You Make Me Wanna La La [twincest]. escrita por thataaa__


Capítulo 18
Capítulo 18 - Eu não vou desistir tão cedo de você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1386/chapter/18

Billy ficou mais um tempo alí embaixo da mesa, deixando as lágrimas rolar pelo seu rosto até secarem.
Levantou-se, cambaleante por não enxergar o caminho devido às lágrimas que voltaram a se formar em seus olhos, e foi ao banheiro tomar banho. Deixou a água correr pelo seu corpo sem pensar em nada. Ficou lá durante 01h30min e saiu. Não tinha o que fazer então resolveu dar uma volta de bicicleta, para se distrair.

Benji e Joel caminhavam de volta para a casa conversando sobre como seriam as coisas agora que estavam juntos.
- Ninguém tem que saber Joel.
- Ninguém pode saber.
- Tem razão.
- Nossa mãe não nos mataria por sermos gays.
- Mas nos mataria em saber que somos apaixonados um pelo outro.
- Não... Acho que ela só teria um treco.
- Você acha que ela aceitaria?
- Não... Aceitar é muito... Mas nos manteria vivos.
Os dois riam apesar de ser uma situação complicada.
- Não vai ser difícil de esconder afinal nós sempre fomos muito unidos. Ninguém vai desconfiar.
- Mas vão desconfiar de não termos namoradas...
- A gente arruma algumas pra disfarçar.
- Ah, então é assim?
- Ciúmes? E você tem alguma idéia melhor?
- Ciúmes sim, oras! E a gente não precisa namorar sério com elas. Tipo, levar para jantar em casa, apresentar para a mamãe e tal. É só fingir que saímos com elas, mas não temos nada sério, entendeu?
- Mas isso não vai durar para sempre...
- Para sempre? É esse o tempo que você espera que fiquemos juntos?
- Por que não? – Perguntou Benji, apoiando a mão na maçaneta da porta de sua casa, com medo da resposta do irmão.
- Por nada... É que eu acho pouco...
- Besta, não me assusta assim! - Disse Benji aliviado girando a maçaneta da porta e quase a abrindo, quando Joel a segurou, olhou para os lados para ver se não havia alguém ao redor, deu um selinho rápido em Benji e sussurrou em seu ouvido:

“-Eu não vou desistir tão cedo de você...” E entrou.
Benji ficou paralisado com aquilo, mas logo acordou e entrou logo atrás de Joel.
- Resolveu morar aqui ou lá, besta?
- Sem graça, Sarah. Óbvio que vou continuar a morar aqui, não vai ser dessa vez que vai se livrar de mim.
- Ah... Que droga. Aí eu ia pegar seu quarto pra mim.
- Hey, aquele quarto também é meu, pivetinha.
- Mas você é legal e dormiria na sala, como você fez na noite passada. Aliás, por que não dormiu no seu quarto? O Benji nem ronca tanto assim.
Benji deu um tapa na cabeça de Sarah pelo comentário.
- Não que seja da sua conta, mas eu estava vendo TV e acabei adormecendo. Você não tem mais o que fazer não?
- Não. Alguma idéia?
- Vai encher o saco do Josh...
- Hm, boa idéia. Te amo Joel.
- Eu também, pivete.
- Eu também, pivete. – Sussurrou Benji para Joel.
- Eu sou só cinco minutos mais novo, tá?
- Mas eu ainda sou mais velho, então eu mando.
- Não fala isso.
- Por quê?
- Por que o Josh é mais velhos que nós dois.
- Merda... É verdade. Deixa quieto então.
- Viu como eu sempre te convenço das coisas?
- Cala a boca, pivete.
- Benji!
- O quê?
- Eu te amo.
- Eu também... – Respondeu passando a mão pelo rosto de Joel. – Pivete.
- Ah, corre! Corre se não apanha!
- Hahahaha... Tenta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Wanna La La [twincest]." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.