Um Conto de Mp4 escrita por cherryblackzinh


Capítulo 5
era voce


Notas iniciais do capítulo

Sakura tem uma preciosa lembrança



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138535/chapter/5

terminei de comer meu sanduba as meninas haviam ido a biblioteca pegarem alguns livros pra aula de literatura entao eu achei melhor esperar escutar algumas musicas no meu mp4.

Sakura: aiii aonde eu coloquei aquele mp4.

olhei dentro da bolsanao tava olhei dentro do bolso da calça nao tava ,olhei em baixo da mesa nao tava , olhei no copo de suco da ino e nao estava.

Sasuke: Proucurando isso rosada.

será que eu ouvi direito ou ele acabou de me chamar de rosada.

Sakura:ehh sim como vc acho?

Sasuke: você deixou cair lembra quando eu fui te levar na sala eu voltei eu queria te chamar pra conversa mais voçe ja estava bem enturmada entao achei melhor so vim devolver isso nao quero te atrapalhar. ele disse isso fazendo uma carinha de triste colocando o mp4 do meu lado e se virando pra ir embora.

Sakura: sasuke espera...nao vai nao.

Sasuke: acho melhor agente conversa em outro lugar aqui nao vai dar. ele disse olhando para as minhas mais novas amigas que estavao se aproximando.

Sakura: pode ser. eu disse me levantando da cadeira onde estava e pegando na mao dele que estava estendida pra mim.

Sasuke:vamos entao.

longe dali 3 garotas nos olhavam.

Hinata:eu gostaria de saber por que ele mudou.

Tenten: eu descofio do motivo.

Ino:eu tenho certeza o motivo tem nome e sobre nome SAKURA HARUNO.

mas longe dali.

Sakura:uau que lugar lindo.

Sasuke eu sabia que voce ia gostar rosada.

nos estavamos no jardim da escola debaixo de uma cerejeira o lugar pareçia deserto acho que ninguem ia lá.

Sakura:sim gostei muito.

Sasuke: que bom. aproposito voce gostou da sua sala.

Sakura: sim mas é que...,

Sasuke:é que...?

Sakura: bem é que eu ...achei que voce...

Sasuke: que eu????

Sakura:que voce iria estudar junto comigo.

Sasuke:bem que eu quiria mas so mas velho ja estou no segundo ano e tenho 17 anos e voce tem ?

Sakura: 13. respondi baixinho pois fiquei com vergonha um garoto muito mas velho estava conversando comigo e havia mudado por minha causa isso me aparentava bem estranho.

Sasuke:humm.

ficamos um tempo calado apenas nos deitamos debaixo da sombra da cerejeira e por cima da grama verde e ficamos admirando as nuvens , mas esse momento foi quebrado por ele.

Sasuke:sabe quando eu tinha 12 anos viajei para uma pequena aldeia no sul de konoha lá eu havia encontrado uma garotinha de 08 anos , o sorriso dela era lindo e sempre continuo, um dia eu estava caminhando na beira do lago quando essa garotinha derepente caiu e começou a se afogar eu nao sei o que me deu mas eu mergulhei e salvei aquela menina. o mais enteressante e que mesmo quase tendo morrindo ela continuava sorrindo continuei olhando dentro dos olhos verde dela e percebi o que movia aquele sorriso era apenas a alegria de viver. desde aquele dia nunca mais esqueçi o rosto  daquela garota e prometi pra mim mesmo que algum dia iria encontrar com ela e com ela eu iria mudar aprender a viver. mas ela foi embora mas me deixou uma unica lembrança.

Sasuke tirou um pequeno colocar de ouro com uma pedra rosa e colocou na mao.

Sasuke:esse colar foi a unica coisa que eu tenho pra me lembrar dela. e funcionou por que eu nao esqueçi dela mesmo nao sabendo o nome da garota que roubou meu coraçao e levou com ela eu nunca me esqueçi dela.

nesse momento sasuke se sentou e virou pra mim.

Sasuke:mas pensando bem ele fica bem melhor com a dona dele.

Dizendo isso ele se levontou e ficou por cima de mim nossos corpos estavam separados por milimitros estavamos sentido a respiraçao um do outro o calor que emanava dos nossos corpo ele passou a mao pelo meu pescoço tirando alguns de meu longos fios da minha pele o que me causou arrepio , depois pegou aquele pequeno colar e colocou no meu pescoço.

Sasuke:tenho razao ele fica bem melhor na dona dele .

apos dizer isso ele se levantou e começou a caminhar lentamente e me deixou parada em baixo daquela cereijeira. passei os dedos lentamente pelo colar e me ocorreu varias lembranças de um passado que eu ja havia me esqueçido mas no entanto me lembrei de dois olhos negros e apenas susurrei baixo.

- Era voce que me salvou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem é isso ai pessoal sei que ta pequena mas continuem a ler please e deixem comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Mp4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.