Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 26
son


Notas iniciais do capítulo

Lá embaixo a gente conversa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/26

P.D.V Rose


Depois que sai do salão, me dirigi para um dos jardins da Corte. Precisa respirar e pensar em como minha vida havia mudado tanto, desde que cheguei aqui... Sei que no me arrependo de nada que fiz ou faço até hoje, é que as vezes eu penso como uma simples pessoa pode fazer minha vida, mudar tanto...

_ Pensando na vida minha querida – Nossa nem vi Pavel se aproximar, estou tão distraída assim... É logico que está Rose, você nem sentiu ele vindo, o que é um erro para os guardiões...

_ Sim Pavel, estou pensando em como minha vida e das crianças mudaram desde que chegamos aqui na corte...

_ Se arrepende de tudo isso...

_ Não... Não é isso, não estou arrependida, é que sei lá... As coisas mudaram tão rápido, sabe nem faz muito tempo que chegamos aqui, e olha tudo que aconteceu até sogra já sou... - Falei ultima parte bufando, por mais que ame Lana, ainda não acredito que meu bebê cresceu... E essas coisas de mãe... Mas por incrível que pareça, ele já conquistou minha confiança... Mas ainda sim vou ter uma longa conversinha com ele... Sai dos meus pensamentos, pois ouvi uma gargalhada... Nossa estou muito distraída hoje, estava me esquecendo que Pavel está comigo...

_ Nossa é verdade, se as coisas estão andando tão rápido, como você mesma disse, então daqui a pouco, você vai ser avó...

_ Céus não... Vira essa boca para lá Pavel, se depender de mim, não vou ser avó por um longo tempo...- E depois começamos a rir, até Pavel me encara novamente...

_ Você quer voltar para a festa, ou prefere ir para casa, e eu levo Alexander para você... - Bom não estou com vontade, de ir voltar para Festa, mas também, quero matar minha saudade do Dimitri, masa também preciso passar um tempo com os meus bebês... Sim pois por mais que não queira admitir Lana vai continuar sendo meu bebê...

_ Dimitri vai entender Rose, você tem muito tempo para matar as saudades – As vezes Pavel, me dá medo, quando adivinha o que estou pensando...

_ você me da medo as vezes sabia? - Só então percebi que tinha falado em voz alta, isso... Droga tenho que aprender a me controlar...

_ Se esqueceu, que eu convivi com duas Hathaway, é fácil ler vocês...

_ Tá legal então, especialista... Vou para minha casa, pois estou morrendo de saudades da minha cama, espero meus dois bebes lá...

_ Tudo bem, avisarei eles, que quando cansarem, que vão para casa... - Com isso rimos novamente, e depois nos separamos, eu fui para meu apartamento, enquanto Pavel voltou para Festa...



_ Mãe, onde você está? - Ouvi a minha menina...

_ No quarto... - Assim que entraram, Alex pulou no meu colo assim como Lana, que estava chorando, o que eu não entendi, será que aconteceu alguma coisa? Mas eu mal voltei e os problemas também?

_ Aconteceu alguma coisa? - Perguntei aflita, vendo minha cara, Lana suavizou... Bom pelo menos acho que não é nada grave...

_ É que ainda não acredito que você está aqui conosco... É surreal...

_ Si mama, não acredito tambiem... - Oh meu bebe... Como senti sua falta, abracei eles ainda mias, e com isso levantei e fui fazer o que mais senti falta, de fazer nesses tempo todo.... Ser mãe...

_ Vamos vocês dois, se trocar... Mamãe está de volta... Então nada de moleza... Vamos logo...- Com isso cai de novo na cama, pois os dois pularam em mim e e abraçaram e beijaram... Ah como pude ficar tanto tempo sem isso... Depois de ambos de pijama, dormimos, na minha cama, mesma.. Já disse que amo a cama desse apartamento? Pois sempre cabe todo mundo...

Ah quando sol bateu no meu rosto, quase não acreditei, quando vi, meus dois bebes dormindo, do meu lado, levantei o mais quieta possível, fui para cozinha preparar o café da manhã... Mas resolvi ligar para Dimitri, quem sabe ele não está acordado e não vem tomar café com a gente... Ele sempre tem mania de acordar cedo mesmo...

