Smile escrita por Eyerelix


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138608/chapter/1

Olhando para ele não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo, sentia-se muito feliz, e pensar que aquilo quase tinha sido estragado fazia com ela estremecesse.


 Os dois estavam deitados juntos, embaixo de uma grande macieira. Ele acariciava o cabelo dela, enquanto ela dedilhava discretamente a camisa dele. Quem olhasse para os dois certamente sorririam e não imaginariam que aquele era Uchiha Sasuke, que anos antes tentaram destruir Konoha e seus habitantes. E não imaginariam que ela era Hyuuga Hinata, que renunciara seu cargo de líder do clã para viver seu romance com Sasuke.

- Ei, Sasuke... – Hinata murmurou parando com sua brincadeira e olhando nos olhos do moreno. Ele balançou a cabeça confirmando que estava ouvindo e ela continuou – Vo-você se lembra de quando começamos a namorar?

- De quando começamos a namorar, ou de quando nos conhecemos melhor? – Ele a provocou com um sorriso malicioso fazendo com que ela ficasse vermelha. – Oh céus Hinata, você ainda fica envergonhada só de pensar naquele dia?

- Bem, não foi você que tomou cinco garrafas de sake depois de ter pegado seu namorado e a melhor amiga dele na cama. E não foi você que foi pra cama com o melhor amigo do seu namorado depois disso. – Ela disse em uma mistura de brava e envergonhada. – Não que eu me arrependa disso, eu só... Sinto-me envergonhada.

Ele apenas riu e lhe deu um pequeno sorriso.

- Sabe, eu meio que tenho que agradecer a Sakura... – Sasuke disse e Hinata fez uma careta. – Se ela não tivesse dado uma chance a Naruto naquela noite, nós não estaríamos juntos agora.

- Ela quase separou a gente... - Hinata murmurou escondendo seu rosto na curva do pescoço dele e estremecendo. – Ela quase estragou minha vida pela segunda vez. Não tenho nada que agradecer a ela.

- Ei, ei... – Ele disse levantando o rosto dela e olhando em seus olhos. – Fique calma ok? Ainda estamos juntos não é?

Ela balançou a cabeça e ele sorriu seguido por ela. Ficaram um tempo sorrindo um para o outro até que ele a beijou fazendo com que sensações, nem tão estranhas, se entrelaçassem no estômago dela. O ar, infelizmente, fez com que eles se separassem.

Ele entrelaçou sua mão a dela e deu um pequeno sorriso ao notar a aliança. Daqui alguns dias ela deixaria de ser Hyuuga Hinata e seria Uchiha Hinata, e isso fazia com ele sorrisse verdadeiramente.

Estavam juntos e isso era o que importava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, tive uns problemas na hora de escrever essa oneshot e não ficou como eu pensava. Acho que não segui o tema, não exatamente. Mas está ai, espero que goste e desejo-me (?) boa sorte no concurso.Beijos, ParanoidDoll ~ 24/04/11 20:12min.