O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 7
Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

gente hoje é dia das mães (nossa dei a noticia do dia ninguem sabia) então feliz dia das mães pra todos!!ta ai mais um cap espero que gostem!! e se não for pedir muito indiquem a fic por favor!! bjsss e domingo que vem eu posto mais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/7

Chequei em mystic falls, estava muito ansiosa para ver essa cidade! Mais ah se ansiedade matasse eu já estava morta. Sai do avião e já senti a diferença, estava sol e quente, fui pegar minhas malas, e botei elas num carrinho daqueles e sai procurando minha prima ou minha tia. Logo eu avistei minha prima Elena, do lado dela estava o Jeremy. A Elena estava como sempre bonita e o Jeremy estava muito melhor do que da ultima vez que eu o vi. A Elena abriu o maior sorriso quando me viu.

–oi bella – ela disse me abraçando – quanto tempo – ela disse me soltando.

– Elena, você esta linda como sempre – eu disse – eu estava com tanta saudade de vocês – eu falei olhando para ela e pro Jeremy.

– Jeremy como você ta diferente- eu disse abraçando ele.

– você também bella – ele disse olhando minhas botas de salto e minha roupa muito justa.

Eu sorri para ele e me virei pra Elena.

– então cadê a tia jenna? – eu perguntei para ela. Ela fez uma expressão estranha que eu não entendi.

– ela teve que ir arrumar uns arquivos da cidade que eram da minha mãe La na prefeitura, que tem um turista que esta muito interessado na historia de mystic falls e ela vai levar ele para fazer um tour amanhã
– ela me disse com cara de duvida.

– tudo bem – eu disse.

– então vamos? – o Jeremy perguntou e eu assenti com a cabeça e ele tirou o carinho com as malas da minha mão e foi na nossa frente empurrando.

– então o cara que esta com a jenna é gato ou não? – eu perguntei para Elena e ela me olhou surpresa.

– na verdade ele é bem feio em minha opinião, mais não tem nada a ver isso que você ta pensando – ela me olhou feio – a jenna não tem nada com ele, ela tem namorado e eu não aconselharia você a ter nada com ele também, eu não fui com a cara dele – ela disse seria quase como se aquilo fosse uma situação de vida ou morte.

– tudo bem Elena eu to mais para conhecer a cidade e os caras da cidade – eu disse mais me interessar por algum cara daqui era praticamente impossível. A Elena foi pensativa a viajem do aeroporto pra casa toda, o Jeremy que foi me falando muita coisa, disse que o lugar mais badalado da cidade era um tal de mystic gril, já via que eles vão muito La pelo que o Jeremy falou e ele me disse também que a jenna tinha ido La na escola e me matriculado, bem ótimo pelo menos é menos uma coisa para eu fazer. Eu tinha que arrumar o meu quarto, sabe deixar com a minha cara.

Chegamos a casa e não tinha ninguém, o Jeremy e a Elena me ajudaram a levar as malas pro quarto, o quarto era bem espaçoso era pintado de branco com uma cama de casal encostada na parede esquerda com uma colcha florida cobrindo ela , tinha uma cômoda e um armário na parede de frente para a cama e tinha um criado-mudo do lado da cama , tudo muito bonito, a Elena me ajudou a desfazer as malas e a botar os porta-retratos e as minhas bugigangas para enfeitar o quarto. Enquanto isso me dizendo que tinha um namorado chamado Stefan e que ele é maravilhoso, e me disse que tinha uma melhor amiga chamada
Bonnie e outra meio doida chamada Caroline e que eu ia conhecer eles na escola na segunda e me disse que hoje ia para uma casa do lago com o namorado dela o Stefan e só voltava no domingo, disse que se eu quisesse ela ficava mais eu falei pra ela ir e disse que o Jeremy podia ser o meu guia pela cidade e ela disse que ia falar com ele. E me disse que a jenna tinha pedido para eu não sair de noite que ela queria jantar
comigo hoje m e me disse que o tio John também esta aqui, ta NE ele é chato mais é da família. E depois que acabamos de colocar as coisas no lugar ela saiu para encontrar com o namorado e eu fui tomar um banho e depois liguei pro Charlie para dizer que estava tudo bem. Liguei pro Charlie e decidi ligar pro jake e ele ficou eufórico com a minha ligação e
disse que já estava com saudades mais é um exagerado isso sim, mais bem eu desci e fiquei conversando com o Jeremy e logo a jenna chegou e eu fui ajudar ela a fazer o jantar. No dia seguinte a jenna foi levar o turista,
Elajha para conhecer a cidade, o cara era todo certinho terno e gravata e tals. Bem o final de semana foi rápido mais, bom também. O Jeremy me levou para conhecer o Maximo que ele pode da cidade.

Era domingo de noite e eu jenna e Jeremy estávamos sentados no sofá vendo um filme que o Jeremy tinha botado, um tal de garota infernal ou seja La o que e comendo pipoca quando a Elena chegou.

– oi gente- ela disse sorrindo pra gente.

– oi Elena – eu disse e a jenna sorriu.

– shhh... – o Jeremy fez nos olhando com cara feia e a Elena riu.

– filme de terror? – ela perguntou.

– é garota infernal – o Jeremy disse e eu revirei os olhos pra Elena que riu e subiu.Depois de algum tempo eu já não estava mais aquentando aquele filme e resolvi subir para conversar com a Elena. Subi e bati na porta de.

– entra- disse ela La de dentro. Eu entrei e vi a Elena sentada na cama com um livro na mão me olhando.

– oi, eu vim aqui porque já não aquentava mais aquele filme – eu disse ainda na porta.

– é eu também não gosto, entra bella e senta ai – ela disse percebendo que eu ainda estava na porta, eu entrei e sentei na porta da cama.

– então como foi o final de semana com o seu namorado – eu perguntei. Ela estreitou os olhos.

– foi bom- ela falou indicando que só ia falar isso.

– a qual é Elena somos prima e temos a mesma idade e sempre fomos amigas! – eu disse – você sabe que pode me contar qualquer coisa – eu disse a ela que me olhou com cara de duvida – ta não precisa falar – eu disse pra ela.

Ela não falou nada e ficou um silencio chato um tempão. Ate que a Elena me olhou e disse:

– então você esta ansiosa para amanhã? – me perguntou

– estou muito ansiosa para conhecer a escolas e as pessoas e tals – eu disse.

Depois de um tempo que ficamos conversando eu fui deitar e me preparar psicologicamente para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! *-*