Sasuke e a Paixão Proibida escrita por Nak


Capítulo 4
Uma ridícula... A namorada do Naruto


Notas iniciais do capítulo

Aiii que romântico...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138276/chapter/4

Futebol pra mim não era aquilo que se diga "nossa que legal... Posso brincar?" E nem aquilo "vou quebrar a perna propositalmente pra não brincar!! Hehehe, genial!!" Mas pro Naruto... Nem ousa falar isso na frente dele que ele te mata!!! Então explica por que não fiz um calundú pra cima do professor... Estava indo pra escola quando encontrei o Naruto:
-VocÊ viu?
-Vi, vi sim! Estou vendo!!! E muito bem, vocÊ com uma cara patética pra cima de mim!!- Eu não valorizava o que tinha, depois saberá por que.
- Me refiro ao jogo, ao jogo de futebol ontem a noite!!!
-Não...Ficou chato depois que...- Eu olhei pro Naruto e vi que ele percebeu que eu iria ofender o futebol então... Desconversei.- Que... Aquele idiota fez aquel gol roubando!!! Odeio isso!!!- Vi que ele não caiu muito nisso mas continuei.
-Hum... Você não acredita, mas... Sabe esse jogador? Fez uma falta dentro da área... E o juiz deixou!! Eu sei que vocÊ é especialista em regras de futebol, então... Concorda ou não concorda comigo? Deveria ser penalt, certo?
-Sim... Claro, esse povo só anda roubando! Mas... Vamos pra aula já vai começar!!
-Vamos...Mais eu fiquei com uma vontade de enfiar aquela bola dentro da boca daquele juíz de um tanto, não sei como me segurei...
-Por que não reclamou?
-Haa, um jogador do meu time foi reclamar e ele deu cartão amarelo então preferi não me inturmar...
-Teria feito o mesmo...-Mas a verdade é que eu nunca participaria. 

A aula foi chatérrima!!! Depois de termos todas elas, fui pro portão e me encontrei  com o Naruto:
-Cara!!! VocÊ num acredita!!! Aquele jogo me deu popularidade, olha só isso!!
-Pode vir Rosana. 

A muito tempo eu esperava por aquele dia, o nome daquela idiota, retarda, imbecíl, otária, sem vergonha, piscopata, mal lavada, fedorenta, mal-carater, rebelde, louca, demente, filha- de-uma-mãe(desculpe-me, mas é a verdade!) suvaquenta, espera tá na ponta da língua... Espera...METIDA A BESTA!! Era Rosana.  Um sentimento prevaleceu, não sei, mais fiquei com uma vontadede de enfiar a mão dentro daquela boca dela e tirar sua traquera fora.(Gostaram da minha nova palavra do meu vocabulário? Traquera!? Não sei o que é, só sei que vi o professor de ciências dizer e também sei que é uma parte do corpo!)
-Sasuke! Quero te apresentar minha mais nova namorada!- Ele disse apontando pra ela. Lágrimas, muitas lágrimas se encontraram nos meus olhos.
-Tá chorando Sasuke? Não diga que foi um sisco... Foi?- Ele perguntou
-Não...
-Foi o que então? Cíumes...- Ele disse isso baixo. Eu olhei pra ele com o pensamento de que ia ter, não uma traquera, mas sim, duas traqueras na mão, e as duas não são da Rosana...
-Semente!
-Humm... Mas deixa eu continuar, isso não vai impedir, vai?
-Vai, tchau tô indo!
-Pera, pera aí! Vai ser rápido...
-É bom mesmo! Meu cérebo já tem muitos nomes inúteis na cabeça...
-Haa não, não! Não acredito que chamou o nome do amor da minha vida de inútil?!-

Lágrimas muitassssss lágrimas vieram aos meus olhos, suficientes pra encher uma banheira! Amor da minha vida?? Eu vou morrer, adeus vida cruel! Adeus...
-Você está bem Sasuke?- Ele perguntou, "amor da minha vida" e acha que estou bem, seu louco??
-Sim! Quer dizer... Não! Sim... Nãoooo! Não estou, o médico diz que eu tenho destúrbios lagrimares. E tenho que ficar em repouso...
-Essa palavra existe?
-Que parte da frase você não intendeu? TENHO QUE FICAR EM REPOUSO, PRECISO SOLETRAR?
-Calma, calma! Vai ser rápido! É urgente!
-Anda logo!!! Mas, pra quê essa urgÊncia toda? 
- É que... Talvez.... Estamos querendo casar!- Ele olhou pra mim e depois olhou pra ela, mais uma vez!!! Só naquele pouco tempo que estávamos ali eles trocaram vinte e um olhares!!!!!!!!

Ahh não!!! Ele quer que eu tenha um derrame?? É o fim!!!
-Hum... Casar? Que lindo...- Eu disse fazendo o possível pra engolir as lágrimas, mas não estava sendo possível...
-Que bom! Você é a primeira pessoa que concorda!- Finalmente ela, aquela demente, abriu a boca com uma vozinha irritante. 
-AHHHHH, VOCÊS ESTÃO LOUCOSSSSSSS, PRIMEIRO, VOCÊS SÓ TEM DEZESSETE ANOS, SÓ DEZESSETE!!!! SEGUNDO, COMO VÃO SE SUSTAREM???? COMO VÃO SE ALIMENTAR? ONDE VÃO MORAR? VOCÊS TEM EMPREGO??? NÃOOOO, NÃO TEM!!!!!! ONDE BATERAM COM A CABEÇA??? Terceiro, VOCêS TEM UM DIA DE NAMORO!!!!!!- Eles olharam espantados para mim.
-Calma cara! Possivelmente... VocÊ está parecendo meu pai!!! Não é certeza! 51% que sim, e 49% que não!! Acalma!!! 
-Completamente!!!
-Mas você vai ser o padrinho!!!
Vieram muitasssss, muitíssimas lágrimas nos meus olhos, agora era pra encher uma piscina!!!
-O que está acontecendo com você???- Perguntou o Naruto.
-Olha, tenho que ir embora, tachau!
-Desculpa, tchau...

O meu dia com certeza tinha acabado, Naruto... Naruto... Por que vocÊ fez isso comigo??? Eu, eu, eu, AIIII, não sabe como isso é complicado pra mim.... É, minhas perguntas tinham respostas... SIM! Eu realmente gostava dele... Pronto disse!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R-E-V-I-E-W-S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke e a Paixão Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.