Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 9
Bu gece hiç biter?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que gostem...Acho que nessa semana não poderei postar, pois terei prova semana interia...E preciso recuperar algumas notas (carade vergonha)...Bom é isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/9


_ Rose... Vamos, estamos atrasadas... - É facil falar quando não é você que tem que te nomear... Ah Droga... Preciso, de uma garrafa de vodca...
_ Já vou... Já vou... pode ir, já desço, prometo... - Não confiando muito nas minhas palavras, a unica coisa que Lana, fez foi sair pela porta, aposto que daqui a pouco ela volta com um batalhão para me tirar daqui...

Bom sei que vocês querem saber, como Lana reagiu, quando lhe contei sobre Louis... Assim que criei coragem, de contar para ela, ela não pirou nem caiu no choro, foi mas forte do que eu pudesse imaginar, virou para mim, e disse que estava feliz porque pela primeira vez na vida ele pensou nela e fez a escolha certa, e ficou muito mais feliz quando disse que eu era sua mãe legalmente...

Porém ficou brava, e chateada por eu nunca ter contado... E logo já pensou em querer mudar seu sobrenome, porém Tatiana cortou sua felicidade, dizendo que se ela quisesse poderia até, aumentar seu sobrenome, mas nunca poderia tirar o Drozdov, pois agora ela seria a nova representante de sua familia...

Bom como eu fiquei? Chocada é claro, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, ela e Lissa já começaram a planejar as roupas que iriam usar no baile, assim me tornei invisel,aproveitando essa fresta, fugi de lá, e fui para meu novo refugio o "ginasio" descontei toda a minha frustação naqueles bonecos... O motivo? nem eu sei só tive que fazer...

Agora... Bom estou trancada em meu quarto, se ter a minima coragem de descer para nomear a minha "nova filha"... Sei vocês devem estár se perguntando... Você não tem medo de matar strigois, porém tem medo de uma nomeação...

Bom uma coisa é eu estar protegendo pessoas que eu amo, outra é eu enfrentar, um bando de morols que se pudessem me matavam só com o olhar, no caso dos homens me secavam... Mas não vem ao caso...

Droga, o pior é que nossa querida rainha não avisou ninguém sobre a nomeação, então vocês, já sabem o que vai acontecer lá... Uma dhampir como eu nomeando uma princesa da realeza como Lana... Droga porque tinha que concordar com isso...

Melhor porque voltei, para a corte, estavamos tão bem lá em Londres...

Estou até com saudades dos strigois de lá...
_ Rose, já que você não quer descer por bem, tive que pedir reforços... - Querida do jeito que estou nem um exército de guardiãos irão me tirará daqui...
_ Lana, não tenho certeza... Acho que não posso descer... - Mas assim que virei para concluir minha frase dou de cara com um Dimitri, lindo de morrer, com um smoking, maravilhoso que deixava todos os seu musculos, a mostra... Ah o que eu estava fazendo mesmo?...

Nossa Rose é melhor você parar, antes que você pule nele, e o sequestre... Droga olha agora o que estou falando...
_ O que você está fazendo aqui... - Droga, porque minha voz tinha que falhar...
_ Como disse Rose já que você não quer descer por bem, tive que chamar o guardião Belikov para te levar lá para baixo... - Mas cortou sua frase assim que viu minha cara, a fuzilando, inventou uma desculpa e saiu mas antes de sair, disse que eu tinha vinte minutos, senão mandava a própria rainha vir me buscar...

