You Make Me Wanna La La [twincest]. escrita por thataaa__


Capítulo 3
Capítulo 3 - Some friends become your familly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1386/chapter/3

- Os dois desviaram o assunto para quebrar o clima, mas não conseguiram evitá-lo por muito tempo e o mesmo acabou voltando.
- Mas e então, Benji? O que você vai fazer?
- Nada, só tentar esquecer o Joel...
- Você tem certeza?
- Cara! Ele é o meu irmão!
- É, você está certo... Mas e se ele também gostar de você?
- Ele não gosta... Ele vai pedir uma garota em namoro... - Benji entristeceu.- E mesmo se gostasse,manter uma relação com o próprio irmão? Um tanto inaceitável...
- Ah,Benji. Sinto muito cara,mas acho que o certo mesmo a fazer é esquecê-lo.
- É, eu sei. Mas como eu vou esquecê-lo se eu vivo praticamente 24hs por dia com ele?
- Bem, se você quiser pode ficar em casa quanto tempo precisar,até depois das férias se quiser.
- Sério?
- Claro!
- Ah cara, eu te amo! Sem duplo sentido claro. - Benji riu e Billy forçou o mais amarelo de seus sorrisos, mas que convenceu Benji.
Havia se formado alí um grande triângulo de amores quase impossíveis, Benji amava seu próprio irmão, e Billy, seu melhor amigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Wanna La La [twincest]." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.