Just Cant Get Enough escrita por fancy


Capítulo 1
Capítulo 1 - ShowTime




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138516/chapter/1

Sabe aquele idolo pela qual você é apaixonada e morreria por ele? Então, eu tenho um. Mas ele é especial,é do tipo que me deixa doida. Sim, sou aquelas fãzocas malucas e histéricas. Mas sei me comportar muito bem em questão á isso.
Sabe, eu tenho uma coluna na revista da minha mãe. E sempre tenho que escrever sobra um coisa nova, todo mês. E o assunto desse mês é muito.. interessante.
Enfim, a questão que não sai da minha cabeça no momento é..: o quê você faria se conhecesse o seu ídolo pessoalmente? Bom, é que esse é o assunto da matéria que eu tenho que escrever e eu não faço a minima ideia sobre o que falar. Como isso nunca aconteceu comigo, fica difícil de escrever sobre.
Acordei pensando na matéria - ultimamente é a única coisa que estou fazendo. Caramba, não faço a minima ideia do que escrever. Eu amo escrever, mas quando você tem um prazo e não consegue escrever nadinha e não vem nada na sua cabeça, acaba perdendo a graça.
Levantei da cama simplismente exausta, eu só tinha conseguido dormir lá pelas 3:30 da manhã. Acho que só consegui dormir com a ajuda do meu iPod e minhas lindas músicas que funcionam como remédio pra mim.

Me arrastei até o banheiro e consegui jogar uma água no meu rosto. O efeito instantâneo. Acordei literalmente, mas também era impossivel não acordar com aquela água gelada. Calcei meus chinelos na selva que é o meu quarto e desci pra tomar café. Encontrei um bilhete da mamãe em cima do balcão.
"Te espero no trabalho ás 11:00. Tenho boas Notícias"
Curiosa. Foi assim que fiquei. Fui procurar algo na geladeira e a única coisa que encontrei foi um Yourgute de morango. É, estavamos precisando fazer compras. Bebi aquele Yourgute e depois fui tomar Banho. Com certo esforço achei uma roupa limpa no meu quarto e fui em disparada pro Trabalho. Sim, eu estava atrasada. Como sempre..
Coloquei meus fones de ouvido e liguei meu IPod. Fui procurando uma música decente enquanto corria pra revista. Achei a minha pasta favorita e pûs numa das músicas que havia nela. Começou a tocar "Hello Beautiful" e foi impossivel evitar o sorriso que surgia no meu rosto quando a música começava. Relaxada mas ainda atrasa cheguei na resvista. Passei voando pelo hall de entrada e peguei o elevador. As portas ainda estavam abrindo quando eu já as atravessava com pressa e na maior correria. Fui logo pro escritória da mamãe deixando Lucy, a secretária, assustada quando praticamente arrombei a porta do Escritório.
- Bom Dia Mamãe! - falei, ofegando.
- Bom Dia Ariana. - disse ela me olhando um tanto assustada com meu estado.
- Uau, vim voando. Não sei como ainda to viva. Preciso começar a acordar mais cedo. - falei me recompondo.
- É verdade. Mas tudo bem filha, é normal se atrasar. - Me reconfortou.

- E então? Quais são as "Boas Notícias"? - perguntei tentando esconder minha curiosidade.
- Ah, sabia que você iria ficar curiosa. - respondeu.
- Ah mamãe. Diga logo!
- OK, OK.
- Estou esperando.
- Sabe aquela menino pela qual você é apaixonada? Aquele que canta baby,do cabelo lá.
- O Justin? - falei. Era impossivel não ficar feliz só de pensar neles.
- É, ele mesmos - ela parou, olhou pra mim e continuou - Vai ter um show deles daqui á 3 horas, você quer ir? A revista ganhou uns ingressos e como você é louca por esses meninos eu pensei que você gostaria de ir.

Meu coração Parou. Fiquei em choque por uns minutos até que:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritei, pulando e surtando ao mesmo tempo - Claro, claro, claro que eu quero ir!
- OK, mas da pra parar de surtar. - Mamãe disse tapando os ouvidos.
- Obrigada! Juliana Crowlly Finns, você é a melhor mãe do Mundo! - eu disse indo a abraçar. - te amo mãe!
- Também te amo filha. Agora vai se preparar pro show, você só tem 3 horas hein - ela disse sorrindo e então me entregou o ingresso.
- Ai mãe. Não acredito haha - era impossivel esconder minha alegria - Bom, até depois do show.