Assim que ela saiu voltei-me para Dimitri, dei mas uma olhada e resolvi terminar, minha maquiagem, para descer logo e terminar logo essa nomeação...
_ Pode descer guardião, não preciso de babá...
_ E quem disse que confio em você... Prometi para Lana que levaria você, e sempre cumpro minhas promessas...
_ Devo recordar que você quebrou a mais importante... - Olhando para ele vi sua cara de confusão... _ A de nunca me abandonar... - Vi ele se recolher, porem manteve sua cara decidida, e depois deu uma risada...
_ O que estás achando graça...
_ Bom posso ter quebrado uma, mas posso consertá-la com outra promessa, e essa te garanto que não irei quebrar...
_ Ah é, qual seria... - Assim que ele começou a se aproximar, dei um passo para tras, até ver que estava sem saida...
_ A de te conquistar... - Se aproximando de meu ouvido sussurrou... _ Minha Roza... - Só sei que depois disso estava imprensada na parede, e ele me beijando, mas acho que minha cosciência, bateu, e empurrei ele para traz, e continuei arrumando meu vestido, assim que terminei, dei mas uma olhada para ele e o vi sorrindo...
_ Tire esse sorriso do rosto camarada, isso nunca vai acontecer...
_ Espere e verá, minha Roza... Espere e verá... - Com isso saimos, e como pirraça fui na sua frente o deixando para tras com um sorriso, que se pudesse mataria qualquer strigol...

Como esperado, assim que dei minha entrada triunfal todos estava me olhando, alguns com inveja, outros com admiração, e outros um pouquinho confusos, mas ignorei todos os olhares, e continuei meu caminho para meu grupo de amigos, assim que cheguei perto da Lana, falei só para ela ouvir...
_ Teremos uma longa conversa depois mocinha, há se teremos...- Mas assim que me deu uma boa olhada começou a rir, fazendo com que todos nos olhassemos, como se entendesse o motivo da risada Lissa e Tina entraram na risada, mas assim que olhei para ambas, logo pararam e disfarçaram... porém antes que pudessem pedir desculpas, Tatiana chamou atenção de todos... Ah mas antes deixa eu fazer uma pequena observação, o amor está no ar, não é só a Tina que está se envolvendo com um guardião, pelo que pude ver nossa querida Natasha também, mas esse guardião só sei o nome, sei que é bonito... Não se compara com o Dimitri, porém dá pro gasto...
_ Queridos amigos, estamos aqui hoje para nomear mais uma representante da realeza... Como todos já sabem Louis, não será mais o representante, da familia Drozdov... Portanto quem irá tomar seu lugar, será a princesa Lana Drozdov Hathaway Masur... - Foi o suficiente para todos começarem a falar... Mas antes que tudo virasse uma loucura, Tatiana fez todos se calarem...
_ Continuando, foi isso que ouviram, a guardiã Rosemarie Hathaway, é a responsável legalmente da princesa portanto será ela quem irá fazer o procedimento... Por favor princesa, guardiã, venham aqui... - Não! chegou a hora, respirando fundo e ignorando os comentários, segui para o altar, levando comigo uma Lana muito nervosa, se duvidar mas nervosa do que eu, mas resolvi fingir que não estava prestando atenção...

Depois  todos da realeza vieram comprimentar a nova princesa, e bem sua nova mãe... Ah mas a Tatiana, me paga, ela vai ouvir... Nossa como estou cansada, isso é chato... Assim que pude fugi, para a varanda, nem percebendo que tinha alguém já havia tido a mesma idéia...
_ Estava muito linda Roza... - Ah não, eu mereço, já não basta ter me beijado daquele jeito agora, ele está querendo me deixar louca para agarrá-lo...

Não Rose não entre no jogo dele... Você não pode se machucar novamente... Pense em seu bebê, que por cima, estava me mandando muitos beijinhos enquanto eu estava lá em cima, porem estava com sono então Tina ofereceu-se para levá-lo para casa...

É Rose pense nele... E não em como Dimitri está gostoso nessa roupa...
_ Obrigada camarada, não sabia que aqui estava ocupado, já estou saindo... -

Mas antes de poder me virar, ele me agarrou e me beijou pela segunda vez... E garanto que dessa vez não resisti, mas como sempre a razão vem primeiro... E o empurrei para tras e sai de lá, o mais rápido possivel antes que eu esquecesse meus motivos para odia-lo e me entregasse de uma vez...

Mas antes que pudesse sair esbarrei com Tatiana, que mais uma vez me levou para uma roda de morols da realeza, o que me deixou irritada, mas fazer o que ela é a rainha, e quando assinei aqueles documentos já sabia onde estava me metendo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...E por favor comentem...Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kim Gerçekten Affet Sevebilirim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.