Romances e Confusões escrita por Bolinho de Arroz, Kuroi Delacroix, JuuBJuu


Capítulo 13
magoas do passado


Notas iniciais do capítulo

rock_princessS2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138737/chapter/13

Hanakichi e Fubuki abriram a porta e se depararam com á cena:

Pâmella:devolve cacilda!-corria atrás de Hiroto.

Hiroto:não até saber o que tá escrito nesse diário!-corria da loira furiosa.

Clara:hómi de deus,não é um diário!-exclamava para o ruivo,sentada em um puff.

Juliana:é seu besta,ela acabou de dizer que é o caderninho de composições dela!-estava entediada.

Kazemaru:perceberam que estão correndo no escuro?

Hiroto:e daí?-falava correndo em circulos.

Goenji:daí que algum de vocês dois podem tropeç...-mal terminou,Pâmella tropeçou,caindo em cima de Kazemaru,o fazendo derrubar um abajur,que,ao bater no chão
fez um baita barulho,assustando Clara que pulou no colo do Shuuya,que apenas deu um sorrisinho malicioso,mas tropeçou no tapete e caíu em cima da cama,levando a menina junto,Juliana que até agora via tudo.
deu um passo em falso para trás,e,sem querer bateu o cotovelo em uma mesinha perto do garoto ruivo.nessa mesinha tinha um copo cheio de suco de groselha,e,acabou derrubando tudo na camisa do Hiroto.

Fubuki e Hanakichi:...-ainda nem haviam entrado no quarto com medo de que acontecesse algum azar com eles.

Hiroto:Juliana!-olhava para sua camiseta manchada.

Juliana:foi mal!

Goenji:foi mal nada,foi esse imbecil que começou tudo!-se referiu ao Hiroto,sem se tocar que ainda segurava Clara em seu colo.

Hiroto:eu?foi a desastrada da Pâmella que...-olhou para a menina,que ainda estava tentando se levantar de cima do Kazemaru.

Juliana:hey!-falou vermelha de raiva e ciúmes.

Kazemaru:ahn..por favor dá pra sair de cima de mim?-perguntou meio sufocado.

Pâmella:claro,me desculpa.-ajudou o rapaz a se levantar.

Kazemaru:não foi nada.-falava ainda tentando recuperar o fôlego.

Pâmella:nossaaaaa!eu nem sou tão pesada assim.-virou a cara de braços cruzados.

Clara:se não fosse,o Kazemaru-kun não ficaria nesse estado-falou inocente,sem se deparar com a fumaça de raiva que vinha da Paola.

Pâmella:CUMUÉ?

Goenji:fica tranquila,a Clara não falou por mal.

Hiroto que até agora estava em silêncio se pronunciou:claro,claro,acabou de falar o namorado da garota.

Goenji e Clara coraram um pouco.

Juliana:humm...pessoas,olha quem voltou-apontou para os dois seres humanos que  estavam parados na porta.

Clara:Hana!você resolveu voltar!-falava com os olhos brilhando,se levantou do colo de Goenji,e,foi em direção a amiga.

Hanakichi:sim,mas se der algo errado,não digam que eu não avisei!

Kazemaru:que bom que o Fubuki conseguiu te convencer.-falou,agora se sentando do lado de Juliana que estava em cima da cama.

os dois que acabaram de chegar coraram muito.

Juliana:porque ficaram vermelhos de repente?-apontou para as bochechas deles.

Pâmella:verdade!-apertou a bochecha de Fubuki-olha só!

Hiroto:não é óbvio?concerteza deve ter acontecido alguma coisa com eles.-falou pervertido.

Pâmella:mas você é muito atirado!-olhou para o rapaz,e,acabou avistando seu caderno de composições de música que ainda estavam na mão do ruivo:ahhhh,devolve!-apontou ameaçadora.

Hiroto:mas que raios tem de tão secreto nesse caderno?

Pâmella:não te interessa!-tentou pegar o caderno da mão dele,mas o mesmo desviou,levando seu braço para o alto,para a loira não alcançar.-para de graça Hiroto,me devolve!

Clara:para de ser chato,devolve logo!

Hiroto que estava muito curioso disse:só me diz porque é tão importante.

Kazemaru:verdade,porque você não quer que vejam?

Goenji:é,afinal,como você mesma disse,é só um caderno de composições.

a Paola olhou para todos os presentes no quarto.

Pâmella:eu não quero falar sobre isso!

