Another Cullen escrita por bia2323


Capítulo 43
Capítulo 41:Cartas pra Você


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um capitulo esse tem um povo Edward!
Aproveitem e deixem comentários tá
Uma recomendação não faria mal néh
Bjokas♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138726/chapter/43

Pov. Elle 

Eu deixei as lagrimas rolarem assim que terminei de ler o diário era tão estranho saber de tudo assim tão rápido minha mente processava as informações e eu sabia que logo tudo que eu sabia se viraria contra mim ainda haviam algumas paginas em branco no diário eu as virei até que entre uma delas havia um envelope ele era branco parecia intacto estava fechado e na frente estava escrito “Para Edward Cullen” a letra era a de Alexa eu limpei minhas lagrimas e desci com o diário e a carta nas mãos.

Todos os Cullens pareciam ter se reunido na sala quando eu entrei, eles me olharam como se esperassem uma resposta eu suspirei alto e passe por todos eles inda a cozinha deixar minha xícara e pegar uma maça, quando eu voltei ,eles ainda estavam do mesmo jeito eu bufei baixinho.

—Podem perguntar_ eu disse me sentando.

—O que descobriu?_ a pergunta de Carlisle simplificou todas as outras eu respirei alto e sorri.

—Bom ela era uma ótima escritora, minha avó materna era uma puta...

_Olha a boca_ minha mãe disse me repreendendo.

—Desculpa_ eu disse_ Minha bisavó era irada, meu pai biológico e um louco possessivo, vou parar de envelhecer quando fizer 21 e sou uma bruxa_ eu disse calma.

Eles ficaram em silencio eu ri baixinho.

—Legal né_ eu disse 

—Era de se esperar Alexa também era_ Alice disse_ mais ele disse que não era imortal.

—Ela explicou isso no diário também, disse que Baltasar e uma espécie de “Rei” e como eu sou filha dele meu sangue e puro, por isso posso viver eternamente. 

—Tem mais?_ minha mãe perguntou.

—Não sei, talvez quando eu ler os outros cadernos eu consiga saber mais coisas_ respondi pensativa.

—Tudo bem agora nós vamos sair que ir querida?_ minha avó perguntou.

—Não avó obrigada eu ficar por aqui mesmo_ eu um segundo eles foram saindo Carlisle, Jasper e meu pai iriam caçar, as mulheres da casa incluindo Bella iriam fazer compras e Edward iria ficar de babá.

Eu fiquei na sala todos haviam saído Edward estava sentado na poltrona olhando pra mim eu sorri.

—Queria mesmo falar com você a sós_ eu comecei.

—Diga_ ele respondeu baixo.

—Minha mãe deixou uma coisa pra você _eu disse me levantando e indo a sua direção a ele eu me abaixei na sua frente e entreguei a carta a ele que por sua vez estendeu a mão em minha direção e a pegou me olhando confuso_ quando terminar de ler e quiser conversar venha falar comigo_ eu beijei seu rosto gélido e subi decidi deixá-lo sozinho naquele momento.

________________________________________________________________________________

 Pov. Edward

Eu peguei a carta e depois de me dar um beijo no rosto Elle subiu, eu pude ouvi-la entrando no quarto e depois silencio, fitei a carta em minhas mãos mais uma vez eu realmente precisava lê-la embora tivesse se passado quase 16 anos eu nunca entendi as escolhas de Alexa, abri o envelope e o cheiro de rosas que ela tinha me invadiu peguei a carta e comecei a ler.  

02 de agosto de 1992

Oi Edward...

Sei que depois de 16 anos você ainda deve estar magoado comigo e sei também que agora desconta essa magoa em Elle.

Passei os últimos dias tentando explicar a você tudo mais a única coisa que consegui foram pilhas de papel amassado, só depois de um tempo percebi que mesmo que escrevesse a carta mais longa do mundo você não compreenderia e que talvez fosse apenas algo inútil tentar, logo depois percebi também que você merecia uma resposta uma explicação. Tudo que eu fiz, todas as minhas escolhas foram pela Elle e claro que eu Te amava, ainda amo, mais entre você e minha filha seria ela, talvez você possa entender você sabe o que e amar tanta alguém que seria morrer por essa pessoa?

