Born For This escrita por leka


Capítulo 10
Capítulo 10 - Cheerleader




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138331/chapter/10

Pov Annie

Percy consolou-me durante um tempo e depois disse.

–hey, que tal se agente saísse?

–humm pra onde? – perguntei.

–bom, podemos anda por ai não sei ao certo...

–tudo bem. – eu disse sorrindo.

Ele pegou-me pela mão me levou até seu carro, dirigiu pela cidade passamos pelo Central park e resolvemos parar, ficamos sentados na grama Percy encostado em uma arvore e eu entre suas pernas encostada em seu peito.

–eu te amo sabia?

–eu também te amo meu lindo, mais do que tudo nesse mundo.

–ainnn que fofooooossss - adivinha quem disse isso? Quem disse Rachel acertou, a ruiva estava perada nos olhando, eu reparei que ela usava uma espécie de uniforme e segurava pompons azuis.

–que isso? – perguntei.

–ahm isso? -perguntou apontando para o uniforme, que, aliás, era curtíssimo. – ahmm eu sou capitã das lideres de torcida lá da nossa escola.

–eu nem sabia que tínhamos cheerleaders – eu respondi com certo espanto.

– é claro que temos, e por falar nisso – disse como se lembrasse de algo- Percy o treinador mandou te avisar de que as inscrições pro time de basquete começam junto com as nossas, ele te quer lá.- Percy assentiu solenemente. – ele disse também que teremos uma espécie de inter colegial assim que o time estiver formado, por isso precisa das cheerleaders prontas até lá.

–mas já? Quer dizer você não havia dito que faltavam algumas componentes?

–sim- disse ela totalmente acabada. – estamos perdidas, este ano será contra o time de Calipso –Percy pareceu mudar quando ouviu aquele nome mas eu não liguei, Rachel prosseguiu –a não ser que...

–que? –perguntei.

–que você se inscreva vai, por favor, Annie, olha se você quiser eu te coloco lá atrás, por favor, eu já falei com as garotas...

–então você veio aqui só pra me pedir isso?

–ah Annie vamos lá vai ser divertido...

–é Annie, eu to louco pra te ver nesse uniforme – sussurrou Percy no meu ouvido, eu ri um pouco e disse.

–tudo bem, mas eu não garanto nada.-disse e vi Rachel sair pulando e dando mortais pelo Central Park enquanto Percy ria ruidosamente ao meu ouvido.

Pov.Piper

Dormimos agarradinho mas não pensem bobagens até por que quando sai do banho ele já havia dormido. No outro dia acordei com alguém me beijando o pescoço.

–bom dia amor- ele disse quando percebeu que eu havia acordado.

–bom dia querido. - disse virando-me para encará-lo.

–temos que ir seu pai ligou e disse que comprou passagens pro vôo das 9:00 horas .

–uhumm , que horas são?

–umas sete e meia, ainda da tempo de tomarmos café da manha.

Eu assenti e levantei-me, não sem antes lhe dar um selinho, fui até o banheiro e tomei banho fiz minha higiene troquei de roupa e voltei para o quarto quando me viu saindo Jason pegou uma toalha e foi tomar banho, eu arrumei nossas coisas nas mochilas, escutei o barulhos do chuveiro cessar e então Jason saiu do banheiro, apenas com a toalha enrolada no corpo.

–você podia se vestir antes de sair do banheiro né! –eu disse com certo tom de irritação, mas não posso dizer que não estava gostando do que via.

–eu me esqueci de levar minha roupa- disse dando um sorrisinho safado deve ter percebido o que eu pensava, pois veio até mim e me beijou grudando meu corpo ao seu peito musculoso, depois sem nada dizer pegou as roupas e foi para o banheiro.

Depois do café despedimo-nos de meu pai e fomos para o aeroporto, a vôo foi bem calmo Jason dormiu a maior parte do tempo, saímos de lá e resolvemos chamar um taxi, estava tudo correndo bem até que o taxista dobrou em uma esquina e de repente um cara invadiu o caro e sentou-se no banco do passageiro.

–hei, hei , calma ai eu estou com clientes – disse o taxista, o homem apenas colocou algo em seu tronco, e disse.

–vamos dirija!

–pra onde? – perguntou o taxista gaguejando, apertei a mão de Jason.

–para qualquer lugar dirija! – ele disse e olhava para todos os lados como se esperasse por algo, de repente ouvi o som de tiros.

–oh droga.. ali dobre naquela esquina...vamos acelera esse carro.

O taxista o obedeceu quando percebi já estávamos em um local bem afastado não tinha quase ninguém nas ruas os tiros continuaram vindo, por sorte nenhum atingiu o carro. O homem colocou o corpo pela janela e continuou atirando, o pobre taxista desesperado já não sabia para onde ir, de repente um carro negro colou no taxi e mais tiros vinham em nossa direção, Jason se colocou em minha frente formando uma barreira, mas não pude impedir que um tiro perdido o atingisse, depois disso só lembro-me de ver o cara fugir pela janela do carro e o taxista gritando desesperado, e então eu apaguei.









Pov Annie.

