Crazy escrita por Sakura Kyousuke


Capítulo 1
crazy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138477/chapter/1

Vem em meus braços sujos de sangue,meu amor,e me sopre com sua doce e deliciosa loucura.

Você vem e me estrangula,eu não sinto nada,você vem e me bate,eu sorrio com seus dedos em minha face.

Masoquista,eu?Mais do que você imagina,apenas o suficiente para conter sua doce loucura.

Esfaqueia-me,queima-me,joga-me,chuta-me,amarei-te mesmo assim.

Você e sua doce loucura.

Vem e preenche-me com sua loucura,e sorria.Sorria até que volte para meus braços,querido.

Te amo,e sofro se isso te conter.Pois assim não desfruto de sua loucura.

Caio como folha ao chão no outono quando te vai,e subo aos céus quando vens e me mata.

Me leva ao céu,meu amor,e assim,ambos seremos felizes.

Eu e sua doce loucura.

Eu e você,nunca.

Apenas eu e sua doce loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.