Eu...te...amo escrita por Gi


Capítulo 1
Eu...Te...Amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138711/chapter/1

—------------------------------POV's InuYasha on—---------------------------

 

Por quê ela foi embora?

Depois de tudo o que aconteceu Ela resolve ir embora,e diz que não vai mais voltar.

Mas,depois daquilo tudo que Ela me disse,eu me sinto muito triste e muito feliz.

—-- InuYasha vem comer.--- Maldição! Kikyou atrapalhou meus pensamentos por causa da comida. Ò.Ó

—-- Não eu to sem fome!--- Kikyou é tão irritante...

—-----------------------------Flash Back on-----------------------------------

 

Eu estava sem sono todos já haviam ido dormir,então resolvi sair da barraca,fiquei perto da fogueira.Então começei a ouvir passos,me virei para ver quem era,tive uma surpresa,era a Kagome,mas espera aí,ela está com uma mochila.

—--Kagome!

—--InuYasha?!---Ela se virou com uma feição de surpresa e susto pra mim.

—--Pra onde você vai?---Tive de perguntar

—--Eu vou voltar.

—--Você vai voltar pra cá?

—--Não.---Agora não estou entendendo mais nada.Primeiro ela diz que vai voltar e depois não.

—--Então você vai voltar pra onde?

—--Pra casa.

—--Mas você já esta em casa,Kagome.---Ela vivia mais aqui do que á,então aqui é a segunda casa dela.

—--Não InuYasha,eu não estou em casa.Minha verdadeira casa é em Tóquio,de onde eu nunca devia ter saído.

Estou voltando pro lado da mamãe,do vovô e do Soka.---Não.Ela não pode fazer isso.

—--Mas,me dê um verdadeiro motivo do por quê de você ta indo embora.---Eu não estava acreditado naquila desculpa.

—--Esse é o verdadeiro motivo.

—--Não é não.

—--É sim.

—--Não.

—--Ta legal.Esse não é o meu verdadeiro motivo.O verdadeiro motivo de eu estar indo embora,é porque eu não aguento mais.

—--Aguentar o quê?

—--Você e a Kikyou juntos,satisfeito?Eu te amo ta legal?

—--Mas...

—--Sem mais.Adeus InuYasha.---Fiquei petrificado com a revelação de Kagome,não conseguia me mexer.

—------------------------------Flash Back off--------------------------------------

Isso não saia da minha mente o dia todo.Toda vez que lembrava da Kagome,eu me lembrava do ''adeus''.

Kagome...Só de ouvir esse nome me sinto absurdamente feliz.

Toda vez que ela está em perigo,sinto um aperto no coração.Acho melhor eu ir atrás dela,pra esclarecer tudo.

Saí andando em direção do poço Come-Ossos,quando alguém me chama. ¬¬

 —-- InuYasha!--- Maldição!Será que ela nunca vai me deixar em paz?!

—-- Que foi dessa vez Kikyou?

—-- Aonde você vai?

—-- Não te interessa!

—--Se interessasse eu não estava perguntando.---Aí!Essa doeu,mais eu vou deixar ela calada ou eu não me chamo InuYasha

—-- Não precisa perguntar,é só calar a boca e escutar.Agora vê se me dá licença que eu tenho que sair daqui e é AGORA!---Começei a andar,até que ela fala denovo.¬¬'

—-- Você vai atrás dela,não é?

—--Como você sabe? O.o

—-- Eu ouvi vocês conversando naquela noite.

—-- ...

—-- Desejo tudo de bom pra vocês. n.n

—-- Mas você não vai lutar pelo meu amor? O.O

—-- Eu te amo.Mas você não me ama,então a única coisa que desejo agora é que você seja feliz. n.n

—-- Obrigado,Kikyou! Vem cá me dá um abraço.---Então abri os braços pra ela,e então nos abraçamos.

Quando fomos nos separar,ela me deu um selinho. Ò.Ó

—-- Kikyou!! Ò.Ó

—-- Gomen >.< É que eu não resisti.---Começamos a rir pelo ato infantil dela.