Hoje foram os testes e pelo jeito eu fui a ultima a ficar sabendo de tudo, por que quando cheguei no ginásio encontrei Isa e Nina lá, fui até elas.

–e ai garotas!

–Annie- disseram em uníssono.

–ahmm e então somos só nós?

–pelo que parece sim- disse Isa – a Piper sumiu – disse em fazendo lembrar da preocupação q eu estava com aquela garota, eu havia tentado ligar para ela mas o máximo que eu consegui foi uma mensagem dela dizendo que estava tudo bem – Thalia disse que odeia esse tipo de coisa, e no astral q ela anda ultimamente eu acho meio difícil que apareça... – ali estava outra coisa que me deixava preocupada, Thalia praticamente não vivia, ela saia conosco quando era obrigada, mas ela quase nem falava.

–bom tudo bem então, vamos lá acho q já vai começar - disse quando vi q Rachel chamava todas para o centro, ela não estava sozinha estava acompanhada por outras duas garotas que também usavam o uniforme de cheerleader, fiquei meio tensa quando percebi que uma delas era Alexia q eram as três quem iriam nos julgar.

–Bom.. – disse Rachel – como todas sabem, o inter colegial está próximo e este ano teremos uma novide, nós, lideres de torcida, também iremos competiremos temos de treinar muito afinal esse ano concorreremos com os melhores do estado....Ahmm vocês terão 15min. Para ensaiar separem-se em trios e....ARREBENTEM!


Quando Rachel terminou de falar todas as garotas começaram a falar e testar novos passos, eu apenas olhei para Isa e nina e disse.

–É garotas, parece que temos muito que fazer...

Elas riram e logo começamos a ensaiar alguns passos solos, e saltos, Nina e Isa foram base enquanto eu realizava os saltos. Escolhemos uma música bem agitada e em menos de dez minutos já tínhamos uma coreografia, pude ver algumas garotas caindo, outras brigando, e até uma que chorava compulsivamente. Rachel pareceu perceber que estávamos paradas e veio até nós, é claro acompanhada das outras duas.

–Hey, vocês desistiram? – perguntou nos olhando, eu pude perceber um sorriso sacana vindo de alexia, eu podia imaginar ela pensando que nós aviamos desistido...

–É claro que não, mas nós já temos a coreografia pronta- disse Nina rindo. -O sorrisinho de alexia se abalou, mas não se desmanchou .

–Nossa então quer dizer que já estão prontas? – nós assentimos e então ela gritou mais alto.

–Galera atenção! Temos três concorrentes prontas para arrasar....

Todos ficaram á nossa volta eu comecei dando três mortais para trás, enquanto nina e Isa trocavam de lado dando estrelinhas, elas aproximaram se enquanto eu caminhava até elas no ritmo da musica, elas deram impulso e eu voei um dois metros girando no ar, elas me pegaram e juntas nós três seguimos para um solo de dança, mais algumas garotas entraram na dança, e o que me chamou mais atenção foi que alguns garotos também chegaram, todos estavam uniformizados como lideres de torcida, o que me fez perceber que eles já estavam no time. As garotas seguiram copiando nossos movimentos iniciais, e os garotos dividiram-se em três grupos, cada um respectivamente levantou, Nina, eu e Isa. Já no alto seguramos um dos pés enquanto estendíamos um braço, e então giramos e caímos nos braços dos garotos.

–HUHULLLLLLLL – gritou Rachel da beira das quadras. – É ISSO AI PARECE QUE TEMOS TRÊS NOVAS INTEGRANTES NO TIME!!!

Pov Piper.

Acordei meio atordoada, e em um lugar branco e muito claro, tentei levantar-me mas senti uma tonteira, olhei para os lados e percebi que estava em uma espécie de hospital.

–ah...vejo que acordou – disse o médico entrando no quarto.

–ahmm...sim mas o que aconteceu doutor?

–me chame de Apolo – ele disse sorrindo – bom parece que o taxi onde você estava foi perseguido e seu amigo levou um tiro... – ele continuou falando, mas eu não escutava mais nada, lembrei-me de tudo o que acontecera, lembrei-me de Jason, o meu Jason, não ele não podia ter se machucado.

–onde ele está? – eu disse já me levantando.

–ele está nesse momento indo para uma cirurgia, mas você tem de ficar aqui, ainda não se recuperou totalmente, está muito fraca....

Mas eu nem escutei já estava correndo para fora do quarto, fui me guiando pelas placas, naquela imensidão branca, e acabei finalmente o encontrando, ele estava deitado na maca, prestes a entrara na sala de cirurgia, comecei a chorara ao ver como ele estava mal, seu rosto pálido e os olhos não tão brilhosos. Sim ele estava consciente.

–Jason – comecei a chorar debruçada na maca, ele me olhava sem forças para fazer mais, Apolo chegou e ficou encarando a cena sem fazer nada - Jason, reage vamos, você não pode me deixar - ele fez esforço e respondeu com a voz fraca.

–Jamais.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ain uma porcaria eu sei.. to meio sem criatividade mas mesmoo assim deixem reviewws nem q seja pra dizer o quanto fico ruim e annie vlw pela ajuda... hummmm TATI esse é só teuuuu