Saí da sala mandando um beijinho no ar pra minha Mãe e pulando de alegria. É, nem parecia que eu tinha 16 anos. Parecia mais uma menina de 5 anos quando ganhava um saco enorme de doces. Mas a diferença é que a minha situação era bem melhor!

Aquela rapidez com a qual cheguei na revista não foi nada comparada com a rapidez com que cheguei em casa. Eu praticamente voei pra lá. Fiquei 1 hora só escolhendo a roupa com a qual eu iria e outra 1 hora só fazendo maquiagem e cabelo.Tá,eu tinha que admitir, eu estava linda. Cabelos soltos e levemente cacheados. Blusa tomara que caia e um Shorts Jeans e uma Sandália Gladiadora.

Procurei uma Bolsa pra colocar minhas tranqueiras e achei uma de tamanho razoável. Câmera, celular, batom, gloss.. Tudo que era necessário já estava dentro da bolsa. Passaram-se 20 minutos e se eu quisesse ficar lá na frente (apesar de ser área VIP Premium) eu tinha que correr. Dei mais uma ajeitada na roupa e chamei um taxi.

Esperei e em menos de 10 minutos eu já estava no taxi a caminho do estádio . 20 minutos depois eu cheguei no local e havia mais centenas de garotas espalhadas por lá. Procurei o portão pra área VIP e depois de um tempinho achei, era o lugar mais vazio de lá. Mas foi meio dificil achar com aquele mar de gente fazendo com que você nem respire direito. Faltavam 5 minutos para os portões serem abertos e como de costume o tempo passou voando. Os portões se abriram e em 10 minutos eu já estava no meu lugar, e como planejado, eu estava lá na frente.

Um Tempo depois veio um cara e disse que em 5 minutos o show ia Começar. Pronto, foi o que bastou para o meu coração começar a pular no meu peito. Parecia que ia explodir dentro de mim. Tentei me acalmar mas quem disse que consegui ? Meu celular tocou e eu levei um susto. Peguei-o da bolsa, tremendo, e atendi.

- Alô - eu disse ainda tremendo. (Claro,eu iria ver o Justin Bieber)
- Oi Filha! Já esta ai? - era minha mãe.
- Já, mãe. Meu coração ta á mil aqui! To super Empolgada - eu falei.
- Ah, Filha. Espero que dê tudo certo. Aproveite o show, só liguei pra saber se você já tinha chegado.- OK, vou aproveitar!
- Tchau Filha.
- Tchau mãe, beijos.

Desliguei o celular e o guardei na bolsa e nesse exato momento ouvi: "E com vocês, Justin Bieber!". Uma chuva de gritos e choro inundou o estádio e o Justin Subiu no palco. Eu não consegui me conter e comecei a berrar também. Eu estava muito feliz e meu coração parecia que ia se estilhaçar em milhões de pedaços a qualquer minuto. Ele começou a cantar "Baby" e todo mundo cantava junto, pulava e gritava. Era uma emoção enorme, um sentimento inexplicável. E assim o show foi se desenrolando... logo depois da abertura ele cantou "One time", "Never Say Never", "Overboard",e outras. Mas quando o Justin começou a cantar "Down to Earth" meu coração quase parou e foi inevtitável ceder ás lágrimas que agora caíam dos meus olhos. Eu cantei junto e chorei ao mesmo tempo, qualquer um que me conhecesse e me visse nesse estado iria achar que sou uma maluca. Bom, eu não negaria. Por que de fato, sou.

Tudo isso que aconteceu não foi nada comparado com que aconteceu quando começou a Tocar U Smile .
O Justin cantando, era a coisa mais perfeita do mundo e ele cantava com uma profundidade, uma intensidade magnífica. Era maravilhoso.

E lá estava eu, na primeira fila, mais feliz do que nunca. Vendo ele, o menino que faz o meu mundo girar com apenas um sussurro no microfone.Tudo foi tão rápido, tudo que estava na minha cabeça era a imagem dele sorrindo pra mim. Sorrindo justamente pra mim; enquanto havia milhares de pessoas naquele mesmo lugar ele escolheu sorrir justo pra mim.

