até que a Morte nos Separe ... escrita por Scarlleth


Capítulo 1
Unico -


Notas iniciais do capítulo

Eu sei , eu sei ... se quiserem tem a trilha sonora :

http://www.youtube.com/watch?v=W_MA-U8ad3Y&feature=related

É essa ai *-* Espero que gostem ... Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138476/chapter/1

                O sol estava forte e a kunoichi de cabelos rosas andava por Konoha , afim de encontrar um certo lugar , onde ela sempre esperou pelo moreno de olhos ônix . Enfim a garota chegou a um jardim que tinha varias arvores de sakuras , então ela se sentou no banco de madeira polida que havia em baixo da maior cerejeira do jardim e abriu seu caderninho de folhas enfeitadas , ela escreveria uma carta e depois entregaria a ele de algum modo ...

            “Sasuke , eu sei que no passado te incomodei com meus sentimentos tolos , e que não fui capaz de fazer você ficar em Konoha , a culpa foi minha , foi minha culpa te deixar ir atrás de poder , minha culpa você ter matado seu irmão , minha culpa a destruição de Konoha , minha culpa Neji , Chouji , Shikamaru e Naruto terem se machucado procurando por você ... Diversos acontecimentos de Konoha foram minha culpa , por querer te ter aqui comigo , pelo meu ato de egoísmo ... E por causa disso , agora eu não tenho mais você , o time 7 esta incompleto . Eu sei que tem Sai , mas ele não é você , ele não te substitui , porque par mim , o time 7 é : Eu , Naruto e você ... Konoha ficou monótona e sem cor sem você aqui , tudo agora é diferente e Tsunade-sama só pensa em te trazer de volta , não há mais tempo de treinar e novamente eu perdi no Chuunin Shiken , deixando essa vez a Ino-porca ganhar ... É difícil acreditar mas , se você voltar , eu prometo nunca mais te incomodar com meu “amor” ... Eu te amo Sasuke ...”

            Após escrever a breve carta a menina de cabelos rosas colocou a carta em um envelope também enfeitado , endereçou-o para Sasuke e guardou-o dentro do bolso de seu sobretudo , pegou uma kunai e riscou algumas palavras na arvore que ela sentará em baixo , e então , partiu pela floresta afim de encontrar o moreno que mexe com seus sentimentos ... A Kunoichi parou e comeu algumas frutas e logo voltou a corrida em busca de seu amor ...

{Em Outro Lugar}

            A mulher de cabelos loiros estava sentada em sua majestosa cadeira na torre com alguns papéis , ela assinava alguns e tocava fora outros , já se aproximará das 15:00 da tarde quando uma mulher de cabelos escuros entrou na sala segurando uma porquinha rosa e esta estava seguida de um loiro de olhos azuis e um moreno de olhos perolados .

-O que aconteceu ? –Perguntou a mulher parando de assinar os papéis e fitando os garotos .

-Sakura saiu da vila . –Falou o moreno entregando uma carta para Tsunade . –Encontramos essa carta endereçada a você .

            A loira abriu o envelope e fitou a caligrafia perfeita de Sakura , e também que o papel estava molhado com pequenas gotículas de lagrimas que deixará cair ao escrever a carta ...

“Tsunade-sama , espero que me entenda e faça o que eu estou pedindo ... Como você falou ontem antes de irmos para a missão : Para trazermos o Sasuke de volta a vila , é preciso apegar-se com as duas mãos ... E foi isso que eu fiz , me apeguei com as duas mãos e agora , meus pés me controlam a ir aonde eu nunca imaginei ir sozinha : A Procura de Sasuke ... Não mande ninguém me procurar , apenas avise a Naruto e aos outros , que dessa vez eu tragarei Sasuke de volta , nem que eu dê minha vida por isso . É para o bem de Konoha , e se mandar qualquer ninja não hesitarei em matar qualquer um , e eu prometo : trarei ele de volta .”

-Como assim ? Ela foi atrás de Sasuke ? –Perguntou Tsunade por fim assustada .

-Foi . –Falou o loiro tristemente . –Vamos mandar alguém atrás dela . –Falou por fim .

-Ela matará se mandarmos alguém . –Falou a loira desesperada .

{Em outro Lugar}

            A menina de cabelos róseos parou já era noite , estava escuro e ela se aproximava de Suna , se ela tivesse que passar por Suna para achar o moreno , Gaara não deixaria ela passar ... Depois de um tempo Sakura sentiu um chakra diferente ... “É ele.” Pensou a garota quando reconheceu o chakra .

-Sakura ? –Falou o moreno em quanto se encaminhava para perto da rosada .

-S-Sasuke ... –Começou a rosada fechando os olhos . –Volte para Konoha .

-Sakura , se eu voltar vão me matar ... –Falou o moreno indiferente .

-Eu não deixarei . –Falou Sakura limpando algumas lagrimas .

-Eu volto para Konoha . –Completou o moreno .

            O sol brilhava anunciando ao moreno e a rosada que estava na hora de voltar para Konoha , depois de correr em alta velocidade Sakura e Sasuke chegam em uma clareira , mas Sasuke começa a sentir um chakra novo , desconhecido ... Era forte , não sabia se seria capaz de deter sem deixar sua amada sair machucada , ou até mesmo morta ...

