We Are In This Together escrita por rafz_chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Dedico esta fic ao meu querido amigo Paulo. Eu realmente amo escrever e amo ainda mais quando se trata de escrever para um amigo. Sem você não existiria um Rafz completo. Sem você não existiria uma alegria tão concreta. Além disso, posso afirmar com certeza: Sem amigos não existiria motivo pra viver. Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138609/chapter/1

Feitiços ricocheteavam por todas as direções, gritos de batalha ecoavam, tudo estava destruído. Hermione lutava para enxergar em meio à poeira proveniente dos destroços do castelo. Seus olhos estavam vermelhos e cansados, seu cabelo estava intensamente bagunçado e suas roupas estavam completamente sujas e chamuscadas em alguns pontos. Ao seu redor, dezenas de corpos jaziam estatelados no chão. Era apenas isso que a guerra trazia... Morte, dor e destruição em diversos aspectos.

Hermione corria com Ron ao seu lado, um protegendo ao outro enquanto tentavam abater o máximo de Comensais da Morte que conseguissem. Ambos estavam atentos a tudo que acontecia, afinal ser pego despreparado poderia significar a morte.

Continuavam correndo e os olhos de Hermione buscavam desesperadamente alguém. Onde estava Harry? Francamente, ele não podia estar pensando em... Um sentimento de intensa preocupação a atingiu. Ela conhecia Harry muito bem e sabia que ele seria capaz de se entregar para salvar aqueles a quem ele amava. Ela sabia e temia que talvez já fosse tarde demais.

Em um momento de ímpeto, Hermione disparou correndo. Ela precisava encontrá-lo, ela não iria deixá-lo fazer o que pretendia. Lágrimas quentes contornaram seus olhos. Em desespero, ela procurou por todos os lados enquanto brandia sua varinha, atirando jorros de luz vermelha para estuporar qualquer inimigo que transpusesse seu caminho.

Porém, era tarde demais. Ela não conseguiu achá-lo. O seu temor havia se tornado realidade e alguns minutos depois ela avistou Hagrid carregando o corpo de Harry. Seu melhor amigo morto. Não, isso não podia ser verdade. Isso não poderia estar acontecendo.

Hermione não soube bem quando começou a chorar. Foi atingida por um frenesi tão intenso que se desligou do mundo por alguns instantes. Lágrimas rápidas e quentes escorriam-lhe pela face enquanto seu coração agonizava diante de tamanha dor. De repente, braços fortes a envolveram trazendo um conforto cálido e discreto. Ron olhava fixamente para o corpo de Harry estendido no chão, enquanto lágrimas silenciosas desciam-lhe pelo rosto e pingavam diante dele.

“Isso tudo poderia desaparecer” ela pensou. Lentamente, Hermione se levantou. Ela não podia desistir. Não iria deixar que o sacrifício de Harry tivesse sido em vão, ela iria lutar e defender aqueles a quem amava. Ron permanecia ao seu lado dando seu apoio fiel e silencioso.

Neste momento, aconteceu o inesperado. Harry se levantou em um salto e encarava Voldemort com olhos determinados e corajosos.

Então, uma onda violenta de esperança invadiu Hermione e ela sabia que ele conseguiria. Não...na verdade, nós iríamos conseguir. Todos nós. Um sorriso se formou em seus lábios enquanto ela apertava a mão de Ron com uma energia renovada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are In This Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.