You Make Me Wanna La La [twincest]. escrita por thataaa__


Capítulo 12
Capítulo 12 - So kiss me... Or maybe something more…




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1386/chapter/12

Seus lábios se massageavam delicadamente em movimentos lentos. Benji apoiou sua mão na nuca de Billy que por sua vez apoiou as suas na cintura de Benji, os aproximando mais ainda.
Era um beijo calmo e talvez até apaixonado. A língua de Billy começou a pedir passagem intercalando a cada toque dos lábios dos dois. Benji permitiu e o beijo foi ganhando força e mais desejo.
Benji e Billy já estavam abraçados e as mãos escorregavam através de seus corpos, os provocando cada vez mais, como num jogo onde ganhava quem o fazia mais.
Billy começou a dar pequenas mordidas no lábio inferior de Benji. Mordidas que foram se expandindo para as bochechas e pescoço, arrepiando Benji.
Benji colocou sua mão gelada por baixo da camiseta de Billy. O seu gesto assustou Billy de início, mas logo se acostumou por conta dos carinhos e leves arranhões que vieram em seguida.
O que era apenas um inocente e calmo beijo se tornou uma seqüência de movimentos ferozes e excitados.
Se havia paixão alí? Sim.
Amor? Talvez.
Desejo? Com certeza.
Billy fez o mesmo que Benji, mas colocando sua mão por dentro do cós de sua calça, apertando sua cintura mais e mais.
Ambos gemiam silenciosamente, cansados, mas não pararam. Estavam no auge do momento.
Suas línguas procuravam uma à outra, ferozmente.
Billy subiu sua outra mão pela barriga de Benji, acariciando-a.
-Aww... – Gemeu Benji, baixo e ainda durante o beijo, fazendo Billy ficar mais excitado, e continuar as carícias as tornando cada vez mais fortes.
Com o tempo o beijo foi se acalmando e tomando a velocidade e suavidade do começo.
Os dois se separaram ofegantes e ironicamente, um pouco tímidos, mesmo depois de todo o ocorrido.
Olharam-se rapidamente, provocando sorrisos nos lábios já cansados de tanta ação.
Timidamente entrelaçaram suas mãos e seguiram para lugar nenhum. Após alguns minutos andando sem destino em silêncio, Billy resolveu quebrar o que os perturbava.

- Vamos para a minha casa?
- Uhum. – respondeu Benji aparentemente ainda tímido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Wanna La La [twincest]." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.