Kim Gerçekten Affet Sevebilirim? escrita por Lêh Duarte


Capítulo 17
kararlar


Notas iniciais do capítulo

Oi Kizlars...Como vocÊs eestão?Espero que vocês estejam bem...srsrsr...Bom a gente se fala lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138632/chapter/17


P.D.V Rose

Bom não posso continuar a fazer meu plano com Tatiana e meu pai aqui... Preciso dar um jeito de fazer eles irem para casa da Lissa... Bom se eu conseguir mandar o Chris também... Bom acho que já sei o que vou fazer com aqueles dois...
__ Pavel venha aqui um minuto... - Levei ele para um canto... Precisava pensar no que eu vou fazer, acho que já sei mas preciso que Tatiana e meu pai estejam seguros...
_ Tio, por favor eu te imploro, leva aqueles dois e não deixa eles saírem da casa da Lissa, não posso seguir com o meu plano com eles aqui...
_ Algo me diz que você vai aprontar, algo perigoso, mas, posso ser louco mas confio que vai dar certo, por isso tome cuidado minha pequena volte salva para nós... - Abracei ele. Pavel me ama como filha, e assim como Dimitri tem o dom de ler minha alma...
_ Obrigada tio... Eu prometo... - Assim que respirei fundo, fui para o centro onde Abe estava tentando montar estrategias, e Tatiana ajudando... Respirei fundo, e olhei para o Fernando...

Que também me encarava... E depois deu um sorriso do qual sabia o que eu ia fazer, e me desejando boa sorte...
_ É o seguinte... - Todos pararam e me olharam...
_ Abe você e Tatiana estão indo para casa da Lissa com o Pavel, não adianta falar nem resmungar e nem tentar usar a posição, pois estou pouco me importando...

Só quero vocês em segurança...
_ Não vou a lugar nenhum filha... e aquele ali porque não manda ele para casa, a esposa dele deve estar preocupada...
_ Ah mas você vai sim... E com o Chris não adianta falar porque sei que não vai.. Mas vou precisar dele, só por isso que ele não está indo junto com vocês agora vão...
_ Não vou a lugar nenhum Rosemarie, assim como seu pai vou ficar aqui.. - Ah já cansei de ser boa...
_ EU NÃO ESTOU QUERENDO SABER, SE VOCÊS QUEREM FICAR OU NÃO... ESTOU MANDANDO.. É TÃO DIFÍCIL ENTENDER... Pavel leva eles por favor... -

Mas antes de Pavel levar eles eu completei...
_ Vocês estão proibidos de sair da casa da Lissa, amanhã podem até se mudarem para sua casa rainha, mas essa noite todos vocês iram em um lugar só, e até Lana voltar vou me certificar de deixar todos vocês com um monte de guardiões... Podem ir...

Esperei eles irem embora... Respirei fundo e olhei para os guardiões que me esperavam um pouco anciosos e com um pouco de medo e admiração...
_ Esperem um minuto preciso fazer uma ligação, depois eu falo o que vamos fazer... Enquanto isso Fernando fale mais um pouco de quem estamos lidando.... Vai se útil.. Principalmente para você Mikhail e Lucas... E sai para fora para ligar para aquele desgraçado...
_ Alô quem está me interrompendo... - Respira Rose você terá sua chance
_ Sou eu.. Cadê minha filha... Tenho um acordo...
_ Ora.. Ora... Minha princesa... Estou ouvindo... - Sim é agora ou depois não vou conseguir...
_ Tudo bem... Vamos nos encontra daqui 20 minutos, você leva minha filha eu troco ela por mim.... Você terá o que você quer, contanto que deixe ela sem nenhum arranhão, ou juro que irá se arrepender... Você esquece minha família e amigos e me terá...
_ Hum... É um acordo um pouco grande mas minha recompensa também... Você sabe que sou um homem.. Quer dizer Strigol de palavra... Aceito... Me espere no quilometro 59 leve quantos guardiões quiser para levar a princesinha de volta em segurança para corte... Irei cumprir minha parte, mas não banque a engraçadinha pois senão sua querida Lana vai sofrer...
_ Você sabe que sou uma mulher de palavra... Então até daqui a pouco... - E com isso desliguei... Como queria me despedir do meu filho talvez eu nunca mas o veja...

