Born For This escrita por leka


Capítulo 12
Capítulo 11 - Sadness and Reunion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138331/chapter/12

Pov Thalia

Eu estava sozinha em casa, ou melhor, na casa da tia Sally, titia estava trabalhando e Percy havia ido buscar Annie nos testes, eu nunca gostei muito desse tipo de coisa, então acabei decidindo que não iria com ela, Annie tentou a todo o custo me convencer, mas eu não estava com animo para tudo isso. Fiquei um tempo na varanda do meu quarto e acabei lembrando de todo o meu passado, de tudo o que já havia sofrido as lágrimas já rolavam pelo meu rosto quando eu escutei a voz de Percy chamando meu nome.

–Thalia?

–Aqui em cima – respondi com a voz embargada, ouvi então a porta se abrindo e alguém veio até mim e tocou meu ombro, de inicio pensei que fosse Percy afinal sempre que eu chorava ele vinha e ficava comigo, mas não era a mão era delicada de mais para ser ele. Olhei para cima e deparei-me com dois olhos cinzentos me encarando, seu cenho estava franzido e os olhos pareciam estar marejados, ela sentou-se ao meu lado e falou.

–por que chora Thali?

–Por quê? – eu perguntei com um sorriso sarcástico - bom minha vida anda uma merda Annie...

–Hey não fala assim... Nossa depois de tanto tempo e eu ainda não consigo te ver chorar...- ela disse, e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

–oh Annie – eu disse abraçando-a – não chore, tudo bem?

–vem – ela limpou as lágrimas e deitou minha cabeça em sue colo – me conte, o que aconteceu com o meu para raios ahmm?

Eu sorri um pouco me lembrando de nossa infância, me aconcheguei em seu colo e comecei a contar- Bom... Primeiramente o meu querido papai (sacaram a ironia?) me expulsou de casa dizendo que eu não merecia viver sob o teto dele...

–ahmm como assim Thalia? – Annie disse parecendo um tanto assustada.

–deixe-me contar – ela assentiu sem falar nada e eu voltei a narrar minha história - bom... E isso tudo por que eu decidi que iria viver da música, - ela olhou-me com surpresa eu sorri um pouco e disse - sim é verdade ninguém sabia disso... Mas quando eu ainda era muito pequena no Brasil antes de minha mãe morrer ela me ensinou a tocar piano, eu peguei gosto pela musica e comecei a aprender sozinha em casa, fazendo aulas pela internet, meu pai até comprava os instrumentos e tudo, sem reclamar, ele achava que era uma “fase” dessas que adolescentes passam e que eu nem sabia tocá-los mas a verdade era que quanto mais eu me dedicava, mais amor pela musica eu tinha, então eu decidi fazer faculdade de Música, viver disso realmente se tornou meu sonho. – suspirei ao lembrara-me de tudo - Foi ai que minha vida começou a piorar, minha mãe morreu, nós nos mudamos para cá, eu deixei você e quando contei ao meu pai a notícia de que eu faria faculdade de musica ele ficou extremamente decepcionado, disse que tudo o que ele queria era que eu tivesse um futuro digno, e que a musica não me daria isso, eu bati de frente com ele e disse que ele teria que aceitar, meu pai a contra proposta disse que se eu fosse seguir com aquela idéia eu teria de sair de casa...então...Foi o que eu fiz, me abriguei aqui na casa de minha tia, mas não sem antes sofrer pelas ruas sozinha, tudo que levei comigo da casa de meu pai foram algumas peças de roupa e o meu violão, violão esse que foi roubado por uns marginais.

Eu troquei de escola e fui para a Goode onde Percy estudava, lá eu conheci Luke, nós éramos bem diferentes mas eu o amava com toda a minha alma, ficamos juntos aproximadamente 2 anos até que aconteceu aquele incidente, onde eu decidi terminar; O pior erro de toda a minha vida. Depois que terminamos eu tentei procurá-lo tentei lhe dizer que eu avia sido burra, imatura e egoísta nas minhas atitudes, mas ele parecia ter sumido do mapa... –nesse momento as lágrimas rolavam soltas pelo meu rosto, Annie carinhosamente as afastava com o dedo. – Você, Percy e todos os outros tentaram me animar, e eu até concordei em sair algumas vezes com vocês, mas a verdade era que eu não estava feliz, com o passar dos dias fui caindo em depressão eu chorava todas as noites ao lembrar-me de Luke ao da minha mãe... Ao lembrar dos sonhos que eu tive de deixar para trás. E agora a pouco recebi uma ligação de Piper dizendo que Jason foi baleado.

–Jason? Ele está bem?

–sim parece que ele teve de fazer uma cirurgia mas que eles já estão voltando...

Annabeth me puxou para um forte abraço e disse – Thalia... pra tudo...raramente tudo que você precisar saiba que vai poder contar comigo amiga.

–Obrigado Annie...

–Agora vem tem alguém lá em baixo te esperando....

–o que o Percy aprontou dessa vez?

–hey, meu peixinho não fez nada ta bem? Aliás, ele ta me esperando para sairmos, então anda logo.

