Loba escrita por Naner


Capítulo 15
Dias de compras. (Part. 2)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mais depois do problema que aconteceu fiquei meio que bloqueada mais já já vou postar mais um Cap.
Bjssssssss.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138403/chapter/15

Eu e Bella fomos o caminho todo rindo e cantando, levamos 1 hora para chegar, demorei a achar uma boa vaga e quando consegui era perto de todas as lojas dei uma olhada em volta e vi varias lojas de tudo quanto é coisa era com certeza o centro da cidade de Port Angeles e conseqüente mente era a mais movimentada, a primeira coisa que eu fiz foi olhar nas varias vitrines e depois de um tempo vi uma vitrine com roupas lindas não pensei duas vezes para entrar na loja, vários vestidos lindos e que até Bella com seu pouco tino para moda gostou da loja e das roupas da vitrine.

Quando entrei dei uma reparada e vi que a butique era bem simples mais muito bem arrumada e com roupas lindas existia duas vendedoras uma loira muito bonita de olhos castanhos e outra morena também muito linda só que ela tinha olhos azuis bem claros, as roupas que a loja vendia eram lindas e tinha certeza que iríamos achar o que eu procurava aqui.

-Boa tarde!- disse a vendedora, muito educada- Me chamo Amanda e minha colega se chama Viviane.

-Boa tarde!- respondeu Bella e eu ao mesmo tempo. E eu continuei- Eu queria ver aquele vestido vermelho da vitrine para a minha amiga, e não vamos esquecer-nos das calças jeans e blusas e vestidos vamos renovar o guarda roupa dela. - Bella me olhou com uma cara muito engraçada.

-Claro- Disse saindo à vendedora que se chamava Amanda. - Viviam ofereça algo para elas.

-Vocês aceitam café ou outra coisa?

-Obrigada mais eu não quero. –Disse Bella.

-Eu também não.

Começamos a conversar sobre a moda e as cores que estavam em alta e der repente estávamos rindo e conversando sobre tudo um pouco, Amanda nós contou que iria se casar dali a um mês descobri que Viviam era solteira e morava em Fox diferente de Amanda que morava em Port Angeles. Viviam tinha 20 anos já Amanda 25 anos eram conhecidas dês de sempre já que suas mães eram amigas e decidiram montar a loja juntas já que as duas gostavam de moda, a loja já estava aberta a dois anos e estava indo muito bem. Amanda voltou com alguns vestidos, calças e blusas.

-Bella vai se vestir agora pega esse e esse vai dois de cada vez assim vai ser mais fácil- eu disse pegando dois bem bonitos para ela, e logo Bella entrou na cabine.

-Olha. Eu acho que não vai ficar bom esse primeiro não!

-Se veste de uma vez que nos três decidimos se não ficou bom ou não- disse e logo me virei e perguntei- Vocês duas conhecem um bom salão para fazer a unha e cabelo?

-Tem o da minha irmã, que é bem bom é onde eu e a Amanda fazemos os nossos cabelos e é aqui perto.

-Ai pode ser me passa o numero dela pra marca um horário?

-Eu ligo para ela saber e deixar um horário garantido pra vocês.

-Ta bom obrigado! Bella ta demorando de mais para provar só um vestido. - Falei me irritando e logo Bella apareceu muito linda e o vestido tinha tudo a ver com ela era azul e realçava seu tom de pele e em seguida apareceu com um todo Rendado que era lindo de morrer com um forro cor de pele esse realçava muito mais suas curvas ela ficou um arraso.

-Vai ser esse que você vai usar hoje à noite. – Bella tentou me fazer mudar de idéia mais eu não deixei.