_ Guardião Belikov – Ah como senti falta voz dele... Nossa Rose chega de drama, você já prestou atenção, enquanto você já falou “Como senti falta”... Céus isso está começando ficar enjoativo...

_ Dimitri sou eu... Onde você está?

_ Bom estou indo para o ginásio, aconteceu alguma coisa Roza?

_ Não... Não... É que eu estou fazendo o café, para Alex e para Lana, e queria saber se você não quer vir tomar café conosco....

_ Já mudei meu percurso... Estou morrendo de vontade de experimentar, sua comida... Já que me falaram que é muito boa...

_ Nossa mais Pavel falou para todo mundo mesmo.. Que fofoqueiro...

_ Na verdade não foi ele... Foi Vik, ela disse que você cozinha muito bem... - Mas essas pessoas viu, mal reencontram e já espalham para todo mundo meus segredos...

_ Essa Vik viu, o que eu faço com ela... Mas enfim te espero aqui em casa, Beijos... - Depois que desliguei voltei para a cozinha, ainda bem que haviam feito a compra, pelo jeito Pavel pensou em tudo mesmo, até a compra ele fez, sei disso porque de acordo com todo mundo eles seguiram a risca minhas orientações, e ficaram na casa da Lissa, menos mal...

Hum!!! Essas panquecas, estão cheirando muito bem, espero que o sabor também esteja bom, mas como não confiava naqueles strigois, eu mesma preparava minha comida, então não fiquei tanto tempo fora da cozinha.

_ Esse cheiro está tão gostoso... O tio Chris que me desculpe, mas é que senti muita falta da sua comida... - Com isso ela me deu um beijo de bom dia, e logo em seguida, foi se trocar, pois de acordo, com o que me falaram, Tatiana, não está dando trégua para ninguém, mas agora que eu voltei, vou controlá-la... Bom não sei quando, pois a primeira coisa que pretendo fazer é voltar a trabalhar... Sabe não sou mulher de ficar parada, dependendo de como tiver a corte, não vou tirar Mikhail de chefe da guarda real, e vou voltar a dar minhas aulas, no lugar de Dimitri, ou arrumo uma turma nova... Mas não quero ficar parada...

_ Dia mama, to com muita fome... - Nossa é sim é cara de pau, com que será que aprendeu...

_ Bom Dia meu amorzinho... Vamos trocar essa roupa, pois hoje é segunda e você tem aula... E não você não pode faltar... - E com isso levei o meu bebe todo emburrado para se trocar, assim que eles estavam prontos, fui me trocar, logo em seguida fui atender a porta...

_ Bom Dia camarada... - Dimitri deu risada, acho que pelo meu bom humor, ou pelo antigo apelido que lhe dei na academia...

_ Bom dia minha Roza... Mas você nunca vai largar esse apelido não é...

_ Deixe-me pensar... Não gosto muito dele, camarada, então se acostume... Agora vamos as crianças já estão nos esperando... - Assim que entramos na cozinha, Alex pulou da cadeira e veio abraçar Dimitri, é as coisas evoluirão muito desde que sai...

_ Dia papai...

_ Bom Dia pequeno... - E depois foi atá a cadeira de Lana e lhe deu um beijo na testa, com o qual ela também disse papai... Eu... Bom fiquei olhando para eles da porta com a cara acho que sei lá boba... Sabe aquela cara que as mães fazem quando estão muito maravilhadas com algo, mas não conseguem se expressar... Bom é mais ou menos assim que me sinto...

_ E ai mamãe não vai vir sentar-se com a gente... - Minha adorada filha me tirou do meu transe, então fui me sentar do lado de Dimitri, e logo tivemos um café muito gostoso...

_ Bom, vou resolver seu problema com a Tatiana ainda hoje, mas antes quero verificar como andam as coisas com a Corte, depois vou ver como você anda na escola Alex, e logo vamos ver para onde você vai estudar Lana, Dimitri também, quero que me diga tudo que eu preciso saber desde que sai da corte... Acho que no momento é só isso...

_ você faria isso mesmo mamãe... Tiraria Tatiana do meu pé e do pé da tia Lissa?

