O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 16
Coisas inesperadas.


Notas iniciais do capítulo

então minhas vampirinhas como estão? :) aq estou eu vindo postar mais um cap, eu sei q disse q iria postar so amanha, maaaaaaaaaaais, eu tive 7 reviews ! ~~todos gritam~~ fiquei muito feliz! hahaha queria mt agradecer as que comentaram,e um agradecimento enooooooooooorme a fofis da mandinhah que ta me acompanhando aq praticamente desde o inicio e ta aguentando minhas demoras e mesmo assim ainda comenta! BEIJO GRANDE AMORE! hahahaha maaaais eu agradeço a todas q comentaram,bianquinha cullen,Vickie Cullen Sallvatore,Ana_raposo,vitoriaquinn,giovana0914,brunasantos e claro a mandinhah, e um bem vindas beeeeeem grande para as leitoras novas ! beijooooos e ai vai mais um cap!
Ps:leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/16

Fiquei em silencio todo o caminho para casa, se o Damon não queria me contar o que estava acontecendo então eu não queria papo. Ele ficava me olhando rápido, como se estivesse me observando durante todo o caminho.

Logo estávamos chegando em frente a casa.

– pega leve com a Elena- ele disse e abriu a porta do carro – mas que cheiro de cachorro molhado é esse? – ele disse com um pé dentro do carro e outro fora,franzindo cenho para mim – credo! – ele disse fazendo uma careta engraçada e eu ri.

Quando eu abri a porta do carro e sai,que eu olhei para os degraus da varada quase que eu dei um pulo de susto, la estava ele, radiante como sempre, me olhando com um sorriso radiante no rosto, foi ai que eu notei a moto para bem perto de onde o Damon tinha estacionado o carro,bem vermelha e reluzente, voltei a olhar para ele que tinha se levantado e vinha em minha direção com aquele sorrioso transbordando do rosto, junto com a luz dele,do meu sol particular.

– JAKE ! – eu gritei e me jóquei nos braços dele quando ele já estava perto o suficiente para isso, o abraçando, eu tinha uma leve noção do Damon observando tudo perto de mim com a minha mala na mão e a minha mochila no braço – eu estava morrendo de saudades de você ! – eu admiti soltando ele e ficando vermelha.

– eu também estava com saudades de você Bells ! – ele disse sorrindo mais ainda, se é que isso é possível – com certeza você esta se perguntando o que eu estou fazendo aqui – ele disse notando o olhar no meu rosto – é que o Charlie tava comentando com o billy que você voltava hoje da casa da sua mãe, então eu pensei que essa seria a oportunidade perfeita para eu vir te ver ! – ele disse finalizando com um sorriso nervoso.

–hum, claro jake, - eu disse meio sem graça agora que a emoção de ver ele tinha passado – qualquer hora seria a oportunidade perfeita, você sabe que pode vir me ver quando quiser – eu disse ai mais sem graça.

– aqui bella, sua mochila – disse o Damon resolvendo se pronunciar e me entregando a minha mochila – e pode deixar que a mala eu mesmo levo – ele disse e deu uma piscadinha (desnecessária) para mim e se virou para o jake, que assistia a tudo com uma cara nada boa.

– ham, tudo bem! – eu disse e dei um sorriso de espremido de boca fechada – ah, Damon esse é o jake, meu amigo, e jake, esse é o Damon... – eu disse apresentando eles, e olhando de um para o outro, e pude notar algo brilhar nos olhos do Damon quando eu disse que o jake era meu amigo,e o jake me olhar curioso e desconfiado quando eu não dei nunhum “grau de afinidade” para o Damon, mas em fim, eu realmente não sabia como me referir a ele.

– ah Jake, Jacob? – o Damon perguntou com o tom totalmente sarcástico – é um prazer conhecer o amigo da bella ! – ele disse apertando a mão do jake e dando o Maximo de ênfase possível no ‘amigo’ .

– a também é um prazer te conhecer Damon, apesar de eu nunca ter ouvido falar de você – ele disse apertando mais ainda a mão do Damon – você é o que mesmo da bella? – ele perguntou ainda segurando a mão dele, ah, eu não estava vendo uma coisa boa sair dessa conversar.

– ah pois é, eu acho que a bella é muito desligada sabe – o Damon disse sento irônico – é engraçado... Eu também nunca ouvi falar de você! Não é ilario? – ele disse dando umas risadinhas totalmente sarcásticas, E o jake olhou para mim com cara de acusação, porque eu nunca tinha falado dele, mais bem, eu não tenho culpa,na verdade, eu nunca falei nada da minha vida em forks para ninguém daqui, nem mesmo para a Elena. – ah é, eu sou o namorado dela! – Damon completou dando um sorrido de orelha a orelha, soltando a mão do jake e passando-a pela minha cintura, me puxando mais para perto.

