Coração de Sangue escrita por AnnaWilson


Capítulo 5
Guerra - part 1


Notas iniciais do capítulo

Enfim um capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138361/chapter/5

Pov. Alec

Ja fazia algum tempo desde que Luria se fora. Estavamos no salão principal, quando Antoni, um dos informantes de Aro na América chegou dizendo:

-- Temos noticias de uma vampira criando um exercito, senhor.

-- E que vampira seria essa?

-- Não sabemos, mas ela age por intermediarias para criar e governar seu exército.

-- Ao menos sabe dizer quem são as intermediarias?

-- Maria, Lucy e Nettie.

-- Pode ir.

Então o homem se retirou do salão.

-- Você acha que pode ser ela? -- Perguntou Caius aflito.

-- E você duvida? -- Disse Aro com um sorriso no rosto.

-- Devemos impedila!

-- Ela realmente quer contra atacar? Então deixe-a!

-- Mas Aro e se...

-- Não se preocupe. Ela não pode nos vencer, mesmo seu exercito de recem criados são previsiveis. Mas se isso tanto lhe preocupa irmão, vamos mandar um pequeno grupo de "reconhecimento" pra lá.

-- Quem vai então? -- Questionou Marcus sempre com tédio.

-- Eu, Jane, Alec, Demétri e Félix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta pequeno o capitulo, mais é melhor que nada, né? né? :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.