Eu Justin e Passado escrita por itsyasminnx


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138591/chapter/3

FLASHBACK – há alguns anos atrás eu fiz um intercâmbio para o Canadá ,bom fiquei 6 meseslá freqüentei a escola que justin  também freqüentava .. no dia em que eu fiz meu teste para líder de torcida justin entrou para a equipe do hóquei , fomos a uma festa e “ficamos” o que havia começado um namoro , namoramos por 1 mês, bom o que eu achava , ele estava namorando com a BLAIR, aquela idiota.. era a mais popular e a mais linda do colégio .. em fim não tinha o que lutar , assim que descobri falei com bieber .. ele  só disse – qual é ? eu queria vocês duas pra mim...  depois disso eu sabia que bieber não valia nada. Continua não valendo.

POV justin:

Ela tava na primeira fila , fiquei olhando pra ela o tempo todo, ela estava chorando e pensativa sentada na cadeira e nem se quer olhando para lugar nenhum a não ser para o chão durante 2 horas, até tentei chama-lá para ser a OLLG mais ela rejeitou .... aquelas palavras ainda martelavam na minha cabeça.. “de novo .. de novo..”

-justin?-kenny disse

-hey e ai Kenny , -disse com uma voz triste

-justin tem macarrão sei que você adora, o que aconteceu? Está com saudades da Selena ?

Eu tinha esquecido totalmente a Selena, nosso relacionamento não era um dos melhores, ela não ligava pra mim e eu não ligava pra ela. No inicio era tudo amor agora? Peguei ela com outro. O que ela não sabe .. eu ela brigamos a algumas semanas nem se quer nos falamos mais..

-selena? Não tem nada haver com ela. – disse frio

-justin, eu estou aqui  pode falar,

-kenny é o seguinte, conheci uma menina hoje e levei ela para o camarim..

-justin, o que você fez com ela?

-nada,

-e qual o problema ?

-exatamente por não ter feito nada Kenny , -levantei da cadeira- Kenny ela disse que eu já tinha magoado ela DE NOVO

-de novo ? você a conhece?

-não.. que eu me lembre !

-justin, deve ser mais uma das beliebers que estão chateadas com seu namoro com a selena .. relaxa

-é verdade Kenny

-vamos comer macarrão ?

-claro !

POV Carol:

Assim que acabou o show pattie veio falar comigo ,

-carol?

-tia pattie ! –abracei-la-

-carol você está tão linda ! continua a mesma menina de anos atrás !

-prima você conhece a minha sogra ?

-desculpe pattie, essa é a sua “nora” a bia

-oi bia ! ahaha

-bom tia tenho que ir ! a bia tenque ir para a casa ,

-ok! Foi muito bom revê-la !

-o prazer foi todo meu,

Nos abraçamos e pattie foi para outro lado.

-carol como você conhece a pattie ?

-é que eu fiz um intercâmbio pro Canadá..

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

-que foi menina?

-você conhece o justin?

Pensei comigo mesma , sim infelizmente eu conhece justin Drew bieber.

-mais ou menos

-COMO ASSIM VOCÊ NUNCA ME CONTOU?

-não achei que fosse importante ..

-COMO ASSIM SUA MALUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-calma eu nunca falei com ele,-deixei uma lágrima cair-

-carol, olha pra mim –ela limpou minha lágrima-me conta

-eu e o justin tivemos um relacionamento –disse chorando-

-carol, o que ele te fez pra chorar tanto assim?

-ele me traiu, com a menina mais popular do colégio e disse que queria nós duas como justificativa..

-não ele não disse isso ... não ele

-eu nunca quis te contar isso bia, nunca pra você não se decpcionar!

-e o que aconteceu que você voltou chorando quando foi pegar água?

-eu encontrei com ele, ele me levou para o camarim e me beijou..

-ele te beijou?

-sim,ele queria mais, eu não deixei, porque ele faz isso com todas..

-não acredito, -ela me abraçou- enxuga essas lágrimas Carol,por favor, levanta a cabeça e  esquece ele bieber

-obrigado.-abracei-a- 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Justin e Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.