– ah, hahaha, o Damon é muito engraçado – eu disse rindo falsamente e me soltando do braço dele – ele não é meu namorado, mais aparentemente ele engoliu o palaçito hoje! – eu disse sorrindo amarelo e dirigindo um olhar de “mas que merda você pensa que ta fazendo” para o Damon – ele é meu amigo, e irmão mais velho do namorado da minha prima! – eu disse explicando o Maximo que eu pude a minha ligação com o Damon, o que eu acho, não deu muito certo porque o jake me olhou desconfiado.

– bem Bella, eu vim aqui para te ver, será que eu posso conversar com você sozinho um pouquinho? Talvez entrar e tomar um café sei la – ele disse dirigindo um olhar acusador para o Damon na parte de ‘sozinho’ .

– a bem, receio que esse não seja o melhor momento, sabe tem muitas coisas acontecendo e – o Damon parou e me olhou com cara de quem lembra de uma coisa subitamente, mais eu sabia que era tudo encenado – a elena queria falar com você lembra? Acho ate que você esta atrasada – ele falou e fez uma falsa cara de pesar para o Jacob – talvez se você voltar outro dia, outra hora, pode ser que você tenha mais sorte! – ele sorriu amarelo para o jake.

– Damon! – eu o repreendi – porque Você não vai entrando enquanto eu fico aqui com o jake e depois eu entro? – eu disse me virando para ele e ficando de costas pra o jake e fazendo um ‘vai’ silencioso para ele.

– ah bella, eu acho que a Elena merece um pouco mais de consideração, não? – ele disse se fingindo de indignado, o que me deu ódio.

– Damon, ela vai entender,pode ir – eu disse entre dentes e com raiva, dando um olhar fuzilador para ele.

– tudo bem, eu vou! – disse ele dando um sorriso fechado sem mostrar os dentes e fazendo sinal de desistência. – foi realmente um prazer te conhecer Jacob! – ele disse, pegou minha mala e entrou, o jake nem respondeu.

– legal o amigo – ele disse sarcasticamente assim que o Damon estava longe o suficiente para ‘não ouvir’ mas claro que ele tinha escutado, com aquela super audição de vampiro, argh.

– pois é, muito legal mesmo, um pouco intrometido, mais legal – eu respondi e fui me sentar nos degraus da varanda assim que o Damon entrou em casa.

– nossa muito legal – jake falou se sentando do meu lado na escada.

– mas então, você veio aqui para me ver ou para falar do Damon? – eu perguntei irritada por ele estar falando mal do Damon o tempo todo, o que ate me surpreendeu para falar a verdade, e surpreendeu ao jake também, ou julgar a cara que ele fez.

– hey, quem é você e o que fez com a minha Bells? – ele perguntou assustado, e me avaliando,e então ele começou a me olhar de verdade, olhou os meus cabelos, os meus olhos e finalmente parou na minha roupa, e nas minhas pernas a mostra – ola mudança de visual! – ele disse sarcasticamente – não gostei, cadê a minha bella? A dos olhos cor de chocolate e do cabelo castanho,a que era tímida demais ate para ser sarcástica? – ele disse me olhado decepcionado, o que me irritou,quem ele era para ficar falando que não tinha gostado da minha mudança? Ele pode ate ser o meu melhor amigo mas, ele não tinha o direito de ficar me julgando assim.

– se você não gostou do que encontrou pode voltar para forks, não tem nada te impedindo – eu disse seca e me levantei fazendo menção de entrar em casa mais ele segurou o meu pulso assim que eu toquei a maçaneta.

– hey calma, desculpa okay?! – ele me olhou assustado e com medo ao mesmo tempo – eu não...não é que eu não tenha gostado,mais você era melhor como estava antes... não é que você esteja feia agora - ele completou vendo o meu olhar- porque você esta linda, mas o que eu quis dizer é que eu gostava mais da bela de antes, não que essa de agora não seja boa, mas é que Ela é praticamente uma estranha para mim, sarcástica,toda desse jeito mais “ousado” ai – ele disse fazendo aspas em ‘ousado’.

– eu so aprendi a me defender Jacob, não vou mais deixar as pessoas falarem o que bem entendem para mim e não responder nada, a única diferença da bella de antes para a de agora é que ela tem língua e responde – eu disse seca,olhado com certa frieza.

– desculpa bella, eu sei que te irritei, eu fiz de novo né? Machucando-te com palavras, mais desculpa, eu faço sem saber, só falei demais, é que esse seu jeito me pegou de surpresa – ele disse cheio de arrependimento nos olhos.