_ Bom se ela estiver ocupando mais do que devia do tempo de vocês duas, sim eu faço, até porque que me lembre Lissa precisa voltar para Faculdade, pois ela trancou a matricula, e você também mocinha, e não me esqueci que disse que assim que nos estabelecermos na corte, iria te matricular em uma faculdade, Tatiana deixando ou não... - Ela ficou tão feliz...

_ Mas mama, naum pecisa ir na escola naum, eu to bem... Naum é papai... - Alex olhou suplicante para Dimitri que deu um pequeno sorriso cúmplice a ele, a mas eu mereço isso...

_ Sim Rose, porque não fazemos assim... você se preocupa com a Lissa e a corte, e eu resolvo os problemas que surgir com relação a Alexander, até porque como eles mesmo dizem não sou pai deles, então e posso resolver, até porque terei muito tempo de sobra, porque já que eu percebi você não terá tanto tempo para mim na sua agenda... - Ah mas eu mereço uma coisa, dessa, mas só vou deixar porque depois eu mesma arranco o que Alex está escondendo... Só espero que ele não tenha me aprontado nada de grave na escolinha... Mas é vou precisar arrumar tempo para ficar com Dimitri, mas acho que vou ter bastante tempo sobrando para ela, se não for de dia, vai ser de noite... Ah estava me esquecendo que eles estão esperando minha resposta...

_ Tudo bem, vocês venceram... Mas que fique bem claro, se vocês estiverem escondendo alguma coisa de mim, as consequências vão ser severas, entenderam... - Os três assentiram...

_ Então agora vão escovar os dentes, e pegar suas coisa, pois já estamos de saída... - Assim que os dois levantaram, levantei-me também e fui em sentar no colo de Dimitri...

_ Para você eu tenho todo o tempo do mundo, meu amor... - E com isso beijei ele... Mas quem disse que com aquela aproximação toda consigo ficar só no beijo... Logo estávamos aprofundando mas o beijo... E ai como senti falta disso... Até que uma pessoa tossiu... Céus como pude esquecer dos meus filhos....

_ Desculpa Lana, espera só um minuto que vou pegar minhas coisas, nós já vamos – Acho que se pudesse cavava um buraco e me enfiava dentro... Sério eu uma mulher adulta se atracando na cozinha como uma adolescente... Meus hormonios devem estar todos descontrolados... Nossa estou totalmente vermelha... Mas com uma pequena maquiagem consegui disfarçar... Ah mas essa noite Dimitri é meu... Não posso ficar tanto tempo sem ele... Sério fiquei quatro anos longe dele, e quando descobri que eu tinha de novo perdi por dois meses, agora pretendo tirar o atraso... Ou melhor matar minhas saudade... Voltei para cozinha e todos já estavam prontos... E com isso saímos como uma família feliz... Acho que preciso comprar uma casa, pois esse apartamento é pequeno... Tá não tão pequeno assim.. Mas quero que Alex tenha bastante espaço para brincar... E meu pai também está aqui... Sei que ele não vai ficar muito tempo, mas seria bom se pudéssemos morar todos juntos... Ele não gosta de ficar em apartamentos... Então vou conversar com ele... Ah preciso também arrumar um protegido para Fernando, ou ver se ele não está interessado em alguém, pois ele não pode ficar só com meu pai... É muito chato, e sei que assim como eu ele gosta de ação... Posso pedir para ele ser o segundo guardião da Lana, ou até mesmo do Henrique porque até onde eu sei ele não tem nenhum guardião fixo... Ah também preciso conversar com Henrique...

_ Merè será que dá para fazer sua cabeça para por um minuto e nos ouvir...

_ Desculpe querida, mas o que foi...

_ Estava querendo saber, se posso estudar na mesma faculdade que a Tia Lissa

_ Não sei vamos ver, uma coisa de cada vez, primeiro preciso acertar tudo aqui na corte, depois converso com Tatiana, a respeito disso, mas prometo que não passará dessa semana...

_ Tudo bem... - Paramos na frente da escola de Alex, dei-lhe um beijo e disse que Dimitri viria buscá-lo... Depois Lana foi se encontrar com Lissa... E eu e Dimitri fomos cada um para um lugar, pois ele precisava fazer a ronda e eu precisava ir para o escritório...

