Confusões e Romances na Inglaterra escrita por Aya Reddington


Capítulo 1
Loucura da Jane e Ligação


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capitulo e deixem reviews pra mim.

Essa fic eu fiz para as minhas queridas leitoras Heloisa Cullen e Maralyflowers que amam o Alec tanto quanto eu, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138248/chapter/1

POV ALEC

Eu estava lendo um livro qualquer que eu peguei na biblioteca, quando a Jane entrou no meu quarto, sem bater na porta, caramba, menina sem educação.

- Alec faça as malas, vamos para a Inglaterra!!! - Jane disse, ou melhor, gritou, subindo na minha cama, pulando e me jogando no chão.

-Sai de cima da minha cama, agora - Eu gritei com ela, me levantando.

- Não!!!!!!!- ela gritou, caramba o Aro precisa chamar a Supernanny pra ensinar boas maneiras pra essa menina, urgentemente.

- Mestre Aro disse que eu e você vamos viajar com ele e mestra Sulpicia para a Inglaterra, visitar alguns amigos de mestre Aro. - ela disse enquanto ela pulava e dançava em cima da minha cama.

- Não me interresa, Jane sai da minha cama e você nem sabe dançar, some daqui- Eu gritei com ela.

Jane parou de pular e caiu sentada na minha cama, fazendo carinha de cachorro que caiu do caminho de mudança.

- Nem adianta fazer essa carinha de cachorro que tá triste porque os donos não quiseram mais e jogaram na rua, some do meu quarto, agora.

- Eu vou, mas mestre Aro vai brigar com você, por gritar comigo. - Ela disse e saiu batendo a porta parece que ela estava chateada comigo, no me importei, peguei meu livro que estava no chão e voltei a ler.

POV ARO

Eu estava na sala do trono, apenas meu irmão Caius estava ali comigo, quando Sarah, nossa nova secretária humana entrou na sala com o smartphone na mão.

- Mestre Aro, telefone para o senhor. - ela me entregou e saiu da sala.

-Alô?- eu perguntei quem ser que tem o número do meu telefone?

-Alô Aro é o Victor, lembra de mim?- como eu poderia esquecer de Victor ele foi um dos meu primeiros amigos no mundo vampiro.

- Ah, como vai meu velho amigo, faz tanto tempo que não nos falamos. - eu disse

- Pois é Aro faz muito tempo, queria lhe convidar para passar um tempo comigo e minha família para podermos conversar- isso seria ótimo.

- Isso timo, mas pensei que fosse apenas você e sua esposa Catherine. - eu disse um pouco confuso, ser que ele tinha transformado mais humanos em vampiros.

- Bom eu tenho filhos híbridos, sabe como Catherine ainda se ressente por não ter filhos, e desde que vocês descobriram sobre os híbridos, ela me obrigou a gerar herdeiros, e desde então a família cresceu. - ele disse orgulhoso.

- Isso é ótimo, para você e Catherine estou feliz por vocês. - eu disse mais eu estava curioso sobre uma coisa.

- Meu caro amigo, como descobriu o número do meu celular?- eu perguntei ligeiramente curioso.

- Bom eu digitei seu nome no Google e apareceu seu perfil no twitter e tinha os seus dados lá então eu liguei pra esse número. - droga, vou ter que excluir meu twitter rápido antes que a Sulpicia descubra senão eu não quero nem pensar no que ela vai fazer comigo.

- Aro você tem filhos?- Victor perguntou, Caius que ouvia a conversa atentamente soltou um risinho, pensa rápido Aro, minha consciência me disse.

- Sim, eu tenho um casal de gêmeos. - Eu disse rapidamente, Caius soltou uma gargalhada, quase caindo do trono dele, essa criatura me envergonha.

-Isso é ótimo, Aro adoraria que sua família passasse alguns dias aqui, talvez nossos filhos possam ser amigos.

- Claro, vai ser ótimo. - eu disse tentando dar fim aquela conversa.

- Ótimo vocês podem vir nesse fim de semana, acho que Marcus, Caius e Athenodora possam vir também. - Caius parou de rir na hora.

- Me tira dessa, Victor é louco eu nem sei como você é amigo dele, Athenodora fica muito tempo com a Catherine, Marcus vai ficar o tempo todo calado e olhando pro teto, eu não vou visitá-los e além do mais se o Victor é louco imagine os filhos dele. - Caius disse tentando se livar de visitar nosso amigo.

- Acho que não vai ser possível Caius e Marcus poderem ir visitá-los porque eles têm que cuidar de Volterra, mas eu, Sulpicia e meus filhos vamos sim, chegamos no sábado.- Eu disse.

- Ótimo, me avisem quando chegarem ao aeroporto eu irei buscar vocês, até sábado.- ele disse.

- Certo então nos vemos no sábado, até. - eu disse já desligando o celular.

Depois que eu desliguei o celular Caius ria como uma hiena, aquilo me irritou muito.

- Cala a boca, Caius. -eu gritei com ele, ele ficou quieto por meio segundo antes de soltar mais uma gargalhada.

-Descul-pe,mas onde você vai encontrar esse casal de gêmeos que serão seus filhos.- ele perguntou tentando não rir.

- Jane e Alec serão os meus filhos, imbecil. - Eu disse explicando com a maior paciência do mundo pra ele.

- Quero só ver se eles vão aceitar serem seus filhos. - Caius disse antes de se levantar e ir andando até a porta.

- Pode chamar Jane e Alec aqui. - eu disse a Caius enquanto ele saia.

- Cadê a palavrinha mágica?- Caius perguntou arqueando a sobrancelha.

- AGORA!!- ele bufou e saiu do salão irritado.

Agora eu vou ter que fazer uma proposta muito boa pra esses dois me obedecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões e Romances na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.