– tudo bem jake, é que eu também estou meio nervosa sabe – eu disse passando a mão nervosamente no cabelo – nem tudo que o Damon falou era mentira, a minha prima realmente quer conversar comigo,e eu estou com a cabeça longe e... – eu passei a mão da testa ate o cabelo jogando ele para trás e mordi a boca nervosa – acho que é melhor você voltar outra hora mesmo – falei sem olha-lo.

– eu não posso ajudar em nada bella? – ele me olhou torturado.

– acontece jake... que eu nem sei o que aconteceu ainda, então... – eu disse rápido.

– ah, okay, se é assim – ele passou a mão na nuca – eu vou... – ele olhou para o outro lado da rua – eu vou pegar um quarto em uma pensão qualquer por aqui e volto amanha, pode ser? – ele perguntou em duvida.

– ah claro,mas so que amanha eu tenho aula então... – eu disse e vi o resto de esperança que tinha no rosto dele desabar – mas você pode me pegar na escola, que tal? – eu disse forçando um sorriso – quem sabe me levar para dar um volta de moto para lembrar os velhos tempos? – eu perguntei e vi o rosto dele se iluminar de novo.

– ótimo então, eu te pego na escola – ele disse sorrindo para mim – qual o nome? – ele perguntou .

– mystic falls high school – eu disse – fácil de achar! – falei sorrindo – agora eu tenho que ir – disse e dei um abraço rápido nele – tchau jake –

– Tchau Bells! – ele falou me lançando um sorriso – ate amanha! – e com uma piscadinha rápida de olho ele saiu andando e eu fiquei olhado ele subir na moto e ir embora sabe-se la para onde.

Girei a maçaneta e entrei em casa, passei pela sala e não tinha ninguém, fui para a cozinha, o Damon estava la sentado a mesa me olhado com cara de divertimento.

– brigou com o amiguinho? – ele disse e me lançou um olhar sarcástico – sabe, ele tem cheiro de cachorro molhado, eu tive que lavar a minha mão umas dez vezes para sair o cheiro – ele disse olhado para a mão, como se estivesse esperando que ela tivesse desbotado ou algo do tipo, por conta de tanto lavar.

– já era de se esperar que ele tivesse esse cheiro – eu disse e larguei a mochila na cadeira o lado dele, e ele me olhou sem entender nada – ele é um lobisomem – eu disse meio com tédio e fui pegar um copo de água para beber.

– como assim lobisomem? – o Damon me perguntou fazendo aquela cara de duvida com as sobrancelhas levantadas que so ele sabe fazer.

– ué, lobisomem, tipo, vira um ,lobo gigante e tal, tipo isso- eu disse terminando de beber a água – cadê a Elena? – eu pergunte me virando para ele.

– não pera ai, eu ainda não abandonei o assunto ‘lobisomem’, como assim o seu melhor amigo é um lobisomem e você sabe disso? – ele perguntou parando em frente a mim e eu pude ver um monte de perguntas se formando nos olhos dele, perguntas que eu não ia querer responder, perguntas sobre a minha historia em forks, que para eu contar tudo fazendo sentido eu teria que falar sobre os Cullen e eu não estava afim disso.

– Damon, cadê.a.elena? – eu disse pausadamente para ele entender que eu não iria falar sobre aquilo agora.

– não, não, a senhorita me deve algumas respostas, não vai sair correndo agora e.. – ele foi interrompido pelo Stefan.

– a Elena esta la em cima no quarto te esperando você já pode ir – disse o Stefan aparecendo do nada na cozinha, eu assenti e fui me encaminhando para a porta,enquanto ele se encostava no batente da porta – e, ah propósito, é bom ter você de volta! – ele disse sorrindo fraco para mim quando eu passei do lado dele.

– é bom estar de volta também Stefan – eu disse sorrindo para ele e parando para olhar o Damon – nos falamos sobre isso depois ok!? – eu disse e não esperei ele responder, eu apenas fui subindo as escadas, eu estava muito curiosa para saber o que a Elena ia me contar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, oq acharam? hahaha gostaram do jake ter aparecido? ele tem um papel fundamental nessa historia...ele tinha q voltar ne? kkkkk bem, eu ja tenho um cap pronto,dependendo dos reviews eu posto ele quarta! :)
então mandem reviews, nem que seja para dar um 'oi', eu gosto de saber que vcs estao lendo,e estou a espera de uns BIG reviews talvez, hum? para da inspiração para a autora aq? hahaha ~~le eu pedindo mt~~
beijoooooooos minhas vampirinhas! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.