Sasuke e a Paixão Proibida escrita por Nak


Capítulo 1
Primeiros contatos


Notas iniciais do capítulo

vo deixar o espaço em branco... Ao não ser por isso que estou escrevendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138276/chapter/1

-Haaa não com ele não!!

-Gente é só um trabalho, vocês vão fazer os dois, e me entregarem e ponto final.- falou o professor

-Eu num vou aguentar um dia- falaram em uníssuno

-Para de falar o que eu falo!- falaram em uníssuno novamente

-Foi vocÊ quem começou!- De novo

-Ha tá- novamente

-ARRGGG já chega!- agora não

-OK 

Acabou a aula e fui para a floresta me tranquilizar para fazer o trabalho com ele, quando sakura chegou.

-O que tá fazendo?

-Nada!- disse sasuke.

-Sei que tá fazendo alguma coisa...Conta?- quando de repente chegou um ninja e a agarrou pelo pescoço.

-Ai, como é bom ter você para desabafar... Então vai! Eu não aguento mais sakura, primeiro ele é ignorante, a gente não fica um segundo sem brigar, eu já fiz de tudo para não haver discurssões mas não tem como... Ele é impossível! Aquele rosto com aquelas ranhados, parecidos feitos por uma onça, aquela voz irritante!- continuou sauke, virado para atrás. 

-Me ajuda!!- ela pedia socorro.

-...hoje! Hoje... Você tinha que ter visto! Eu pedir ele emprestado uma borracha, ele imediatamente disse NÃO na minha cara de uma forma fria, então quando aquele menino que senta atrás dele sabe quem né? Aquele... Pois é! Adivinha o que ele falou?- Três segundos de pausa e ele continuava de costas

-...Socorro, olha pra, pra mim...- sussurrava ela baixinho...

-..."Toma, pode ficar! Eu arranjo outra pra mim!" Ai que vontade de agarrar o pescoço daquele magrelo!

Foi quando ele chegou.

-Sasuk... Sakura????????????- didde o Naruto gritando!!

-HÃ? O que é que você que? Vai embora ningúem te chamou! Não é mesmo...-foi quando virou e viu a sakura sendo sufocada -Sakura?????? Olha! Seu idiota! Por que não viu antes?

Ele pulou em cima dos ninjas os esmurrou, chutou, os agrediu! Fez de tudo! Em menos de dois minutos eles estavam todos muidos no chão. Correram. Mesmo que sasuke estava totalmente concentrado na luta, escutou Naruo dizer"exibido", mas não ligou. Enfim...

-O que era mesmo que você queria Naruto?

-Nada! Pode deixar.- falou Naruto.

-Hum, tchau!- sakura ignorou-o

Ele sumiu!

-Mas então... Recaptulando... Ele não estava todo metidinho pra cima de você? Que é que deu nele pra vir aqui te chamar pra... nada? Alguma coisa ele iria fazer...- disse ela

-É! Iria!

-Esquece!, Esquece ele! Mas... Queria te fazer uma pergunta! Posso?-disse sakura

-Claro faça!

-Voc...- não deu nem tempo de conclui a frase e naruto apareceu.

-Desculpa interromper o momento romântico, mas, o professor que começar a aula...

-HÃ?

-COMEÇAR! Que que eu repita?- disse Naruto com um tom sarcástico no rosto.

-Não! Só quero saber por que interrompeu aquela hora a gente!- disse Sasuke.

-Era isso!- falou o loirinho

-Por que não disse então, ali mesmo???

-HEHE, eu tinha esquecido!- Disse naruto, levando a mão a cabeça e a coçando.

-Humm... Além de feio tem memória fraca?- Disse sakura

-É! E também sou preguiçoso, agitado, inquieto, enfim se eu for falar os meus defeitos ficarei o dia todo aqui. Mas não sabia que tinha pêlos nas costas! Rsrs... Tenha um bom dia.

    Ela rapidamente levou as mãos as costas e esticou a blusa, como se ela fosse tampar pêlos que estavam á mostra.

-Não liga pra ele, vem! vamos embora, o professor já deve estar começando a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R-E-V-I-E-W-S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke e a Paixão Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.