Fubuki:olha,não precisa se preocupar,estamos entre amigos.

as meninas,por mais que apoiavam a Pâmella para recuperar o caderninho,ainda estavam muito curiosas.

Pâmella se deu por vencida:tá,querem mesmo saber?ótimo!ele é importante porque...bem...-respirou fundo.

Pâmella:bom,quando eu era pequena eu era super apegada a minha tia,ela era minha segunda mãe-ainda não acreditava que estava contando isso-como minha mãe trabalhava e meu pai mais ainda,a maioria do tempo eu ficava com ela, ela era violenista,adorava música mais do que tudo.e me ensinou o que sabia.
minha Tia,Isadora,fazia concertos e sempre eu ía assisti-los.-sua voz tomou um assemplente triste- Isadora recebeu uma proposta de um concerto no dia do meu aniversário,e,ela aceitou...na festa,eu não á achei,e,descobri que ela estava fazendo o concerto.
na hora,fiquei com raiva,e,desejei que ela não tivesse mais nenhum concerto,e,que só tocasse pra mim,meu deus,como eu era egoísta!...no meio dessa apresentação,deu algo errado,e,por algum motivo não chamaram mais a minha tia para tocar em nenhum lugar...
eu não entendia o porque,afinal,ela era tão boa,tocava tão bem e com tanta emoção...enfim,se passou dois dias desde o acontecido,e,meus pais,por causa do emprego,tiveram que se mudar para Inglaterra.
 3 anos que eu não vi e nem entrei em contato com Isadora.de uns tempos pra cá,eu voltei,e,fui visita-la.foi aí que soube da noticia que minha tia estava falida,e,com câncer...-lagrimas rolavam pelo rosto da menina-e como não tinha dinheiro,ela não tinha como pagar pelo tratamento da doença.
meus pais,rapidamente começaram a ajuda-la.pagando e fazendo-a morar conosco...bom,durante esse tempo,minha tia havia começado a se tratar,e eu e ela estavamos ainda mais apegadas...
em um dia,ela recebeu um convite de um grande concerto,ainda me lembro das feições de felicidade dela...claro,que aceitou...começou a ensaiar suas melhores músicas,e,escrever novas nesse caderno-apontou para o caderninho na mão de Hiroto-então,o grande dia chegou,todos ansiosos.
antes de entrar no palco,minha tia me deu o caderno para mim...-mais lágrimas caiam-e disse que seja o que acontecesse,estaria sempre comigo,e que eu poderia,sempre que quisesse ouvir as suas melodias.eu não entendi o siginificado das palavras,apenas sorri.
ela entrou no palco e começou a tocar seu violino...e...-soluçou-do nada...ela desabou.minha tia desmaiou,levamos ela o mais rápido possivel no hospital.e esperamos 6 horas para saber o que havia acontecido...
o médico chegou e chamou meus pais para o escritório.eu fiquei em uma sala,esperando e segurando o caderno...eu...pude ver a expressão de minha mãe pela janela...ela começou a chorar e abraçar o meu pai...sinceramente aquilo me machucou muito,eu...pressentia algo horrivel...meus pais sairam da sala,e,minha mãe correu
para me abraçar.as palavras dela foram:"querida,quero que seja firme...Isadora,sua tia...m-morreu" juro  que tudo por um segundo ficou escuro,eu saí correndo para o quarto onde minha tia estava,e,desviando dos médicos presentes,vi a cena:
minha tia,deitada na cama,com um lençol cobrindo metade do corpo,e varios tubos sobre o rosto...ela estava sem respirar,sem batimentos...morta pelo maldito câncer...ela prometeu que estaria sempre comigo!-a Paola agora chorava sem parar,tentando abafar os soluços,sem sucesso.

Hiroto:...-não só ele,mas todos estavam sem falas,chocados.não tinha como não ficar nesse estado.

Juliana:Pâm...

Pâmella:SATISFEITO?-a garota pegou o caderno da mão do ruivo e bateu a porta do quarto,saindo,ainda no escuro.

os restantes se entreolharam,e,ficaram...meio tristes...principalmente Hiroto,que se sentia culpado por ter persistido tanto no assunto.

Goenji:e agora?-foi apenas o que pronunciou.

continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tam,tam,tam,e agora?joguei bomba pra clarinha..foi mal!desculpe pelo texto triste e pelo capitulo ridiculo,tô sem idéias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.