Romances e Confusões escrita por Bolinho de Arroz, Kuroi Delacroix, JuuBJuu


Capítulo 16
Uma brincadeirinha


Notas iniciais do capítulo

JuuBJuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138737/chapter/16

Kazemaru e Juliana começam a cochichar... Clara, Goenji, Hiroto e Pâmella também cochicham entre eles


Clara: Num quero nem saber o que eles vão fazer
Goenji: Mas o Kazemaru anda muito no mundo da lua.. Sabe, tá apaixonado..
Hiroto: É, por isso mesmo que eu acho que eles não vão fazer uma coisa tão doida assim... Parece que ele só tem tempo para pensar na Ju
Pâmella: Ai que fofinho!

         Hiroto sente Pâmella se tremendo de frio...Pâmella sente Hiroto abraçando-a


Pâmella: Hiroto...
Hiroto: Calma, você está com frio... Deixa eu te esquentar...
Pâmella vermelha: ... 

     Pâmella estava com muita vergonha, mas estava gostando... Simplismente se aconchegou nos braços de Hiroto. 

     Juliana e Kazemaru se levantam... Juliana vai até uma parte do guarda-roupa e Kazemaru sai do quarto.


Clara: O que é que vocês vão aprontar hein?
Juliana: Calma, não é nada demais... - dizia enquanto fechava a porta do guarda-roupa com uma lata de espuma e com duas lanternas
Goenji: Sei...

 Kazemaru chega com uma casca de banana e duas bonecas, toda careca, só com alguns fios de cabelo, e todas riscadas, com a boca pintada de preto.
Kazemaru: Tá aqui
Juliana: Pronto, agora é só colocar em um lugar certo.. Onde você achou isso?
Kazemaru: As bonecas? - Juliana confirma com a cabeça - Haha, lá no depósito...

   Os outros apenas observam a cena...   Kazemaru poe a casca de banana no chão, em um lugar perto da cama. Juliana começa a retirar um pouco o cobertor de cima dos dois. Seu objetivo era as mãos de Fubuki. Assim que as mãos de Fubuki estavam descobertas, Juliana começou a por espuma na mão dele. Kazemaru, com uma pena, começou a passar no nariz de Fubuki, Fubuki ao coçar o nariz, se suja todo... Ele volta a abraçar a Hanakichi, quando ele ia voltar a abraça-la, passa sua mão sobre o rosto dela, sujando ela também. Kazemaru começa a cutucá-lo...

Fubuki: Perai... Só mais 5 minutinhos...

Kazemaru continua a cutucá-lo...

Fubuki: Mas o qu.. - abre os olhos - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Kazemaru estava segurando a boneca com uma lanterna no rosto dela em cima de Fubuki, assustando-o. Fubuki ao se assustar, derruba Hanakichi no chão, ela cai em cima de outra boneca com apenas alguns fios de cabelos e sem olhos, com uma lanterna grudada em seu peito...

Hanakichi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! A FILHA DO CHUCK!

 Ela pula na cama Fubuki ao levantar da cama, escorrega na casca de banana... Bate de bunda no chão

Fubuki: Ai!

 Todos começam a rir muito. Fubuki caido no chão, com o rosto todo sujo de espuma, Hanakichi toda suja também e debaixo das cobertas com medo.

Fubuki: Perai... Como é que é?
Hanakichi: Isso foi só uma brincadeira?
Fubuki: Vocês só podem estarem loucos! - levanta e vai para o banheiro se limpar, Hanakichi faz a mesma coisa, eles deixam a porta aberta
Pâmella: Eu num fiz nada - rindo muito
Goenji: Eu também não tenho nada a ver com isso
Hiroto: Mas, que foi uma ideia de gênio foi... EU ADOREI!
Clara: Eu também! Hahaha, você devia ver a sua cara de medo Hanakichi. Mas eu também não tenho nada a ver com tudo isso. 

Kazemaru e Juliana ainda estão dando muita risada.
Fubuki saindo do banheiro: Por que fizeram isso? - olhando para Kazemaru e Juliana
Kazemaru: Para divertir um pouco o povo né? Fala sério... Tava um tédio. - vira a cara
Juliana: Hahaha, concordo!
Hanakichi: Ótimo, e tinham que fazer logo isso?
Juliana: Gostou? Eu também gostei!
Hanakichi: Isso não ficará assim dona Juliana - falava enquanto pegava a coberta para limpar - agora vocês dois, venham e me ajudem a limpar isso aqui!
Kazemaru: Eu não vou limpar isso ai não!
Juliana: Eu também não!

     Hanakichi apenas lança um olhar EXTREMAMENTE MORTAL para eles dois
Juliana: Tá, tá - dizia com cara de tédio.

   Os outros riam ainda mais da cena. Eles terminam e vão se deitar. Logo, Kazemaru, Juliana, Fubuki e Hanakichi dormem. Kazemaru antes de fechar os olhos, abraça Juliana e sussurra em seu ouvido:


Kazemaru: Não sabia que você podia ter ideias tão... Digamos que " malignas" assim.
Juliana: Haha, eu posso ser legalzinha mas, eu tenho lá meu lado mal...
Kazemaru ri um pouco: Você é demais... - beija seu rosto... Juliana fica vermelha, Kazemaru a abraça mais forte e fecha os olhos.
  Juliana estava extremamente vermelha, ia reclamar mas percebe que Kazemaru havia já dormido.. Ela simplismente faz a mesma coisa e adormece nos braços de seu amado...

Clara começa a cochichar para Goenji
Clara: Hanakichi é minha amiga, mas eu tenho que admitir que foi MUITO engraçado
Goenji: Concordo! Fubuki também é meu grande amigo mas... Foi demais ver ele caindo!

   Os dois riem juntos e baixo... Para não acordar ninguém.
Clara: É pelo menos animou um pouco.
Goenji: Com certeza! - abraça Clara 
Clara: O-o-oque é que você está fazendo? - ainda cochichando
Goenji: Desculpa, é que eu achei que...
Clara: Não tudo bem, eu estava mesmo com frio 
Goenji: Claro... frio - pensou
Clara: Nossa, como você é quente! Um dos motivos pelo qual você é o goleador de fogo..

 Goenji ri. E os dois adormecem. Agora, só estava um casal acordado... Hiroto e Pâmella.
Pâmella: Foi engraçado num foi?
Hiroto: Ô si foi! Esse foi um dos melhores dias da minha vida
Pâmella: E qual foi o primeiro?
Hiroto: O dia em que te conheci...
Pâmella: ... - um pouco vermelha - Hiroto...
Hiroto: Não é sério, sei que você deve estar pensando que só estou dando em cima de você, mas não é... Estou falando sério...
Pâmella: Mas do jeito que você é...
Hiroto: Sei... Sinceramente, - começa a sussurrar no ouvido de Pâmella - nunca gostei tanto assim de alguém como eu gosto de você... - Pâmella entrou em estado de choque, quase que explode de tanto alegria.
Pâmella: ... - Hiroto beija o pescoço de Pâmella, a deixando muito, muito vermelha - é-é-é melhor a-a-a gente dormir...
Hiroto: Claro...   

Os dois adormecem... Todos dormem bem abraçadinhos... Cada um dos meninos com a garota por quem estava apaixonado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? Gostaram? E aê Gemina-san, é contigo... FAZ LOGO O CAPÍTULO E NÃO FICA FAZENDO CARINHA! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.