O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 10
Desconfianças


Notas iniciais do capítulo

pessoas do meu coração me desculpem por eu não ter postado o cap ontem! é que o meu pc deu perereco aqui e não queria entrar na net de jeito nenhum!!! Sorry! mais ta ai um cap novinho pra vocês(atrasado mais ta)beijinhos pra todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/10


Já fazia duas semanas que eu estava em Mystic Falls, no começo ligava pro Charlie todo dia mais depois era só de dois em dois dias, falava com o jake quase todo dia. Mais eu já estava com a cabeça em outras coisas, as coisas aqui em mystic falls estavam meio estranhas, primeiro a Elena tava sempre com cara de que estava me escondendo alguma coisa e tentava evitar a todo custo uma aproximação minha e do Damon o que não precisava porque quanto mais eu encontrava com ele mais achava ele metido.


Depois teve um estranhíssimo acidente no gril, uma coisa louca, umas luzes explodindo e a Elena e o Stefan sumiram na hora e a Caroline se machucou, eu acho, ate onde entendi ela tinha se machucado.


E as coisas não pararam por ai não, nesse dia quando eu chequei em casa eu encontrei a Elena, o Stefan, Damon, o Jeremy e a bonnie na sala pareciam que estavam discutindo alguma coisa e quando eu entrei eles ficaram mudos, e a Elena me olhava estranho, de cima a baixo, e eu perguntei a ela o que tinha acontecido, e quem respondeu foi o Damon olhando ela de um jeito estranho.


Bem esquisitices a parte, resolvi descolar um pouquinho deles, me arrumei e fui ao shopping, eu precisava de uns livros novos para me distrair desse clima estranho.


Desci as escadas e dei de cara com a Elena deitada no sofá, ta não tinha nada de mais, só que era sábado e pelo que eu entendi ela passava qualquer tempo livre na casa do Stefan e ela tava la deitada no sofá sozinha!


– to saindo – eu disse pra ela que nem me olhou.


– tudo bem – ela disse sem tirar os olhos da TV.


Sai e peguei um taxi para o shopping mais perto. Chequei e logo entrei no shopping e procurei um segurança para perguntar onde tinha uma livraria nesse shopping porque eu não estava a fim de ficar andando pra La e pra Ca igual uma louca procurando isso.


– boa tarde – eu disse simpática pro segurança


– boa tarde – ele respondeu


– onde é que tem uma livraria aqui? – eu perguntei


– a e bem aqui no andar de cima – ele disse e se virou pra direita – é só você subir aquela escada ali e que você logo vai ver ela – ele disse apontando pra uma escada rolante.


– obrigada – eu disse.


Fui pra escada e subi, e ele tinha razão logo que eu chequei La em cima dei de cara com a livraria bem de frente. Fui andando pra La e já estava sentindo aquela sensação estranha de novo de que tinha alguém me espionando, olhei pra trás e nada, já fazia uma semana que eu estava sentindo isso, era como uma presença conhecida atrás de mim, mais eu nunca via ninguém, e isso já estava me irritando e me apavorando. Entrei na livraria com mais presa, ela era grande e uma daquelas livrarias que vende de tudo, de livros a CDs e DVDs. Eu costumava ir pra sessão de livros como “Romeu e Julieta” ou “O Morro Dos Ventos Uivantes” o meu preferido, mais dessa vez eu fui pra sessão de adolescentes, tinha uns livros interessantes e outros que nada me atraíram, coisas com “academia de vampiros” e muitas coisas com vampiros, eu nem queria saber disso, tinham muitos títulos místicos, os melhores em minha opinião eram os de anjos, eu não queria nem ouvir falar de lobisomens e vampiro agora, então fui procurar uns nada místicos e tinha um que me parecia ser interessante eu tal de “Malvadas” da serie “Pretty Little Liars” peguei logo três títulos da serie, e um tal de “Harry Potter” acho que a historia de um bruxo não vai me fazer mal nenhum, e fui pra sessão de CDs precisava me atualizar peguei um da Taylor Swift, e fui pra parte de rock, tava pegando um cd do Paramore quando me para um garoto do meu lado, sabe ele era ate bonitinho (tipo feio arrumadinho) mais ai ele abriu a boca.


– i ai meu amor – ele falou pra mim, e eu levantei a sobrancelha pra ele – você gosta de rock? – o sem noção perguntou.


– uhum gosto sim – eu respondi totalmente seca pra ele.


– eu também – ele disse como se isso me importasse – que tal agente ir ali, no escurinho do cinema – ele disse com um sorriso colgate na cara- to louco pra ouvir você falar no meu ouvido “para amoré” – e sorriu com aquela cantada besta.


E o que eu fiz? Numa situação dessas só me resta rir e dar as contas pro sem noção. E ele ainda insistiu e foi atrás de mim.


– e então amor vamos? – e veio atrás de mim enquanto eu ia pra outra parte de cd, eu parei olhei pra ele.


– você acha que vai conseguir conquistar alguma garota com essa sua cantada ridícula? – eu perguntei – vê se você se manca, e procura umas cantadas novas e melhores! – eu dei Batidinhas de leve no ombro dele e fui pagar as coisas.


Eu ainda passeei um pouco pelo shopping ate que deu umas cinco horas da tarde e eu resolvi que tinha que ir embora, peguei um taxi e fui pra casa, chequei la e não tinha ninguém em casa.


Eu fui direto pra cozinha pegar alguma coisa pra comer e subi pro meu quarto entrei e fechei a porta tava guardando os livros e os CDs quando vi um vulto atrás de mim, e me virei com o susto.


– ai Elena que susto você me deu – eu disse e me virei de volta pra mesa do computador e come sei a guardar as coisas de novo – eu pensei que não tinha ninguém em casa – e ela continuou muda, e foi ai que eu pensei, ué eu tinha fechado a porta e não tinha ouvido o barulho dela abrindo para a Elena entrar, mais se ela não entrou é porque ela já estava aqui dentro, mais o que a Elena ia fazer no meu quarto? Me virei pra ela que ainda estava na mesma posição –Elena o que você estava fazendo no meu quarto? – perguntei.


Ela sorriu deu um passo pra frente, e foi ai que tudo ficou preto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? reviews? *-*