E logo Viviam saio para ligar para sua irmã e Bella provou todos os vestidos e ficamos com lindos cada um de cinco um modelo e cor, depois foram as Blusas e essas compramos dez e uma mais lindas que a outra fui obrigada e compra uma pra mim também junto com um vestido que eu usaria no encontro de hoje e mais uma calça jeans, depois foi a vez da calça compramos só calça Skyni uno total cinco e todas lindas uma de um azul quase branco, uma preta, uma azul escuro, uma de um azul claro, e uma branca. Todas as peças lindas. Eu não paguei muito caro. -NÃO DEIXEI BELLA PAGAR, FUI EU QUE TIVE A IDEIA EU QUE PAGO, ISSO NÃO DEIXOU BELLA FELIZ- Antes de sairmos dei meu numero de celular e meu E-mail pra gente conversar, elas marcaram a hora no salão ás 14h00min da tarde então eu e Bella tínhamos que correr porque já eram 10h00min horas da manha e as lojas fecham 12h30min e abrem 13h30min não daria tempo pra comprar depois do almoço então corremos para outras lojas e paramos numa de calçado mais antes de chegarmos naquela loja tínhamos parados em três lojas de roupa e eu tinha parado em todas então já erma 11h40min e eu e Bella entramos e pedimos pra vendedora pegar sapatos do seu número para ajudar a mulher eu disse o modelo que eu queria e a cor, ficamos 1h e 10 minutos na loja saímos e a loja já estava fechando compramos vários sapatos lindos e de quase todas as cores antes de ir almoçar botamos as sacolas dentro do carro e fomos caminhando até ver um restaurante que nós agradássemos logo achamos e fomos comer.

-Micka posso te perguntar uma coisa?

-Claro.

-Porque você me convidou e o Edward para irmos com vocês hoje no encontro?

-Eu só não quero ficar sozinha com o Jake, sei que com você e o Edward juntos ele não tenta-se me falar algo que eu não quero ouvir.- eu deixei a frase no ar e não terminei não estava me sentindo muito confortável com a conversa.

-E algo que você não queria ouvir seria... - ela deu uma pausa me incentivando a continuar a falar

-Mentiras de como ele me “Amou” durante esses anos- fiz aspas quando falei a palavra amou.

-Porque as aspas?

-Porque nós duas sabemos que ele era ou é não sei ainda apaixonado por você, como ele pode me amar. Isso é só por causa do imprinting.

-Não seja tão dura com Jake. Ele nunca me amou só precisava amar outra pessoa não aquela que estava em outro país e nunca deu noticia.

-Mais ele agora pode está fazendo o mesmo comigo só me usando para esquecer a garota que ira se casar com um vampiro sexy e poderoso. -Bella me olhou com uma cara engraçada parecia estar com ciúme e eu logo tratei de falar- Olha Ed é lindo e tudo mais só que ele é muito branco e gelado eca... e ele é bem velho pelo que eu sei e eu não curto caras muito mais velhos do que eu.- Bella me olhou com uma cara bem brava e eu comecei a rir muito e logo ela me acompanhou.

-Jake tem a mesma idade que você?

-Não ele é 2 meses mais velho.

-Humm... Mais voltando ao assunto Micka você tem que parar com esse seus medos bobos de se machucar, se você não tentar como vai saber o que ele sente por você.

-Eu não vou saber mais quem sabe depois desse encontro eu resolva dar uma chance para ele.

-Então vai ser um encontro decisivo?

-Pode ser dizer que sim.

Ficamos quietas quando a nossa comida chegou e logo estávamos conversando bobagens sem importância. Na hora de pagarmos Bella não deixou pagar a conta sozinha e dividiu comigo fomos ao salão e já estava aberto entramos lá e uma atendente bem bonita veio nos receber o salão era um lugar bonito calmo e tinha um ar reconfortante ele estava com 3 mulheres com o uniforme do salão.

-Ola vocês devem ser Mickaela e Isabella?

-Sim e você é a irmã de Viviam?- ela era parecida com Viviam.

-Sou sim. Então vamos começar.

-Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Deixem um comentário dizendo o que acharam e o que vocês acham que deve acontecer nesse jantar.
Bjsssssss.
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.