É isso mesmo, Justin Bieber estava cantando e me olhando nos olhos.Não sei se era paranóia minha,mas eu tinha quase certeza que era isso. Ele sorriu pra mim.Olhava nos meus olhos. É, isso era demais pro meu coraçãozinho fraco. Achei que ia ter um piri-paque ali mesmo mas para o bem dos outros (e para o meu bem) eu pelo menos tentei ficar sã ali no meio.


Não sei explicar o que senti,mas foi estranho. É, estranho ... essa palavra se encaixa perfeitamente no que aconteceu. O Show continuou e meu coração martelava mais, e mais forte. realmente, eu acho que até o final do show ele já terá saido pela minha boca.

Bom, as historia só aumentou quando eles anunciaram que iam chamar uma garota no palco. Todas pulavam e berravam para escolhe-las e como eu sabia que não teria chance fiquei quieta.


Demorei uns segundos pra perceber que ele estava me chamando. Era impossivel. Eu estava incrédula, eu devia estar sonhando. Um segurança que ficava na frente do palco me estendeu a mão e fez um sinal pra que eu subisse no palco. Com uma grande dificuldade consegui me mexer. Peguei a mão do cara e ele me puxou pra cima do palco. Senti todos os olhares em mim e claro, como sempre, fiquei vermelha que nem um pimentão. O mesmo cara que me subiu pro palco trouxe uma espécie de cadeira e eu me sentei.
Justin Pegou o violão dele, o microfone e disse:
- Bom, palmas para essa garota que esta aqui com a gente.
E todos aplaudiram, ah, pra que isso? Parece que as pessoas gostam de me ver envergonhada. Mas não me importava se essa pessoa fosse Justin Bieber.
- Qual o seu nome? - agora ele se referiu á mim.
- A-Ariana - gaguejei.
Ele me fitou por alguns segundos e um sorriso surgiu no seu rosto. E então ele começou a cantar. Ele foi se aproximando e começou a cantar olhando em meus olhos. E o sorriso nunca, nunca, saía do seu rosto.

Eu não parava de sorrir. Eu estava completamente encantada com aquilo. Se eu não me conhecesse tão bem eu juro que estaria aos prantos de tanta emoção se não estivesse fazendo de tudo para me controlar. Eu, simplismente maravilhada e o Justin continuou a me encarar, parecendo fascinado. Acho que minha cara estava engraçada por que os olhares dele em mim eram um tanto diferentes.



Uma Explosão de aplausos se espalhou por todo o estádio e vários gritos foram ouvidos. Aquilo foi incrivel e eu parecia uma retardada sorrindo. Aquilo era perfeito. Justin colocou o violão no chão e veio em minha direção.
- Olá. - ele disse sorrindo.
- O-Oi. - eu gaguejei.. denovo.
- Obrigada por subir aqui. - disse me fitando - você não é que nem as outras. Pensei que você fosse surtar.
- Bom, é, não sou assim... Tento não deixar transparecer meus sentimentos assim tão facilmente.. as vezes - sorri.
- Isso é bom.. dependendo do ponto de vista. - Justin riu. - De qualquer jeito, sua presença foi encantadora. Obrigada, denovo.
Ele pegou minha e mão e a puxou para perto do seu rosto, e a beijou. Como eu fiquei? Bom, eu simplismente fui pro céu e voltei. Minhas bochechas queimaram e eu sabia que eu estava vermelha. Pela expressão dele, ele devia estar um pouco envergonhado também.
- Bom, acho que já tenho que descer não!? Você tem um show pra continuar e as vezes estão ficando impacientes - falei rindo e olhou para a platéia.
- Bom, é verdade. Tchau Ariana - e me puxou para um abraço e depositou um beijo na minha bochecha.


Desci do palco e as meninas que antes estavam do meu lado agora gritavam e pulavam dizendo coisas como: "Ah, meu deus! Sortuda!!", "Nossa, não acredito que você foi no palco" ou 'Uau, Justin Bieber cantou para você!!!" . Bom, nem eu acreditava nisso. Parecia um sonho! parece que agora vou conseguir escrever para a Matéria da revista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews se gostaram ! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Cant Get Enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.