Fomos descendo as escadas, antes que eu chegasse na sala, ela me abraçou novamente e disse - boa sorte! Seja feliz.

E então ela saiu de mãos dadas com Percy pela porta dos fundos, eu sempre fui meio desconfiada mas dessa vez foi diferente, meu coração estava acelerado, meus pensamentos a mil por hora e eu não sabia ao certo por que. Quando entrei na sala eu entendi. Lá estava ele parado em pé me fitando nos olhos, eu sabia que era ele mas ao mesmo tempo não o reconhecia, estava completam,ente mudado. O cabelo antes comprido e bem penteado, agora estava picotado e desorganizado de um jeito extremamente sexy, o rosto continha um semblante de diversão, as vestes antes clássicas e bem organizadas agora eram uma cala jeans uma camiseta branca, uma jaqueta de couro e um tênis Nike.


–Luke! É você mesmo?

–sim sou eu meu amor, mudei por você!











POV. Percy

Sábado, e eu dirigia pra escola...hilário, nunca imaginaria isso, mas é por uma boa causa então... Quando cheguei já não avia quase ninguém no prédio, Rachel entregou algo a Annie acenou e saiu pela outra saída, eu fui até Annie e abrasei-a por trás dando um leve beijo em seu pescoço.

–oi amor – ela disse sorrindo e virando-se para mim, beijei a carinhosamente minhas mãos na base de sua coluna puxando-a para mais perto, e as dela enroscadas em meu cabelo puxando levemente.

–e ai como foi? – perguntei depois de nos soltar mos ainda com ela em meus braços.

– legal, eu jamais me imaginei como líder de torcida – respondeu sorrindo.

–e isso quer dizer...- ela revirou os olhos e disse.

–sim, Percy eu entrei por time....

–essa é a minha garota – disse sorrindo largamente e girando-a no ar, não me entenda mal eu não sou tarado ou algo do tipo, é claro que eu vou ama ver Annabeth naquela saia minima mas, o que eu quero de verdade é que ela se divirta que ela curta sua adolescência, por que é peso de mais para uma garota de 16 anos ter uma madrasta que te culpa pela morte de seu irmão.

–vamos! – ela disse me puxando para fora do ginásio.

Não demoramos muito para chegar em casa, e eu vi alguém parado perto da varando prestes a bater na porta, quando ouviu o carro ele virou-se em nossa direção...

–Luke? – perguntei descrente, quando chegamos perto dele.

– oi Percy....

–cara quanto tempo – eu disse nos abraçamos e ele olhou para Annabeth. – ah sim, essa é Annabeth Chase minha namorada...

– prazer Luke Castellan – ele disse sorrindo.

–Prazer, já ouvi falar muito de você... digamos que você fez minha amiga sofrer de mais – Annie disse o fuzilando com o olhar, ele estremeceu sob o olhar mortal dela e disse.

–ahmmm,eu posso falar com ela?

Eu olhei para Annie e ela assentiu – tudo bem, entre espere aqui eu vou chama - lá...- nós entramos e quando eu estava indo em direção as escadas Annie me puxou e sussurrou no meu ouvido.

–Eu vou falar com ela, sinto saudades de quando éramos melhores amigas – ela suspirou longamente e completou. – me espere na porta dos fundos, agente vai sair. Volto logo – ela me deu um selinho e subiu.

Eu olhei novamente para o Luke e elá estava ele totalmente mudado mexendo em alguma fotos que haviam ali, não parecia o mesmo Luke ao qual eu estava acostumado...

–cara, o que aconteceu com você? – ele riu ruidosamente e limitou-se a dizer.

–um dia você saberá...

Eu como não podia ficar mais confuso, simplesmente o deixei ali e fui para porta como bom pau mandado que era ...


Pov Jason

Acordei meio tonto, e a primeira coisa que vi foram dois belos olinhos verdes me encarando.

–Jason, Jason ahhhhhh

Ela disse feliz, sorrindo bobamente, só que um pouco alto de mais.

–aii Piper meu anjo..ahmm é muito bom te ver também mas da pra baixar o volume?

–ah meus deuses, desculpa. – ela disse com a voz mais baixa.

–tudo bem – respondi sorrindo.

–eu vou chamar a enfermeira. – ela já ia saindo, mas eu segurei-a pelo pulso.

–ei espera, eu preciso do meu remédio.

–por isso mesmo que eu vou chamar a enfermeira Jason! – disse revirando os olhos.

–não esse tipo de remédio....

–a é? Qual remédio então?

–um beijo..., - disse fingindo uma careta de dor. – vamos Piper rápido ta doendo.

Ela apenas riu e beijou-me de leve nos lábios seu pai está aqui e eu já avisei thaia assim que você receber alta nos voltaremos pra casa.

–eu to muito encrencado?

–não sei, ele não disse nada quanto a isso. Acho que ficou com pena por você ter saído machucado. – respondeu dando de ombros, me deu um selinho e saiu do quarto em busca da enfermeira.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahmm e ai o q acharam??? esse cap é dedicado especialmente á ... Thalia_G e ai o q achooo????? kkkk annie vlw pela ajuda como semp Hot Kisses tat parabéns...