_ Rose ainda bem que te encontrei...

_ Adrian, oi... Aconteceu alguma coisa?

_ Não, é que Sidney, está pirando lá em casa, ela acordou dizendo que tinha tido um sonho no qual você voltava, mas quando disse que isso aconteceu, ela, meio que pirou dizendo que não era verdade, ai eu prometi que ia levar você até ela...

_ Não precisa continuar, vamos... - Fomos até a casa de Adrian... Depois de praticamente uma hora, Sid acreditou que era verdade, eu realmente estava aqui... Depois ela falou que Adrian tinha mandando os gêmeos para escola...Conversamos mais um pouco, depois fui procurar meu pai...

_ Entra...

_ Bom Dia babá,

_ Oi Kiz, aconteceu alguma coisa...

_ Na verdade sim...

_ Então sente-se, me conte o que foi.. Pavel você nos dá licença...

_ Na verdade é de interesse do tio Pavel também...

_ Agora fiquei curioso... - Então nos sentamos... Abe ainda está hospedado na casa de Lissa, então antes de vê-lo tive que fazer a mesma coisa que fiz com Sid, convencer Lissa de que era eu mesma... Mas ela foi mais rápido... Eddie estava com Mia, assim que cheguei eles estavam tomando café... Mas tive que recusar, pois já havia tomado, e precisava falar com meu pai sobre minhas idéias...

_ Então...

_ Bom de acordo com uma certa aposta...

_ Espere me deixe continuar...

_ Bom vocês apostaram que você teria que ficar aqui na corte, e como sei que você não gosta de hotel, e não irá ficar muito tempo na casa da Lissa, eu pensei que poderíamos comprar uma casa grande, assim quando você enjoasse da corte, você teria uma casa para quando quiser voltar, e ficaríamos todos juntos...

_ Eu concordo com a Rose, acho que já incomodamos demais a princesa, e uma casa grande na qual poderíamos ficar todos juntos, é uma boa idéia Abe...

_ De acordo as circunstancias, também concordo com vocês dois... Mas se querem saber, não irei embora daqui... Então pode dizer a Deus ao que apostaram pois irão perder...

_ É o que veremos velhote... Mas enfim, deixo que escolha a casa, desde que não seja nada exagerado... Preciso resolver agora o que vou fazer com meu trabalho, e arrumar uma faculdade para Lana... - Me despedi deles, e fui para o escritório agora sem ter nenhum desvio... Bom quase nenhum, pois tive que para me despedir da familia Belikov, que já estavam voltando para Rússia... É babusca não fica muito tempo longe de casa, mas prometi que ia visitá-los agora com mais frequência, e ainda levaria Dimitri junto... Mas enfim voltando ao escritório, fui recebida pela Lara que ainda não acreditava que era eu mesma... Mas continuando...

Tive uma longa conversa com Mikhail, e ele me pediu para assumir meu cargo, pois ele havia encontrado uma protegida, e ele ia embora para Itália... Sério Mikhail estava me abandonando... Me trocou por uma morol italiana... Não amorosamente mas tipo nós eramos muito amigos, não pensei que ele ia partir assim.... Mas a vida é assim... Depois que vi como estavam as aulas, conversei com Fernando e ele gostou muito de saber que poderia ficar como guardião do Chris, já que Eddie assumiu seu namoro com Mia, e pediu para trocar de protegida... Tasha me procurou e pediu para que o salário dela fosse o mesmo que um guardião ganharia, pelo cargo, ela acha injusto ganhar a mais, o que achei legal da parte dela... Agora só falta uma pessoa com a qual preciso acertar... TATIANA... Essa vai ser difícil...

_ Rose está fora de cogitação... Lana não terá tempo para faculdade, e preciso dela e de Lissa, ambas são princesas, não posso deixar que um sonho de fazer faculdade atrapalhe meus planos...

_ Desculpa Tatiana, mas isso também está fora de cogitação, de agora em diante, ambas irão voltar para faculdade... Elas estarão livre nos fins de semana, sendo que aos domingos serão meio período e nos dias de semana, elas estarão, livre por aproximadamente duas horas, é pegar ou largar..

