You Make Me Wanna La La [twincest]. escrita por thataaa__


Capítulo 8
Capítulo 8 - The Truth (?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1386/chapter/8

Benji quis naquele instante desaparecer de tanta vergonha que sentia da sua atitude algumas horas atrás, e quis pedir desculpas à Billy.
Pegou o telefone, e ligou para a casa do amigo.
Um toque, dois, três, nada. Billy com certeza não iria querer atender o telefone, muito menos falar com ele. Benji decidiu falar com Billy no dia seguinte.
O resto do seu dia foi sem emoção alguma. Exatamente do que precisava: um dia calmo. Passou o dia apenas vendo tv, ouvindo música, e tocando sua guitarra.
Joel dormiu a tarde inteira, e só acordou na hora do jantar. Nenhum dos dois disse uma palavra que não fosse em resposta de alguma pergunta de
sua mãe ou dos ourtos irmãos.
Todos entendiam o porque de Joel estar chateado, mas não porque Benji estava daquele jeito.
Depois do jantar foram jogar video-game, e Joel resolveu perguntar o que estava acontecendo com Benji, ele não era assim, estava, na maioria das vezes, sorrindo e fazendo brincadeiras com as pessoas.
Joel sentia falta daquele Benji, desde aquele dia em que eles discutiram por causa de Christie e Benji saiu de casa.
- Benji...
- Hm.- disse Benji entretido no jogo,que Joel para obter sua atenção, pausou.- Por que você...
- O que está acontecendo? - Joel o interrompeu.
- Você pausou o jogo, e eu quero jogar!
- Não, Benji. Você sabe do que eu estou falando.
- Não, não sei.
- Por que você está assim? Você é sempre tão brincalhão, tão alegre, e agora está tão quieto, pra baixo. Eu não te vejo desde aquele dia que você saiu de casa, e eu nem sei por que você discutiu comigo naquele dia. Eu só quero saber se está tudo bem com você, e que você saiba que se não estiver, eu estou aqui pra ajudar, ok?
Benji estava sem palavras. Não sabia por onde começar a responder às perguntas de seu irmão e Joel não poderia saber da verdade.
- Joel, eu... Não, eu não estou bem.
- Pode falar, Benj. Eu só quero te ajudar.
- Eu... Isso pode parecer idiota, mas... Eu amo uma pessoa... - Benji não conseguiu continuar.
- E o que tem de idiota nisso?
- É um amor... Impossível.

- Benji, se você ama uma garota e acha que ela não te ama, não significa que é impos...
- Não é uma garota. - Benji o interrompeu,quase sussurrando, para os outros da casa não ouvissem.
Benji não podia acreditar no que estava contando a Joel.
- O quê? - Joel exclamou.- Você, é... É...
- É Joel!!
- Mas... Não é por isso que é impossível, eu quero dizer, nunca se sabe...
- Não é por que eu sou bissexual que esse amor é impossível. Não por isso.
- Bissexual... Certo. Eu não me importo, Benji. Mas, então é por que?
"Ai,meu Deus...E agora?" Pensava Benji,ficando cada vez mais nervoso.

- Por q...
- Amores,é melhor vocês irem dormir, já está tarde e amanhã de manhã nós vamos visitar a tia de vocês, que não está bem.
- O quê, mãe? Mas eu tinha falar com o Billy amanhã - Benji murmurou para si, pensando alto.
- Você o viu durante a semana inteira,aposto que o que você quer falar pode esperar. Sua tia não está bem.
"Pode acreditar, não dá" - Pensou Benji.
- Tudo bem mãe, nós já vamos,só deixa a gente termin...
- Nada disso Sr.Madden! Os Srs. vão já para cama, e eu não quero ouvir sequer uma palavra.
- Mas mãe...
- Joel!
Joel calou-se na hora, não queria ver sua mãe irritada, seria melhor para a sua pele.
- Mãe, você está nos tratando como crianças! - Disse Benji inconformado.
- Ora, vocês são crianças! Presos em corpos de quase homens, mas ainda crianças! Vocês só têm 16 anos!
Os dois abaixaram suas cabeças sicronizadamente, o que pareceu um pouco cômico.
- Agora vão dormir.
- Eu não estou com sono, mãe. Eu dormi a tarde inteira. - Insistia Joel.
- Então fica aqui, vendo TV com a sua mãe até o sono chegar.
Joel concordou.
- Ahhhnnn... Eu estou com sono. - "Ótimo. Dessa vez eu consegui me livrar de dizer a verdade, melhor ficar de boca fechada perto do Joel. Hoje quase aconteceu uma desgraça. Aliás Benjamin, você quase causou uma desgraça!" - Boa noite mãe, boa noite Joel. - Disse Benji bocejando, e se dirigindo ao seu quarto.
Deitou-se em sua cama e ficou fitando o teto, pensando no nada até adormecer. A desculpa do sono, não foi bem esfarrapada, ele realmente estava com sono.
Teve uma noite perturbada por sonhos onde Joel o rejeitava e Billy recusava suas desculpas.
Acordou várias vezes durante a noite, e em todas elas, olhava para Joel, apenas para observá-lo dormir.
Foram um dia e noite muito longos e cansativos, para Benji, e tudo que pedia era para que o seguinte fosse apenas mais tranqüilo, normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Wanna La La [twincest]." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.