Femme Fatale escrita por bia styles


Capítulo 2
Que os jogos comecem


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpa a demora, eu sei que esse capitulo ta horrível, talvez eu o apague, mas essa é so uma introdução para o inicio da historia entende?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138552/chapter/2

“You know you love me,I know you care
You shout whenever, And I'll be there
You want my love, You want my heart
And we will never ever ever be apart”

Louise assistia sua serie de TV favorita ás 8:00 da manhã até escutar seu celular tocar, Baby, ela sorriu pois sabia quem estava a ligando, isso seria mais fácil do que ela estava imaginando, muito mais fácil. Ela sorriu e olhou para a tela do seu celular que estampava um nome conhecido por todos, Justin Bieber.

- Hey Justin.

- Kate, podemos nós encontrar agora? –Ela amava o jeito que ele a chamava, Katheryn.

- Nós não iríamos sair ás 10:00?

- Posso ir na sua casa agora?

- Claro, meu pai e a Vick já saíram. –Ela escutou ele sussurrar um estou chegando com a sua voz roca e jogou o celular para o outro lado do sofá.

Ela imaginava que tinha sorte por ser Justin, pois ele era realmente divertido, ela só o tinha visto algumas vezes mais eles já eram bastante íntimos, seria fácil demais conseguir o que queria. Não demorou muito para a campainha tomar e ela nem se preocupou em trocar a camisola.

- Kate?

- pode entrar querido. –Ele a seguiu e os dois sentaram no sofá da sala principal

- O que aconteceu Justin?

- Eu apenas queria ver você.

- E não podia esperar? –Ela riu divertidamente

- Teve algum problema pra você?

- Pelo contrario, eu adoro sua companhia. –Ela que já estava sentada ao lado do garoto se aproximou mais ainda.

- Kate eu preciso admitir algo para você.

- O que? –Ela sussurrou em seu ouvido fazendo os pelos de sua nuca se arrepiar.

- Eu quero beijar você. –Ele admitiu olhando seus profundos olhos verdes.

- Então beije. –Ele observou os lábios da garota e selou seus lábios segurando a face dela, aquele beijo era hipnotizante, ela nunca haverá beijado alguma de suas vitimas na verdade ela nunca tinha se envolvido tanto com nenhuma no maximo um sorriso para leva- los onde ela queria, aquele beijo era encantador, doce, diferente do que ela estava acostumada, isso a fez sentir uma vontade rara de continuar com aquilo mas ir longe demais seria perigoso.

Ela rompeu o beijo com um sorriso doce nos lábios, Katheryn sem duvidas seria uma ótima atriz se ela não tivesse licença para matar.

- Justin, eu não sei se esse beijo foi certo. –E que os joguinhos comecem.

- Por que? Você não gostou?

- Não é isso, é que... eu não costumo beijar qualquer garoto que eu sinto atração por ai.

- Mas Kate, você é especial para mim.

- Isso não é o bastante.

- E o que é bastante para você? –Ele olhou no fundo dos olhos verdes da garota enquanto segurava o rosto macio dela.

- Eu quero ser a única para você.

- Você é, eu amo você. –O garoto disse com certa insegurança.

- Então prove. –Ela o olhou, aquele olhar que hipnotizava qualquer homem.

- Quer ser minha namorada? –As palavras saíram da boca de Justin Bieber dessa vez com mais segurança, ele não pensava, não via nada a não ser ela, ela que estava a sua frente agora querendo ser apenas dele, ela que o amava, supostamente.

Katheryn abraçou com força e um sorriso estampava o seu rosto, era um sorriso diferente, Justin não soube decifrá-lo, ela sussurrou um sim em seu ouvido, Justin não sabia onde estava se metendo. Ele sentia que o toque dela era distante, ele não sentia todo o amor que ela parecia querer dizer que tinha, mas suas palavras demonstravam tamanha confiança, tamanha verdade, tamanha inocência que seria impossível desconfiar daquela garota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo? Reviwes?