Romances e Confusões escrita por Bolinho de Arroz, Kuroi Delacroix, JuuBJuu


Capítulo 27
Conversas Paralelas.


Notas iniciais do capítulo

Nyaa, desculpem a demora, mas aqui está o capi! (Dandy Hisame here 8D)

Boa leitura, minna-san!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138737/chapter/27

Se passa algum tempo, e logo todos chegam na porta da escola, cheios de sacolas nas mãos, graças as muitas roupas que as meninas compraram. Porém, se deparam com os portões fechados da escola.

Clara: E agora, o que a gente faz?

Juliana: Pula de novo, ué.

Pâmella: Se for pra você me fazer de amortecedor de queda, esqueça! *com raiva*

Juliana: Ah, qual é, Pam! aquilo foi sem querer!

Pâmella: Ah é? Sei...

Hanakichi: Vocês estão fazendo confusão por nada...

Os meninos, mais uma vez estavam avulsos. Realmente não entendiam o que se passava na mente das quatro meninas. Porém, eles ainda conversavam...Enquanto as meninas discutiam sobre uma maneira simples de entrar na escola.

Kazemaru: É, a gente ficou alone aqui de novo...

Hiroto: Mas elas sempre fazem isso...Será que não percebem?

Goenji: Tudo bem...Acho que a gente tem que se acostumar com isso mesmo...

Fubuki estava sério, calado, e os meninos não sabiam o porque. Eles resolveram quebrar o silêncio do Shirou, só que da maneira deles, claro. 

Kazemaru: Heey...Fubuki...Você tá estranho...

Goenji: É, cara! Tá caladão faz um bom tempo já!

Hiroto: Aconteceu alguma coisa, eu não duvido. *rindo*

Fubuki: Bem...

Kazemaru: Acho que ele não vai falar agora, então... Vamos mudar de assunto. Como foi a fuga de vocês?

Goenji: Nossa, que cortada mais filha da mãe! *rindo muito*

Kazemaru: É né, fazer o quê...

Goenji: Não falo nada porque estava com você na hora da correria.

Hiroto: Bem, comigo aconteceu umas coisas bem tensas, e também descobri atitudes um tanto que engraçadas...

Kazemaru: Conta aí, manolo!

Hiroto: Bem, eu descobri que a Paola tem medo do Chucky, que a Juliana fica com saudades rápido, e que a Clarinha muda de humor com uma facilidade imensa... *sarcástico*

Kazemaru: O que tem a Ju? *com raiva*

Goenji: Ih, o Kazemaru se estressou! Toca no nome da Juliana, que ele vira o cão! *rindo*

Kazemaru: Isso não tem nada a ver!!! *corado*

Hiroto: ÉÉ, o manolo ficou estressado mesmo...

Kazemaru: Hiroto, espera um instante...!

Hiroto: O que foi?

Kazemaru: Você disse que encontrou com a Pâmella, mas estava junto da Clara e da Ju...Se o Goenji estava comigo... Então...

Goenji: Mas Kazemaru...Porque você tá dizendo isso?

Hiroto: É, cara! Agora quem tá estranho é você!

Kazemaru: Já saquei porque o Fubuki tá tenso desse jeito!

Os garotos olham para o Shirou, que ainda estava na dele, sem dizer uma palavra sequer. Até que ele mesmo quebra o silêncio.

Fubuki: O que foi? Porque estão me olhando desse jeito? Até parece que eu fiz alguma coisa... *emburrado*

Kazemaru: Você fugiu junto com a Hanakichi, né? ESPERTIIINHOOOO!!!

Goenji: Agora que eu fui perceber isso...

Hiroto: Goenji, você é um lerdo mesmo...

Goenji: Antes ser lerdo, do que ser cachaceiro.

Hiroto: COMO É?!?!?!

Goenji: Você me ouviu!

Fubuki: Bem...Eu segui o primeiro que eu vi, então...

Kazemaru: E esse alguém tinha que ser a SUA Hana? *irônico*

Fubuki: Ok, ok! Queriam que eu falasse alguma coisa, então conseguiram!

Hiroto: Opa, aí vem bomba!

Fubuki: Eu...Admiti que gosto muito da Hanakichi-san...

Goenji: Só isso...?

Hiroto: Aposto que não...

Kazemaru: Vai lá, Fubuki! Desembucha! *rindo*

Fubuki: Bem, eu me declarei pra ela, e a pedi em namoro! Satisfeitos?!?! *super envergonhado*

Goenji: Nossa, já tava na hora!

Hiroto: Mas o que a Hana disse?

Kazemaru: Pra você estar desse jeito, acho que ela te deu um toco...*sarcástico*

Fubuki: Na verdade, não. *sorri*

Meninos: NANI?!?!?

Fubuki: Ela aceitou, seus manés.

Hiroto: Hey, se a gente continuar aqui, as meninas vão entrar na escola, enquanto a gente fica do lado de fora!

Goenji: Tá bom...

Enquanto isso, as meninas ainda discutiam, querendo entrar na escola de qualquer maneira.

Hanakichi: Já disse que não tem segredo!

Juliana: Então porque você consegue pular daquela maneira?

Clara: ÉÉ, eu quero pular daquele jeito que você faz, senão se eu for assim, do jeito que eu estou, vou acabar ficando sem nariz!

Pâmella: E sua cara vai ficar muito linda quando isso acontecer! *irônica*

Clara: CUMPADI-CHAN!!! *com raiva*

Pâmella: Desculpa, isso foi só uma ironia...

Juliana: Deu pra perceber...

Pâmella: Aprendi com a Hanakichi! *rindo*

Hanakichi: Quem? Eu? O que é que eu fiz? *boiando*

Clara: Nada não, Hana...

Hanakichi: Se você diz...

As meninas ainda conversavam, até que os garotos chegam, para poder falar com elas, e juntos, tinham que achar uma maneira de como passar pelos enormes portões da escola....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, desculpem a DROGA desse capi, é que eu estou em semana de provas, e MUITO SEM TEMPO de entrar no Nyah!

Mas espero que tenham gostado!
Juh-chan, agora é com você! 8D

IceKisses da DandyShirou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.