Sei que e inútil me desculpar sei que voltar atrás não e uma opção e sei também que nada escrito aqui vai fazer você sarar, por que sempre vai haver uma ferida feita por mim e eu sinto muito, por que eu queria, eu queria mesmo que tivesse sido pra sempre que eu pudesse viver a eternidade ao seu lado que a Elle pudesse ser sua filha que pudéssemos viver nosso amor, mais não foi possível, mesmo assim quero que você sabia que eu te amei até meu ultimo suspiro e nada pode te tirar isso, minha alma vai viver te amando pela eternidade.

E só desejo que você seja muito feliz e que não desconte sua frustração na Elle, ela é uma boa menina que ama sua família.

Adeus me amor eterno com todo meu coração Alexa.

Eu terminei a leitura fiquei totalmente sem ação eu queria chorar mais não havia lagrimas encostei minha cabeça na poltrona e fiquei assim por alguns minutos eu me desliguei do mundo, tirei meu instinto e fiquei “Humano” mergulhado em minhas lembranças.

Flash Black on:

Nós estávamos sentados em nossa clareira ela estava brava comigo estávamos discutido.

—Por que não confia em mim?_ ela perguntou se afastando.

—Eu confio, só não posso deixar você sozinha com um bando de adolescentes cheio de amor pra dar.

—Eu disse que ajudaria_ ela argumentou brava

— eu digo que não _ eu respondi.

—Eu vou e ponto, eu disse que ajudaria no jogo de futebol e vou ajudar você não vai mandar na minha vida_ ela disse indo em direção a saída da clareira_ se fosse pra ficar com alguém possessivo assim teria ficado com meu ex.

Ele fala pouco de ex mais meu adio subia toda a vez que ela me contava sobre ele.

—Eu não faria nada par te machucar_ eu respondi ela parou.

—Desculpa_ ela disse_ eu não queria falar aqui_ ele se aproximou e se sentou de novo me abraçando pelo meio pousando a cabeça no meu peito.

—Desculpa pelo ciúme, se soubesse o que eles pensam saberia como me sinto_ eu disse ela riu.

—Não seja bobo senhor Cullen, eu nunca ficaria com nenhum deles, não sei se já te disse mais sou completamente apaixonada por você.

Eu ri.

—Hoje não disse não _ eu disse ela riu e beijo de leve meus lábios.

—Eu te amo com todas as minhas forças Edward Cullen_ ela disse, eu sorri abertamente.

—Eu também te amo, para toda a eternidade_ eu disse a beijei apaixonadamente.

—Para toda a eternidade_ ela repetiu.

Flash Black Off.

Fiquei parado perdido em tudo até ouvir a voz doe me chamar.

—Edward_ eu abri os olhos lentamente Elle estava de pé na minha frente_ achei que não subiria pra falar comigo então eu desci_ ela sorriu e em seguida ficou seria.

—Agora não Elle_ eu disse baixo.

Mais ela não foi embora.

—Qual e o problema?_ eu perguntei meio rude.

—Sei que deve me odiar mais ainda depois de entender os motivos dela, desculpa por isso, desculpe por tudo.

Ele foi se afastando um pensamento ocorreu na minha cabeça como ela seria se fosse minha filha, imaginei os olhos em vez de azuis verdes, o cabelo em tom de bronze e sorri internamente pensei como seria se fosse diferente, talvez eu nunca tivesse conhecido Bella, talvez ela tivesse ficado com Jacob e ele por sua vez nunca tivesse sofrido a impressão, imaginei como seríamos nós em uma casa branca vivendo com uma família, mais embora pudesse ter sido maravilhoso não aconteceu e isso não me feria tanto, eu amava Bella com todo meu coração se é que ele pudesse amar eu não existiria sem ela e eu entendia agora nunca poderia fazer Alexa feliz e não podia culpar Elle por isso, acho que meu instinto paterno falou mais alto, eu a abracei deixando o corpo pequeno envolvido pelos meus braços ela afundou seu rosto no meu peito e tudo ficou assim por um segundo eu me imaginei em outra vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!