—-- Agora tenho que ir.Sayonara,Kikyou.

—-- Sayonara,InuYasha.

—-- Domo arigatogozaimasu.

Então,voltei a caminhar em direção ao poço Come-Ossos.

Ótimo,cheguei no templo.Agora ela deve tá dormindo.Mais o que eu tenho pra falar é mais importante.Já estou na janela do quarto dela.Bati e...

—--------------------------POV's InuYasha off-------------------------------------

—--------------------------POV's Kagome on---------------------------------------

Fiquei decepcionada com o InuYasha,depois que eu lhe disse que o amava.É mais eu disse tarde de mais.Agora ele está lá com a Kikyou.Tomara que eles sejam felizes.

Fui dormir.No meio da noite ouço batidas,pareçe que elas estão vindo da janela.

Será que é um ladrão?!Será o Jack-Estipador?Querendo abusar de mim?!

As batidas ficaram mais insistentes.Decidi ver quem era,mais sem abrir a janela é claro!

—-- Quem está ai?---Eu peguei uma caneta.pr apoder matar o marginal. ù.ú

—-- Sou eu.

—-- Eu quem?

—-- InuYasha.

—-- Inu...Yasha?

—-- É,sou eu,abre logo essa janela,eu quero conversar com você.---Será que ele e a Kikyou vão se casar e ele quer que eu seja a madrinha do casamento?Aiai...Então eu abri a janela.

—-- Fala logo InuYasha.Amanhã eu tenho que ir pra escola.---Ele parecia nervoso.

—-- É...Ai,eu não sei como falar isso >.<---''Maldição,eu nunca me senti nervoso na frente da Kagome >.<''.

—-- O que você não sabe como falar InuYasha?

—-- Bom,Kagome é o seguinte,depois do que você falou pra mim---Droga,fiquei corada >.<---eu não parei de pensar em você.

—-- InuYasha,se você veio aqui,me dizer que você vai se casar com a Kikyou e quer que eu seja a madrinha,a minha resposta é não. Ò.Ó

—-- Não é isso,sua baka.Eu vim aqui dizer que adoro quando você dá risada,adoro o seu jeito de menina durona que é totalmente indefesa e que eu tenho que proteger.

—-- Ei!Eu não sou indefesa. Ò.Ó---Quem ele pensa que é pra dizer que eu sou indefesa?!

—-- A verdade Kagome é...---Ele me puxou pela cintura,e me deu um beijo calmo e apaixonada,logo ele pediu passagem com a língua e eu entreabri um pouco a boca.Infelizmente nos separamos em busca de ar.

—-- Que Eu Te Amo Kagome,e quero que você seja mais do que uma amiga.Kagome você aceita namorar comigo?---Nossa!Fiquei sem palavras.Mas eu preciso responder.

—-- Sim InuYasha,eu aceito ser sua namorada.---Puxei ele pra um beijo,quando nos separamos ele estava corado. *-* ---Você fica lindo corado,sabia?

—-- Lógico,eu sou um gato!E você também fica muito bonita corada sabia? --- Ai,eu senti minhas bochechas queimarem. >.

—-- Eu devo estar mais vermelha que um tomate. >.

—-- Sim você esta mais vermelha que um tomate.

—-- Eu Te Amo sabia?

—-- Sim.Mais Eu Te Amo mais.--- Ai!Tenho o namorado mais fofo do mundo *-*

—-- Mas e a Kikyou?

—-- Ela disse,que quer nos ver felizes.

—-- Uau.E em pensar que ela e eu brigavamos pelo seu amor.

—-- Pois é.

Então nos beijamos.Um beijo calmo e cheio d~e paixão.No separamos por falta de ar.Colamos nossas testas,e ficamos sentindo a respiração um do outro.

—-----------------------------POV's Kagome off---------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem pelos erros XD.É a minha primeira fic T-T
Deixem reviews dizendo se gostaram ou não da fic,se eu preciso melhorar em alguma coisa eu preciso muito da ajuda de vocês pra melhorar as fic's.

Então por favor deixem Reviews.