The Beginning escrita por lsf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Inicialmente, isso será uma oneshot. Talvez, com alguns reviews e leitores, vire uma fic ;]

Ah sim, essa one dedico a minha leitora fiel e querida por mim, -MikaLouigy que me incentivou a escrever mais fics deles (:

Até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138324/chapter/1

POV Off

No final da aula de teatro, todos começaram a sair da sala. Sikowits segurava uma bola azul nas mãos.

_Beck! – Chamou Sikowits.

_Fala – Respondeu Beck, virando pra trás e olhando diretamente para o simpático careca.

_Eu preciso de um favor. Sabe a Jade? – Beck interrompeu

_Aquela garota?! Não, qualquer uma menos ela... – Beck se virou em direção à porta, então Sikowits jogou a bola na parede, ao lado da porta passando quase que raspando na cabeça de Beck, que virou-se e levantou os braços como em sinal de desaprovação.

_Beck, eu preciso que você vá até a casa dela e passe a matéria para ela. Ela está doente e acho que você faria isso, né? – Sikowits curvou a sobrancelha esquerda em questionamento.

_Ok. Me diga onde ela mora. – Sikowits tirou do bolso um papel meio amassado, abriu.

_Não, essa é a lista de compras. – Amassou denovo, colocou no bolso e foi procurar outro papel com a mão. Beck ficou olhando com cara de “o que eu ainda to fazendo aqui”. Achou, abriu e leu. – Esse aqui. – Entregou a Beck, este que saiu andando, leu o papel, colocou as mãos nos bolsos e seguiu pra casa. Chegou em casa, comeu algo e tomou um banho. Olhou o papelzinho e viu que o endereço não era muito perto. Pensou no porque de justo ele ter sido escolhido para aquela missão quase impossível. Mas tudo bem, todo aluno responsável passaria por isso, certo?  Totalmente profissional. “Porque eu to tão nervoso?!” dizia ele pra si mesmo, depois de tocar a campainha da casa da garota e dar uma ultima ajeitada no cabelo.

_Olá. – Disse uma mulher que atendera a porta, chamando a atenção de Beck que estava meio longe. “Essa mulher não é nada parecida com a Jade” pensou Beck, ao ver a mulher loira na porta.

_Ah, olá... Você deve ser a irmã mais velha da Jade? – Disse ele, com um sorriso folgado no rosto. A mulher retribuiu automaticamente. “Mas os olhos dela são tão parecidos com o da Jade...” pensou o garoto, quando olhou fundo nos olhos azuis da Sra. West.

 _Não, não... Sou a mãe dela. Você quer falar com ela?

_Eu tenho que passar algumas aulas à ela, se não for incômodo Sra. West...

_Ah, claro, entra... Desculpe, não sei seu nome. – Disse a Sra. West.

_Beck, Beckett Oliver. – Disse ele, estendendo a mão. A mulher a apertou e ele entrou.

_Venha Beckett, levo você até o quarto dela. – Ele assentiu e eles começaram a subir a escada. Então a Sra. West começou a bater em uma porta. – Jadelyn, visita pra você. – Disse ela, depois de algumas batidas.

_Já falei que é só Jade, mãe! – Ouviu-se uma voz familiar vindo de dentro do quarto. – Quem está ai? Diga que não estou! – Nesse momento, Beck deu uma risada.

_Desculpe, mas seu colega, ér, Beckett Oliver está aqui do meu lado. – Sra. West deu uma risada também.

_Jade, Sikowits pediu pra mim vir. – Então ouviu-se um levantar e uns passos em direção a porta, logo após o barulho de chave virando.

_Você fala como se fosse vir por vontade própria. – Assim que a garota colocou a cabeça pra fora da porta, revirou os olhos. Beck deu um sorriso leve. – Venha.

_Bem, vou estar lá embaixo caso precisem de algo. – Disse a Sra. West, saindo do corredor e descendo as escadas.

Beck’s POV

Entrei no quarto da Jade. Mas nem consigo notar muito no quarto. Ela tá de short preto e uma regata. E...

_Dá pra parar de olhar pra mim?! – Ela falou, só virando a cabeça pra olhar pra mim, já que estou atrás dela. Eu paralisei e abri a boca, sem querer, depois que percebi, fechei o mais rápido que pude. Ela soltou um riso malicioso. Depois foi até o seu roupeiro e pegou umas roupas. – Vou no banheiro me trocar. Espera aqui. – E saiu. Eu fiquei olhando ela sair, eu não sei o que eu tenho. O quarto dela é meio escuro, e eu estou sentado na cama dela.

POV Off

Jade saiu do banheiro, e chegou ao quarto. Encontrou Beck sentado em sua cama.

_O que tá fazendo aqui? – Disse a garota, fazendo ele se levantar e deitando na cama.

_Como eu disse antes, - Beck disse num tom paciente – Sikowits me pediu para vir aqui te passar a matéria.

_Mas eu não pedi sua ajuda. Eu não quero sua ajuda, eu me viro. – Respondeu ela, com um tom bem mais impaciente do que o de Beck. Ele negou com a cabeça. – Não é um pedido, Oliver! Vá embora, agora!