-Dois shinobis de Konoha ... Isso é muito bom . –Falou o homem que chegará ali .

-Sakura , fuja . –Falou Sasuke mas estava na cara que Sakura não o deixaria ali sozinho .

-Não . –Falou pegando sua espada .

            Sasuke pegou sua Katana , e então a luta entre os três começou . Sasuke estava concentrado e não virá outro ninja que tentou atacar Sakura , mas a mesma o atacou , então a rosada começou a lutar com o ninja e Sasuke derrotou seu oponente , quando foi se virar para ajudar Sakura , percebeu que a mesma estava agachada , e o ninja que lutou com ela , morto com a espada da mesma cravada no peito .

-Sasuke ... –Falou a menina cuspindo um pouco de sangue e sua respiração ficou debilitada . –Leia i-isso . –Ela pegou o envelope da carta que fizera antes e o entregou .

-Sakura , nada é culpa sua , agora vamos para Konoha , você precisa urgente de um medico . –Falou após ler rapidamente a carta , se posicionou a frente da rosada e mesmo com os lábios da tal sujos de sangue tocou-os com seus lábios , depois de alguns segundos no beijo , Sasuke pegou a amada ainda viva no colo e começou a correr numa velocidade incrível . –Você ficara bem meu amor . –Falou ele depositando um beijo na testa da rosada .

            Depois de correr algum tempo Sasuke chegou ao portão da vila , e seus orbes ônix encheram de lagrimas ao ver a amada sem respirar , ele caiu de joelhos no chão com a amada ainda nos braços , ele estava desesperado , logo avistou pessoas conhecidas aparecendo , um loiro de olhos azuis , uma Hinata desesperada , um Neji correndo atrás da Hinata , Tsunade , e outros shinobis , mas não importava , ele havia perdido o seu amor . A única garota que mexeu com seu coração que todos julgavam ser de pedra . Tsunade tentou de todas as formas reviver Sakura , mas a ferida era em seu coração , era impossível revive-la ... Sasuke então , chorou descontroladamente ficando com sua amada os últimos minutos que ela lhe proporcionara ...

{...}

            Naquele dia , todos estavam de preto , seria um luto eterno . Konoha perdeu um shinobi e ao mesmo tempo ganhou um , Sakura cumpriu sua promeça e buscou Sasuke de volta , e como ela disse : mesmo que isso custasse a vida dela . Sasuke fechou os olhos por um momento e tocou a face da amada que estava no caixão , ele se culpou pela morte dela jogando uma rosa vermelha para o caixão , ele deu as ultimas palavras ...

-Por você meu amor , eu sai dessa vila e por você eu voltei , mas pelo nosso amor , eu vou continuar com você até que a morte nos separe ... Isso não será possível , pois hoje , seu nome será gravado na pedra dos shinobis lendários , e eu , irei com você . –Ao falar isso , o mesmo tirou uma kunai de seu kimono preto , Tsunade tentou impedi-lo , Naruto tentou impedi-lo , mas ele cravou a kunai em seu próprio coração , e agora ele teria certeza que viveriam para sempre juntos ... –A morte não nos separou . –Ele murmurou as ultimas palavras e caiu ao chão ...

            Os nomes dos shinobis mortos foram gravados na pedra , Sasuke Uchiha por se matar por amor , e Sakura Haruno por trazer um shinobi para a vila e morrer pelo mesmo ...

{Alguns anos depois}

            O loiro de orbes azuis caminhava ao lado de uma garotinha de cabelos amarelados e ao lado de sua esposa Hyuuga Hinata , mais atrás vinha um garoto de cabelos iguais os da mãe , todos estavam cabisbaixos , menos a garotinha de cabelos amarelados , a mãe da garota , passou a frente , deixando os outros parados atrás . Ao se aproximar ajoelhou-se sobre a lapide da amiga e passou as mãos nas palavras :

“Aqui Jaz Haruno Sakura :

E nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz , teremos coisas bonitas para contar . E até lá , vamos viver , temos muito ainda por fazer , não olhe para trás o Mundo começa agora .”

            A morena soltou algumas lagrimas e logo sentiu uma mãozinha encostar no seu ombros , os olhos da pequena figura loira hoje , demonstrava tristeza ...

-Quando eu crescer mamãe , vou ser que nem ela ... Forte e destemida . –Falou a garotinha e assim as duas choraram ajoelhadas na frente da lapide .

            Naruto estava com algumas lagrimas na face , aquilo fazia anos , mais ainda assim tocava seu coração , o garoto estava ao seu lado , também ajoelhado sobre a lapide .

“Aqui Jaz Uchiha Sasuke :

Faça o que for necesario para ser feliz. Mas não esqueça que a felicidade é um sentimento simples , você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”

            O loiro passou as mãos nas palavras e levantou-se junto ao seu filho , e os quatro saíram do cemitério , e Naruto passou as mãos nas palavras que o mesmo mandou esculpir na entrada do cemitério : “Na mesma pedra se encontram , como o povo traduz , quando se nasce : Uma estrela , quando se morre : Uma cruz . Mas quantos que aqui repousam hão de emendar-nos assim : Ponham-me a cruz do principio ... E a luz da estrela no fim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "até que a Morte nos Separe ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.