Novos Rumos escrita por lalafroes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O meu prólogo e pequeno mas prometo que os capitulos serão um pouco grande.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138570/chapter/1

Prologo:                                                                                                        "então ele só está comigo por eu ser uma cópia exata da minha mãe e nada mais. Como eu pude ser tão idiota ao ponto de acreditar em tudo o que ele me dizia que eu era a unica pessoa que ele amou e pior e que quando ele dizia era pensando na minha mãe.A partir de hoje nunca mais vou confiar em homem nenhum e eu vou me vingar de Jacob Black pode ter certeza, cansei de ser a garota certinha que eu sempre fui quero ser eu mesma e sair de baixo dessa máscara que cobre o meu ser.Cansei de tudo e de todos já que nesse mundo ninguém mereçe o meu amor e por isso ninguém o terá não importa o que aconteça."                                                             Me chamo Renesmee Carlie Cullen e começa aqui o que realmente sou e quero mostrar ao mundo que eu não sou e nunca serei igual a minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Mande review e deixe a "autora" feliz...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Rumos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.