O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 13
A salvação?


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um cap novinho p vcs!!!
Bjsss e tomara que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/13

Ta bom, agora é que eu to perdida!Ela é realmente uma vampira! E não só isso ela é uma vampira completamente fora de controle pelo o que eu percebi e mata por diversão com certeza!

Depois de eu a confrontar ela mordeu o meu pescoço e chupou o meu sangue, foi uma sensação horrível, e dolorida e o meu pescoço esta doendo ate agora e já faz mais ou menos uma hora (eu acho) que ela saiu. Eu sinto que eu não vou aquentar mais muito tempo porque eu estou muito fraca e depois de ela ter sugado o meu sangue eu estou mais fraca ainda, já posso sentir o meu corpo desfalecer.

E tudo ficou preto de novo.


Pov.Elena


Eu estou totalmente surtando! Como assim um vampiro que levou a bella? Não pode ser! o único vampiro surtado aqui o bastante para fazer isso é o Damon e não foi ele.nesse momento eu estou na casa do Stefan sentada no sofá da sala tentando me acalmar, e o Stefan e o Damon ficam andando de um lado para o outro já esta me deixando louca e mais nervosa ainda.

– será que da para vocês pararem? – eu disse me levantando desesperada.

Stefan parou me olhou e veio me abraçar.

– calma amor vai ficar tudo bem – ele me olhou nos olhos – eu prometo que nos vamos achar a bella – ele disse.

– como você pode ter tanta certeza? – eu disse me soltando dele- a essa hora se foi mesmo um vampiro que a levou ela esta provavelmente morta – eu disse já chorando e o Damon saiu do seu transe.

– não ela não ta morta – ele falou para mim, e depois continuou falando sozinho – Ela não pode estar morta – e eu e o Stefan ficamos olhando ele.

Nessa hora eu ouvi um barulho na porta e a katherine apareceu, é agora acabou a paz, na mesma hora que ela entrou na sala e passou por nois o Damon levantou a cabeça e olhou ela com uma cara de acusação, muito estranho.

Fim Pov.Elena


Pov.Damon


A Elena estava desesperada chorando agarrada ao Stefan e eu andava de um lado para o outro da sala quando alguém abriu a porta e eu senti o cheiro, o mesmo cheiro que esta impregnado no quarto da bella e no da Elena, e a Katherine apareceu na sala, eu olhei para ela com um olhar de acusação, que ódio dessa vadia! Ela deve esta achando muito engraçado agente aqui procurando a bella e ela bem aqui se fingindo de desentendida, eu tenho é vontade de enfia uma estaca no coração dela agora mesmo mais eu não podia fazer isso se não nunca mais acharia a bella,eu vou ficar quieto no meu canto e torcer para o Stefan não reconhecer o cheiro.

– então katherine – eu disse me sentando ao lado dela no sofá- sabe descobrimos hoje que foi um vampiro ou uma vampira, não sei, que levou a bella- eu disse e a olhei.

– aaahh... Coitadinha já deve ter virado lanchinho a essa hora NE- ela disse fazendo bico.

– cala a boca sua... – a Elena disse pronta para bater na katherine se fosse possível mais o Stefan a segurou.

– espero que isso não tenha acontecido se não esse vampiro esta com os dias contados- eu disse levantei a minha sobrancelha e olhei para ela.

– a mais o damonzinho esta fortinho em – ela disse e sorriu.

– você não viu nada ainda katherine – eu disse bem perto dela e depois levantei.

O Stefan me olhava como se ele já tivesse percebido de que era a katherine, eu apenas dei o meu sorriso torto para ele que assentiu com a cabeça.

– Elena é melhor você ir, se não a jenna daqui a pouco vai surtar pensando que você sumiu também – ele disse para a Elena de maneira convincente.

– claro, é mesmo já são seis hora a jenna deve estar voltando do trabalho- ela deu um beijo no Stefan – tchau, tchau Damon – ela olhou para mim que só assenti com a cabeça.

– tchau para você também Elena querida- a katherine gritou já que a Elena já estava na porta, e depois sorriu.

Ela levantou e foi La para baixo no porão, provavelmente para pegar sangue, e quando ela saiu o Stefan olhou para mim e fez sinal de que era para eu esperar e eu fiz o mesmo para ele ate porque eu já tinha um plano, muito fácil por sinal, era só esperar ela sair e depois seguir ela ate onde ela for, simples rápido e fácil. Alguns minutos depois ela voltou e disse que ia ir dormir e foi.O Stefan falou que era bom irmos fazer o mesmo mais por trás dela ele me fez sina que era só de mentira, eu concordei e subi,fiquei deitado na minha cama finjindo que estava dormindo.

Fiquei pensando em qual seria o motivo da katherine seqüestrar a bella e não me veio a mente nenhum, na verdade só um, ela é uma descontrolada total.

Depois eu fiquei pensando na bella, nos olhos lindos da bella, no rosto da bella , no jeito tímido dela, no corpo dela, e em como ela é engraçada quando esta perto de mim, ela discutindo é um fiasco porque é só eu elogiar ela e ela fica toda vermelha e sem graça e acaba com a descusão em um minuto, e também é muito emgrçado o quanto que ela fica nervosa quando esta perto de mim, quase como se ela não confiase nela mesma perto de mim. Eu estava tão perdido em pensamentos que nem ouvi quando a katherine saiu, só ouvi mesmo foi quando o Stefan veio me chamar. Nos deixamos ela ficar bem na frente para ela não saber que estávamos seguindo ela e nois só íamos seguir o rastro dela. E nois coremos pela floresta igual malucos e ai avistamos uma casa perdida no meio do nada e a katherine já havia entrado La.


Fim Pov.Damon



Pov.Bella


Eu acordei sendo esbofeteada pela katherine.

– acorda lanchinho- ela disse e sorriu abocanhando o meu pescoço de novo e eu so pude gritar, alias eu nem chamaria aquilo de grito porque minha voz estava num fiapo só.

E foi ai que tudo aconteceu muito rápido, a porta se quebrando,muito barulho e eu não entendia muita coisa, pois eu já estava tonta e aponto de desmaiar de novo. E a ultima coisa que lembro é de ouvir uma voz dizendo “você esta salva” e de dois lindos olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.