Erase And Replace escrita por Usagi


Capítulo 19
Meu


Notas iniciais do capítulo

Chegando aos capítulos finais dessa parte da fic (sim,haverá uma continuação) Eu simplesmente AMO esse cap. *_* Espero que gostem tanto quanto eu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138629/chapter/19

Por Hillit  
      Depois de toda aquela conversa, eu me sentia leve, tranquila, como se um peso muito grande tivesse saído das minhas costas, mesmo não sabendo ao certo sobre a reação de Layla, pois ela saiu correndo antes que pudesse por um fim a nossa conversa. Ela precisava ficar um pouco sozinha para pensar nas informações que tinha acabado de receber. Então, ficamos por lá tomando o chá que Strify tinha preparado enquanto ele nos dava detalhes de tudo que havia acontecido em Paris, desde como ele e Layla tinham se conhecido até a venda do apartamento.       Bill os convidou para uma festa à fantasia. Eu não estava sabendo nada da festa, mas achei que seria uma boa ideia. Mas Strify não deu certeza se eles iriam ou não.       Depois de conversarmos muito, percebemos que Layla não iria voltar e que já estava tarde. Então, fomos embora.       -E então... O que faremos agora? - Bill perguntou enquanto colocava o cinto de segurança.       -Não faço a mínima ideia. - respondi em meio a um sorriso.       -Vou ligara para Tom e avisar que vou passar o resto da noite com você...Se me permitir, é claro.       -Eu adoraria - respondi sentindo minhas bochechas ficarem quentes e vermelhas, o que arrancou um riso de Bill.       Ele logo tirou seu celular do bolso e avisou a Tom que não iria dormir em casa essa noite. Depois, desligou o telefone e olhou diretamente para mim.       -Vou te levar a um lugar especial para mim. Um lugar onde vou todas as vezes que preciso pensar ou esquecer do mundo, mas antes, preciso fazer uma coisa que ainda não consegui fazer com calma. - ele disse sorrindo e tirando o cinto de segurança - Feche os olhos.       Então fechei os olhos como ele havia pedido. Senti Bill se aproximar de mim lentamente, colocar uma das mãos no meu rosto e a outra na minha cintura. Sentir o toque dele em mim era como estar em um sonho. Continuei de olhos fechados enquanto ele aproximava os lábios dos meus até quando finalmente pude senti-los. Desta vez, tudo foi diferente. Agora eu não me sentia culpada por ama-lo tanto, nem sentia como se estivesse fazendo algo errado, apenas que ele finalmente era meu, só meu.       Bill foi parando o beijo aos poucos. Então, olhou nos meus olhos e ainda com o rosto bem próximo ao meu, disse:       -Nunca, nunca se afaste de mim, por favor.       -Eu não poderia, nem se quisesse.       Ele sorriu como se estivesse satisfeito em ouvir minhas palavras e se afastou. Começou a dirigir em direção ao tal lugar especial. Ficamos em silêncio, apenas trocando olhares até chegar à um galpão que parecia estar abandonado.       -Era do meu pai, mas ele não usa mais esse galpão faz muitos anos. É como se fosse minha segunda casa.       Entramos naquele galpão e, por incrível que pareça, estava arrumado. Tinha algumas cobertas e travesseiros. Bill devia dormir aqui de vez em quando...        Ele ajeitou alguns dos cobertores no chão, puxou-me pela mão e me fez deitar sobre seu corpo. Naquela noite, nos entregamos um ao outro e nos deixamos levar por todo amor que sentíamos. Então, quando já estava perto do amanhecer, me deitei sobre seu peito ouvindo apenas o som das batidas de seu coração até adormecer.        Acordamos tarde, quase meio-dia. Então, vestimos nossas roupas e saímos em busca de fantasias, pois a festa seria à noite. Paramos em um restaurante para comer algo e fomos à uma loja lá perto. Escolhi uma fantasia linda: um vestido e uma máscara bem elaborados, no estilo vitoriano. Bill escolheu apenas um terno e uma cartola que o deixou com um ar misterioso, capaz de tirar meu fôlego.       Saímos da loja e estávamos seguindo para o carro quando Bill parou e disse:       -Você ainda não conhece sua nova casa, não é mesmo?       -Nova casa? Do que está falando? - perguntei surpresa enquanto ele me puxava para perto dele.       -Acha que vai morar em um hotel para sempre? - ele riu - vamos pegar todas as suas coisas do hotel e levá-las para casa. Prometo que Tom não vai nos atrapalhar. Tem espaço suficiente para nós e ele vai adorar que more conosco, tenho certeza!...O que me diz? - ele disse com os olhos brilhando esperando por uma resposta minha.        -ESTÁ FALANDO SÉRIO? Eu...ehm...eu...Claro, é perfeito!!       Então, praticamente pulei e agarrei os braços em volta de seu pescoço. Ele me segurou fazendo meus pés saírem do chão. Me beijou e me colocou de volta no chão.        -As pessoas estão olhando. - eu disse dando risada e um pouco envergonhada.        -Elas não devem ter alguém para amar - ele disse rindo também- Mas vamos, não temos muito tempo.        Fomos direto para o hotel pegar todas as minhas coisas e fechar a conta. Para minha surpresa, Layla havia pagado metade da conta.       A casa dos gêmeos era linda! Muito grande e espaçosa com grandes janelas e portas de vidro. Bill me levou até o segundo andar onde ficavam os quartos. Fui ajeitando minhas coisas no quarto de Bill que agora também era meu. Não estava acreditando no quanto minha vida mudou em tão pouco tempo...       Não notei as horas passado e a festa estava próxima. Então, começamos a nos arrumar. Fui a ultima a ficar pronta e quando desci até a sala, me deparei com Tom sentado no sofá vestido se Zorro e Bill já com as chaves do carro na mão. Tom foi na frente no carro dele.Bill disse passaríamos na casa de alguns amigos antes de seguir para a festa...Estava curiosa para saber quais eram esses ''amigos'' de Bill. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam nas reviews (: Até o próximo (penúltimo cap.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erase And Replace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.