi_misty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138737/chapter/30

  Quando todas já tinham tomado banho,foram se arrumar (Dã).

  Pâmella: Má que merda,alguem viu meus brincos!?

  Clara: Ah meu Deus *Olhando pro TAMANHO do SALTO que iria usar* Minha santa quelupita,isso não vai dar certo...

  Juliana: Não quer usar salto?

  Clara: Eu vou é cair!

  Hanakichi: Vai nada,depois você se acostuma!

  Pâmella: Droga!Não encontro meus brincos em lugar nenhum!

  Juliana: São esses aqui? *Apontando para um par de brincos que estava em cima da cama*

  Pâmella: ...Porque você não me disse antes,anta?

  Hanakichi: Ju,me ajuda a prender meu cabelo?

  Juliana: Hai!

  Clara: *Continuava olhando pro salto que iria usar*

  Pâmella: E aí,cumpadi.Tá firme aí,mano?

  Clara: E-eu não vou usar isso aqui,cacilda!

  Pâmella: Aê,usar salto não é tão ruim assim...

  Clara calça a sandália e se apoia em Paola.

  Clara: Escuta bem,please...Fica perto de mim a festa INTEIRA.Acho que você não vai querer me ver no chão na hora da dança.

  Hanakichi: Hey...

  Meninas: Huh?

  Hanakichi: Os...Meninos devem estar lindos,não? *Vermelha*

  Juliana: Eita,é mesmo!

  Clara: Consigo imaginar todos vestidos formalmente...Menos o manolo.

  Pâmella: Quem?

  Clara: Teu amor cachaçeiro.

  Pâmella: Ah,sim...Eeeeeeeei!

  Juliana: Hehe,é mesmo!Mais o Hiroto também deve estar muito bonito vestido formalmente.

  Hanakichi: Uhum. *Acabando de passar a maquiagem* Quem quer se maquiar agora?

  Clara: Maquiagem?Eca! *Com cara de nojo*

  Juliana: Fala aí,Clá,você não gosta muito dessas coisas bem formais,né?

  Clara: Não mesmo.

  Pâmella: Aí,para de reclamar,muié! *Segura Natsuki e começa a passar lápis de olho nela*

  Clara: Ei,ei,ei!Passa pouco!

  Juliana: Hanakichi,me ajuda a arrumar essa bagunça?

  Hanakichi: O...Que?

  Hanakichi olha para as camas,que estavam todas desarrumadas.Havia roupa por todas as partes.

  Pâmella: Meniiiiiina passou um furacão aqui,foi?

  Clara: Teve guerra aqui e ninguem avisou a nois?

  Juliana: Pô,véio.Tipo,vai demorar uma nao pra darmos um trato aqui.

  Pâmella: Arruma depois! *Puxa as meninas pelo braço,saindo do quarto*

  Bem,lá onde ia ser a festa (Que eu devinitivamente esquecí o nome...)estava bem agitado.Bem,agitado não,porque primeiro ia ser algo mais formal.Depois é que podim arrasar no bate-cabelo.Os meninos já estavam lá,o que fazia o ''querido'' fã-club não tirar os olhos deles.

  Yoko: Kyaaaah!O Hiroto está lindo,não está!? *Com os olhos brilhando*

  Saory: Não mais do que MEU lindo Kazemaru.

  Kaori: Tá de brincadeira?Goenji é o mais gato de todos!

  Maya: Saiba que ele não chega nem aos pés do Fubuki.

  Yoko: Argh,o Hiroto é o melhor do time inteirinho!

  Saory: Não mesmo!Sem Kazemaru na zaga,o time tava acabado,minha irmã.

  Maya: Meninas,enquanto vocês estão aí brigando,não deveriamos pensar em um plano para aquelas meninas?...

  Kaori: Bem pensado,Maya.O negoçio é o seguinte,é hoje que eu pego o Goenji pra mim.E não quero ver aquela maluquinha pertubada atrapalhando.

  Saory: Opa,opa,esuqeçe da gente não!Quero o Kazemaru só pra mim! *Beijando o ar*

  Yoko: Ok.Então o Hiroto é meu.

  Maya: Eu quero o Fubukiiii! *Pulando* Mas,ei... *Para de pular* Não vai dar nada certo...Aquelas meninas vão atrapalhar tudo...

  Kaori: Não se pudermos evitar *Olha pras meninas com uma cara maliciosa (Não pensem besteira)*

  Yoko: Olha que elas são espertinhas.Entraram no nosso quarto e pegaram os vestidos delas.

  Kaori: Todo mundo tem um ponto fraco nesse mundo,não é?

  As garotas se atreolham e voltam a fitar Kaori.

  Kaori: Por exemplo,a Hanakichi.Ela é tão tímida que me dá até nojo.

  Maya: Minha rival.... *Serrando os punhos*

  Kaori: Uhum.A Juliana vive com aqueles óculos estúpidos,e é muito geek.Eca,né?

  Saory: Também acho *Faz pose*

  Kaori: A Pâmella,hum...Ela é dura na queda.Acho ela uma galeguinha chata...

  Yoko: Somos duas,Kaori! *Dançando*

  Kaori: E a Clara...Aquela me dá raiva... *Serra os punhos com uma cara nada amigável*

  Saory: Te acalma,mulher!Continua o sermão.

  Kaori: Enfim.Pensem nos defeitos que elas têm.Vamos acabar com elas de uma vez por todas...

  Todas: Hai!!

  Enquanto isso,chegando na festa...

  Pâmella: Pô velho,olha essa festa,cambada! *Com os olhos brilhando*

  Clara: Vou dançar a noite toda! *Mesma coisa*

  Hanakichi: Vamos procurar os garotos?

  Juliana: Hai!Tô louca pra ver eles!

  E as meninas vão,rumo aos garotos.

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É cambada,fiz de tudo pra fazer uma capi decente,o que é impossível -q Masenmfim,espero que tenham gostado! o/
Proximo capi é com a Dandy umbronzinha! Arraza muié! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.