Reflexos no Espelho escrita por abishop


Capítulo 1
R.N.E.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138343/chapter/1

Sempre que me olho no espelho percebo as mudanças que aconteceram, mudanças que não aconteceram apenas comigo, mas também mudanças com a banda. Quanta coisa aprendi, quanta coisa fizemos juntos. Quantas coisas fiz sozinho, ou ate mesmo o que deixei de fazer. Só não posso me queixar de tudo, mas também não posso deixar de queixar de nada.


Aconteceu tudo tão de repente. Acordo e olho no espelho do banheiro do meu apartamento vejo que cinco anos atrás eu ainda nem tinha sinais de barba, usava um cabelo esquisito e meu rosto sofreu transformações em que só o tempo seria responsável. Analisando meu corpo por inteiro, posso dizer que continuei com mesmo corpo, porem agora era um corpo mais velho e maduro.


Ao mesmo tempo em que o tempo ia passando e eu tendo que amadurecer, eu não queria deixar uma coisa de lado: meu senso de humor. Resolvi que poderia amadurecer e manter esse senso, mas tudo teria o seu tempo. Quando necessário eu usaria um ou o outro. Era estranho pensar nisso, eu sempre me divertia e também fazia a pose de gente seria. Engraçado.


Essas transformações só ocorreram por causa do tempo, as mudanças também. Tudo depende do tempo para acontecer. Um dia você estava ali e agora não está mais. Não sei se culpo o tempo ou o destino, ou então se culpo os dois, por ter tirado você de mim, por ter feito você deixar a banda. Malditas diferenças musicais, isso é pouca coisa quando se tem eu e você e isso é o que mais importa.


Ele também mudou, deixou de ser um garoto e se transformou em uma pessoa bastante madura para a sua idade. Talvez tenha que acontecer o mesmo comigo, ser maduro o suficiente para a minha idade. Provar para as pessoas que eu também sou capaz. Eu sei que ele era um pouco incompreendido, mas sair da banda, era precipitação, um erro.


Como eu queria ter você de volta ali do meu lado no palco, sendo o meu motivo para continuar a viver, para me fazer ter energia nos shows. Hoje em dia eu tenho, mas a energia eu tiro das lembranças. O mais difícil é ver que são meras lembranças. A cada dia que passa eu invento alguma coisa para amenizar a saudade que tenho de ti e tenho a esperança de que um dia você estará do meu lado novamente.


Por que é tão difícil assim? Eu assumi papeis que eram seus. Tornei a fazer composições porque a banda precisava continuar, não que suas letras sejam ruins, muito pelo contrario. Elas são ótimas. Quer saber por que é tão difícil, ate mesmo respirar esta sendo difícil? Porque eu não tenho a minha fonte de inspiração, porque eu não tenho Alec Ross ao meu lado. Será que eu sou capaz de sobreviver sem ele? Espero que sim, mas seria melhor estar com ele.


Será que foi alguma coisa que fiz ou disse? Nunca saberei, mas também não posso ficar me culpando por isso. Bagunço um pouco mais meu cabelo e lembro do seu sorriso, do brilho em seus olhos castanho claro. Dou um leve sorriso e vejo o meu sorrir refletindo em meu rosto.


Lavo meu rosto com um pouco de água. Ainda são três horas da manha, estou desabafando para o nada apenas vendo meu reflexo no espelho e com esperança de ver o seu reflexo junto ao meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexos no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.