Mas já tomei minha decisão e sei que ele sente o que vou fazer então é melhor e entrar e dar as ordens e partir ao encontro do desgraçado que juro que vou matar...
_ Atenção... - Vi que todos param e esperaram que eu continuasse... Respirei mas uma vez acho que é só o que venho fazendo desde que tudo isso começou...
_ Enquanto eu estiver ausente, Mikhail será o chefe dos guardiões, já deixei Hans avisado... - Na verdade já tinha feito isso pois pretendia viajar com Dimitri... Mas agora a situação mudou...

- Quero que todos com exceção dos guardiões Lucas, Fernando e Mikhail, voltem aos seus afazeres... Não terá uma luta, eu fiz um acordo e irei cumprir... Vocês terão que ficar de olho na rainha assim, como na princesa Lissa e todos aqueles que forem próximos a ela... - Procurei o rosto do Fernando...
_ Quero que você fique com a guarda da Lana quando ela voltar... O restante pode sair... - Esperei todos saírem para começar a falar, quando Chris me interrompeu...
_ Que acordo você fez Rose? - Ele estava com lagrimas... Não encarei ele...
_ Troquei a Lana por mim... Espere... É isso que ele quer, só fiz isso pela minha filha e não me arrependo... Você só vão comigo para trazer ela em segurança... Mas prometo que depois que matar aquele desgraçado e o guardião traidor e volto para vocês... - Logo estava sendo abraçada pelo Chris... Mas ainda sim não chorei...
_ Vocês mal voltou e já estou te perdendo de novo minha irmã... - Ah só o Chris, ele conseguiu me fazer chorar...
_ Ah Chris, não chore eu prometo que vou voltar... Prometo... - Choramos mas um pouco... Expliquei tudo que íamos fazer e depois passei rápido no meu apartamento para trocar minha roupa...

E agora estamos no Km 59 esperando minha filha... Ah estou ouvindo barulho de carro... Esperei parar assim que senti alguém atrás de mim, já sabia quem era antes de virar...
_ Olá minha princesa... Sentiu saudades de mim... Linda como sempre - Ah ele me da nojo... Rose Vocês é forte é pela sua filha...
_ Onde está ela? - Virei para encara-lo quando vejo minha menina... Corro para o encontro dela...
_ Oh minha pequena tudo vai ficar bem, não se preocupe... Não chore... Fernando te levará para casa...
_ Mamãe Você não vai? - Ah ela me olhando assim chorando.. Me parte o coração... Respira,,,
_ Não querida...
_ Vamos Princesa.. Já se despediu e viu que ela está bem...
_ _ Tudo bem... - Olhei em direção da SUV e fiz sinal para Fernando se aproximar...
_ Leve-a em segurança... Não se esqueça do que falamos... Agora vão... - Sai do seu abraço e vi Fernando levar Lana, pois ela não queria ir... Segurei o mas forte que consegui para não ir atrás dela e não acabar tudo aqui...

Mas não podia... Assim como não podia chorar... Virei-me para ele...
_ Espero que cumpra sua promessa... Agora vamos...
_ Não quer ver se ela parte em segurança minha rainha...
_ Não, espero que seja mesmo Strigol de palavra... - E fui andando em direção ao seu carro o que ele chegou mas rápido e abriu a porta para mim... Ah ele me enoja... Mas é pela minha filha, família e amigos que faço isso...

P.D.V Alexander

Depois da tia Lissa me por na cama, e tive um pressentimento, e sonhei o que eu mas temia... Mamãe vai dar seu lugar pela minha irmã... Sabia que ela ia fazer isso e não pude impedir as lagrimas...

Acho que ela sempre soube que eu era especial e meus sonhos e pressentimento sempre acontece, mas as vezes eles podem ser evitados, porém dessa vez não, pois mamãe tomou sua decisão, e mesmo que alguém quisesse impedir ela ia fazer mesmo assim... Amanhã ganharei minha irmã de volta, mas perderei minha mãe...

Posso ter só dois anos, mas vou ser forte pela mamãe... Sei que ela vai voltar... Ela volta, ela prometeu... Senti que alguém me abraçava...virei e vi que era minha tia Lissa e ela estava chorando...
_ Desculpa querido não queria te acordar...
_ Tudo bem tia, naun chore vai fica tudo bem... Voxe vai ver... - Ela chorou e me abraçou e de novo eu dormi junto com a minha tia... E com essa certeza de que tudo vai ficar bem...

P.D.V Adrian

Depois de conversarmos bastante... Fui dormir pois estava exausto e também queria ver se achava Lana nos sonhos, o que foi fácil parece que ela está me procurando... Deixei que ela escolhesse o lugar e vi que ela estava no quarto da Rose aqui na corte... Antes de aparecer deixei ela a vontade...