_ Desde quando você ficou assim... Eu aceito a proposta, mas em compensação, você terá que me dar duas horas para me ajudar... Pois de acordo com Lana e Lissa, você é a responsável por ambas... Lissa como sua “irmã” e Lana como filha... - Droga... Odeio essas coisas de realeza... Mas fazer o  que né...

_ Aceito, agora preciso ir, preciso resolver outro problema... Ah depois querida rainha você terá que me contar direitinho essa história de estar envolvida romanticamente com o príncipe Zecklos... - Ela ficou toda vermelha mas não deixei que falasse nada pois sai de lá rapidinho...

Agora preciso ter uma conversa com Henrique... Não posso deixar passar o papel de mãe... E olha como é o destino, ele estar sozinho...

Não se preocupem tive uma conversa agradável com ele só tirando a parte de que se ele machucasse minha filha era para sumir do mapa, pois senão iria se arrepender e muito... Mas ele entendeu o recado, e depois tivemos uma conversa amigável... Ele me falou que mora com os tios pois os pais morreram em um acidente... Fiquei com pena dele, pois me lembrei da Lissa, mas ele se mostrou muito forte, ele em contou de como Lana estava a dois meses atrás e fiquei feliz por ela ter escolhido uma boa pessoa...

Mas olha só como as coisas são... Esta indo para casa, pois sabia que Dimitri estaria lá, com Alex, mas antes fui interceptada, por nada mais nada menos de que Louis... Não o Louis protegido da minha mãe e que namora secretamente a Rainha... Mas sim o desgraçado que ignorou a própria irmã... Sim é o irmão da Lana... E não estava sozinho... Sophia estava junto...

_ Sophia, príncipe Louis, o que fazem aqui na corte... - Mas antes que ele pudesse responder Sophia estava me abraçando e chorando...

_ Ah Rose pensei que nunca mais te veria... Como puderam fazer isso com você...

_ Eu estou bem... Tudo acabou... Mas porque vocês estão aqui...

_ Vim lhe pedir perdão Rosemarie... Se que errei muito mas preciso me redimir... Quando soube o que aconteceu com você fiquei com raiva da minha irmã pois achei que a culpa era dela novamente, mas com o tempo percebi que esse ódio fez eu me afastar da pessoa que eu mais amava que era minha mulher... Não vi o quanto ela sofria... Pois deixei que esse ódio me tomasse, mas consegui perceber que se eu tivesse no lugar dos meus pais teria feito a mesma, coisa... E preciso lhe pedir perdão... - Ele estava sendo sincero... Sabe por mais que nunca admitisse sempre sonhei com esse dia...É lógico que perdoou a questão é saber se Lana vai perdoa-lo...

_ Louis fico muito feliz que tenha vindo aqui para se redimir, com toda certeza te dou meu perdão, mas não é para mim que deve pedir e sim para sua irmã...

_ Sim, e irei, mas precisava pedir primeiro a você pois sei o quanto lhe magoei...

_ Não esquenta, vocês estão em um hotel não...

_ Sim..

_ Bom porque não vem jantar conosco hoje, assim você e Lana podem se acertar...

_ Mas a onde no hotel...

_ Não na minha casa... Estou de mudança, mas vai demorar um pouco... Será só para nós... Lana, eu, Alex, Dimitri, Henrique e vocês...

_ Tudo bem Rose, obrigada mais uma vez... - E surpreendendo todos eu o abracei... Acho que ser mãe mexe com nosso emocional... Pois ultimamente ando muito materna desde que voltei....

_ Você vai ver ela irá te perdoar, você vai descobrir o coração grande que ela tem...- Depois abracei Sophia, que estava chorando de novo... Acho que deve estar grávida, nunca vi alguém chorar tanto assim... Depois converso com ela, pois Sidney era assim quando descobriu que estava grávida... Mas enfim vou para casa preparar algo bem gostoso... Pois essa noite muita coisa vai acontecer....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas é ultimo capitulo estou muito triste...
Mas desculpa por não ter postado antes...
É que apagaram o capitulo pronto...
Então escrevi ontem...
Mas como a net estava ruim, não postei ontem...
Espero que gostem...
Domingo posto o Epilogo...
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kim Gerçekten Affet Sevebilirim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.