_Não. – Ele estava tentando acalma-la. Ela pegou seu sapato que estava ao lado da cama. – Jade West, não se atreva! – Ela jogou o sapato e quase o acertou. Ela deu um sorriso malicioso. – Jade! Vamos lá, só tenho que te passar essa matéria e vou embora. Ok?

_Aah... – Jade suspirou irritada e revirou os olhos. – Ok. – Beck foi até ela, e sentou-se ao lado dela na cama. Jade ajeitou o travesseiro e se sentou melhor. Depois colocou uma mecha de cabelo que estava atrapalhando sua visão, atrás da orelha. Beck olhou fundo nos olhos dela, estavam tão próximos.

_Você é tão bonita. – Beck disse sem intenção e depois balançou a cabeça. Os olhos dela reluziram. Jade balançou a cabeça quase que como se saísse de um transe.

_Então... O que Sikowits disse pra você falar? – Jade disse e Beck tirou um caderno de dentro da mochila.

_Era pra passar essa matéria, mas... Eu não consigo. Você me desconcentra.

_O que?

_Eu não sei. Eu sei que você não gosta de mim, mas... Tem algo em você que me faz acreditar que você precisa de mim.

_Eu estou doente, preciso de remédios, cobertor e sono. Nada mais. – Respondeu ela, ficando irritada novamente.

_Jade, você... – Ele foi chegando mais perto, seus olhos estavam se encontrando e então, a mãe da Jade abre a porta. Eles levam um susto, Jade foi um pouco pra trás e Beck se levantou.

_Querida é hora do... – Sra. West fez uma pausa e analisou a situação. – Estou atrapalhando algo?

_É mãe, o Beck tava me passando o conteúdo. – Jade respondeu revirando os olhos.

_Passando o conteúdo, sei. Enfim, hora do seu remédio querida. Vou deixar aqui em cima da cômoda. – Sra. West colocou uma caixinha de remédio em cima da cômoda. – E vê se toma, mocinha. – Então a mulher saiu do quarto. Jade levantou a mão e fez como se estivesse em um fantoche.

_Blá, blá, blá. – Beck soltou uma risada. – Do que você tá rindo, garoto?

_De você e sua... mão. – Beck imitou o ato da Jade. Depois voltou ao lado da garota na cama. E recebeu um tapa no ombro. – Sabe que, eu nunca tinha te visto sorrir? E o seu sorriso é tão lindo.

_O que você tem hoje, garoto?! Você nunca fala comigo. Te deram alguma droga é?

_Você é a única droga que eu gostaria de provar. - Ele se aproximou novamente dela, tirou uma mecha de cabelo do rosto dela e colocou atrás da orelha, olhou fundo nos olhos dela e então seus lábios se tocaram. Tão leve, tão mágico. Suave. Os olhos fechados, como se tivessem esperado aquele momento desde que nasceram.

_O que você tá fazendo?

_Você pode me bater, me xingar, o que for. Mas Jade, desde o dia que você entrou atrasada naquela sala, toda de preto e com suas botas, meu coração bateu mais forte. Seu rosto de confusa quando viu o “mendigo” que havia chutado na rua e descobriu que ele era seu professor, me deu vontade de rir e ao mesmo tempo ir te abraçar. Eu não sei o que houve comigo, sei que nunca senti nada assim antes, nem ao menos parecido. Sempre quis que você fosse minha, mas você parecia tanto me odiar, ou melhor, odiar todo mundo que eu comecei a perceber que o tanto que eu precisava de você, você precisava de mim também. Eu não sei, eu...

_Só prometa que não vai me abandonar, que não vai desistir de mim. Nem quando eu brigar, te estapear ou simplesmente sair andando. – Ela se auto interrompeu. – Eu não sei por que to te dizendo isso. Nunca disse isso pra ninguém. É isso que você causa em mim, garoto. Eu fico toda melosa e... – Jade fez uma careta. – Me abro. Digo coisas que nunca disse a ninguém. Ok, agora vai embora.

_Eu prometo, Jadelyn.

_Você o que?

_Eu prometo. Eu te amo. Muito. – Ele disse e então, a beijou. – E agora nós somos namorados.

_Somos? – Ela perguntou, meio confusa. – E não me chame mais de Jadelyn, é só Jade. – Ela deu um tapa no ombro dele. Ele deu um sorriso malicioso, mas sincero.

_Somos sim. – Ele esclareceu. – E agora vem aqui, Jade, tenho que te passar o conteúdo. – Então ela se aproximou um pouco mais deles.

_Você fala como se realmente fosse conseguir passar o conteúdo. – Jade sorriu maliciosamente e o beijou, e depois colocou a mão sobre os cabelos dele. Ele colocou a mão na cintura dela e a puxou mais pra perto.

Algumas horas depois, Beck foi embora. Jade o levou até a porta e eles se despediram com um beijo. Beck foi vê-la todos os dias depois da aula, até que ela ficou boa. Ele cumpriu e cumpre sua promessa até hoje.

E foi assim que Beck e Jade começaram a namorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, acho que é uma das primeiras one/fic que eu escrevo que não é de drama, então, por favor, me avisem se Beck e Jade ficaram muito diferentes dos personagens originais.;]