Assim que viu as coisas da Mãe começou a chorar, depois olhou para porta onde estava...
_ Tio Adrian... Vocês tem que impedir mamãe, de vir me buscar... É isso que ele quer... Não deixe ela vir por favor...
_ Calma Lana.. Não tem como impedir sua mãe, já partiu a essa hora... Já está a caminho... Mas porque Lana o que aconteceu... - Ela estava desesperada não sabia o que fazer...
_ Ele quer minha mãe... Vai transformá -la e juntos governarão tudo... Você tem que impedir por favor... - Mas ela não continuou pois la foi sumindo...
_ LANA – acordei e estava na minha cama... O que aconteceu... Preciso ver se Rose já partiu... Mas assim que chego na sala Pavel também está lá olhando pela janela...
_ Onde pensa que vai Adrian..
_Impedir Rose de sair da corte...
_ Vai perder seu tempo Rose já foi... E Lana já está vindo... Fernando acabou de me ligar...
_ Mas o que aconteceu ela estava no meu sonho e disse que Rose estava correndo perigo...
_ De fato é verdade... Rose trocou Lana por ela...
_ Mas porque...
_ Por amor Adrian... Isso é pouco do que uma mãe, é capaz de far por um filho... Rose morreria pelo Alex e pela Lana...
_ Será que ela vai voltar...
_ Sim...
_ Você parece ter tanta certeza do que diz...
_ E tenho... Rose pode ser maluca, ter as idéias mas loucas... Mas sempre cumpri uma promessa, e ela prometeu voltar.. Sei que o plano seja lá qual for pode dar certo... Tenho fé... É a única coisa que Deus me deu, e que ninguém poderá tirar... - É acho que ele tem razão Rose sempre cumpri suas promessas...

Mas ainda sim vai ser difícil quando todos acordarem amanhã e souberem do que ela fez...
_ É melhor Você ir dormir, amanhã precisarei de Você inteiro para contar para todos a decisão da Rose... Christian e Fernando vão ficar no apartamento da Rose para deixar Lana se acalmar e amanhã eles virão e a gente contará tudo para todos...

Depois de falar isso voltou para janela e lá se perdeu em pensamentos... Sua áurea mostrava dor e sofrimento assim como esperança... Voltei para quarto ele tinha razão amanhã será um longo dia...

P.D.V Pavel

Depois que todos foram dormir, eu fiquei na sala pensando na vida, e no perigo que minha afilhada está correndo...

Alguns minutos depois que todos subiram meu telefone tocou era o Fernando e ele disse o que Rose estava fazendo... Achei que era uma loucura.. Mas nunca duvidei do que ela é capaz de fazer pelos filhos...
Mas porque ele voltou...

Ele devia ter morrido a muito tempo atrás... Se antes de ele atacar Tatiana eu tivesse matado ele quando ele matou minha filha, nada disso estaria acontecendo, Rose ainda estaria aqui...

Mas assim como perdi minha chance, um traidor deixou o Strigol fugir no dia do ataque a rainha, e agora ele voltou, mas tenho certeza que dessa vez ele não tem por onde ir... Rose irá vingar todas as vidas que ele matou...

Pensar na minha filha ainda dói, ela era tão parecida com a Rose... Era uma Hathaway...

Sim Janine tinha uma irmã morol com a qual eu tive um relacionamento no qual veio Camille, ela era para ser dois anos mas velha que a Rose, mas houve um ataque e aquele maldito strigol matou Camille e Larissa, e Eu?... Não fiz nada, só fiquei lá com minha filha incapaz de me mexer...

E no que resultou isso tudo... Ele voltou atacou a rainha, e mas uma vez saiu ileso pois o guardião que estava com Tatiana era um traidor a sorte foi que Rose agiu rápido, e tirou a rainha de lá...

E de novo o que resultou ele voltou para buscar Rose a ultima Hathaway depois de Janine, mas eu sei que Janine não interessa para ele, mas Rose sim, ela que trouxe um Strigol de volta, é esse o premio ter ela ele teria tudo... Mas ele vai morrer... Disso eu tenho certeza... Ele vai morrer.... Rose não falhará que nem eu...

Estava perdido em pensamentos, quando vejo Adrian descendo e indo em direção da porta...

