Amizade Colorida escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sah_s2 perdoa-me por não conseguir escrever a sua drabble como você queria, eu realmente não consegui escrever tudo em até 500 palavras, então ficou assim. :/
Mas enfim, este é seu prêmio do "Concurso Happy Birthday Tenten", por mais que não esteja tão boa, espero que goste. ^^
Sem mais delongas, à drabble õ//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138581/chapter/1

            Sempre foram próximos e sempre estiveram juntos, amavam-se e não admitiam. Eram “amigos”. Amigos coloridos. Por trás daquilo existia muito mais que somente amizade. Era óbvio, até Naruto, o mais burro, conseguia perceber. Mas os dois eram tão orgulhosos que não davam o braço a torcer. Queriam ficar naquela – putaria – de amizade colorida.

            Todas as manhãs o mar de chocolate encontrava-se com o mar de leite. Pareciam que se misturavam rapidamente. Mas mesmo assim não acontecia nada além de um cumprimento comum: “Bom dia”. A escola inteira esperava que um dia eles se abraçassem e se beijassem no meio dos longos corredores, mas nunca acontecia.

            Chamavam-nos de “Restart”, por associar as cores da banda com a amizade – ridiculamente – colorida dos dois. Eram bestas, idiotas e irônicos. Fazer o quê... Aquela amizade colorida seria para sempre, ou não. Mas ninguém pode criticar ou falar nada, porque, quem nunca teve uma relação assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou ?
Sério, eu odiei a comparação, mas enfim. XD
Foi o que me veio na cabeça. XDD
haha, deixem reviews onegai. u3u
E uma feliz páscoa, com muito chocolate, para todos vocês. ^^

Kisus ;**
~KawaiHikari~

PS.: Logo logo estarei voltando a postar vários dramas -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.