Qual a parte do não sair ele não entendeu? ... Só podia ser um Ivanskov mesmo...
_ Onde pensa que vai Adrian...
_Impedir Rose de sair da corte...
_ Vai perder seu tempo Rose já foi... E Lana já está vindo... Fernando acabou de me ligar...
_ Mas o que aconteceu ela estava no meu sonho e disse que Rose estava correndo perigo...
_ De fato é verdade... Rose trocou Lana por ela...
_ Mas porque...
_ Por amor Adrian... Isso é pouco do que uma mãe é capaz de far por um filho... Rose morreria pelo Alex e pela Lana...
_ Será que ela vai voltar...
_ Sim...
_ Você parece ter tanta certeza do que diz...
_ E tenho... Rose pode ser maluca, ter as idéias mas loucas... Mas sempre cumpri uma promessa, e ela prometeu voltar.. Sei que o plano seja lá qual for pode dar certo... Tenho fé... É a única coisa que Deus me deu, e que ninguém poderá tirar... - Deixei ele pensar e absorver tudo que eu disse... Sim Nunca duvide do amor de uma mãe...

Larissa morreu pela Camille, e eu não cheguei a tempo.. Vou passar o resto da minha vida me culpando pela morte da minha filha...
_ É melhor Você ir dormir, amanhã precisarei de Você inteiro para contar para todos a decisão da Rose... Christian e Fernando vão ficar no apartamento da Rose para deixar Lana se acalmar e amanhã eles virão e a gente contará tudo para todos...

Depois de falar com o Adrian voltei minha atenção para o nada, e me perdi em meus pensamentos, e em tudo que a vida já fez comigo...

A única coisa que ela não me tirou foi a Rose e o Abe, não sei o que faria sem eles... Forma o meu consolo...

Quando ela soube o que aconteceu comigo, ela se aproximou ainda mas de mim, já que Camille seria sua prima... Ah como amo aquela briguenta... Ela precisa voltar e logo... Só espero que Janine não pire quando descobrir tudo que aconteceu...

Amanhã falo com ela e peço se ela pode vir para corte, só ela sabe lidar com Abe depois de mim... Eu terei que lidar com Lana, pois ela está em estado de choque...

P.D.V Janine

Nossa já faz uma semana que ninguém me liga...

Será que já esqueceram de mim... Não, acho que não, Abe nunca esquece... Muito menos a Rose... Ah fico tão feliz, por ela ter me perdoado...

Mas ainda não me acostumei com a aproximação dela com Tatiana... Ainda me assusta, o quanto a rainha se aproximou dela...

Ai tem a Lana o que me assustou quando descobri que ela tinha virado sua mãe... Sério não tenho idade para ser avó, ai veio Alex, mas depois fui me acostumando...

Ah Louis não cansa de patinar... Já estamos aqui faz uma hora...

Ele não é tão velho acho que tem 35 anos, mas tem um corpo, que se eu não amasse o Abe já teria me casado com ele...
_ Hei Janine, seu amor não ligou hoje... - Ah tinha que ser o Lord Zecklos...

Sério ele pode ser meu protegido, mas as vezes ele me atormenta, principalmente quando o tema e Imbraim Masur... Ele até que demorou hoje para trazer isso em voz alta... Ele estava quieto patinando... Tinha que vir me encher o saco
_ Não ligou.. E não ele não é meu namorado... E não será... - Virei, para dar de cara com o guardião Klaus, mas branco que papel...

Ah o que aconteceu...
_ Guardiã Hathaway, a princesa Lana foi sequestrada... e pelo que soube pelo guardião lá da corte, a sua filha trocou a vida da princesa pela dela... Parece que o Strigol é alguém que já conhece a guardiã... Parece que é o mesmo do ataque da rainha... - Ah não...

Não pode ser...

Minha filha não... Meu Deus o que eu fiz... Não pode tirar minha filha... Não vi mas nada depois do que ele falou, pois logo me entreguei para escuridão...

Acho que teria caído se Louis não tivesse me segurado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharão...Criticas?Sugestões...Recomendações?Bom comentem viu?Ah ainda estou triste por algumas leitoras terem sumido... :(Mas tudo bem...Dependendo da quantidade de comentários posto ainda essa semana...O que vocês acham que vai acontecer com a Rose?Ela vai se tornar uma Strigol?ou...Vai matar todos os Strigois que ver pela frente e fugir...Deem suas opiniões...Mas já vou dizendo talvez não aconteça nem e nem o outro...srsrsrser...Beijos...