Sexy Beast escrita por Rukillicios


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13823/chapter/1

  Quando foi que tudo começou?Foi em fevereiro que te conheci ,toda vez que você chegava, nossa eu odiava , sempre odiei aquele seu jeito de puto, tinha namorado e ficava se oferecendo para todos que iam falar com você, eu fui uma dessas pessoas ,odiava quando você já chegava e ficava se oferecendo para mim não gostava nenhum um pouco , você sempre vinha sorrateiramente , tentava me agarra , mas eu nunca cedia aos seus pedidos , pois sabia que você queria apenas uma transa , as vezes eu até gostava de atiçar , roçava meus lábios nos seus , alisa sua pele lentamente , agarrava seu corpo e beijava toda sua face, adorava descrever seu corpo com minhas mãos , adorava descrever principalmente teus lábios carnudos , sempre adorei tudo no corpo daquele moreno , com o tempo fui conhecendo ele cada vez mais , fui conhecendo cada parte de sua vida , adorava passar as tardes ao seu lado ,quando ele não aparecia  eu ficava louco,chorava ,perdi tantas noites de sono , meus pensamentos eram centrados em  apenas  uma pessoa ,Aoi Sexy Beast, cada passo que dava era pensando nele , tudo o que eu fazia sempre foi em função do Aoi , depois de um tempo percebi que estava apaixonado , estava amando a pessoa que julgava como puto, eu o olhava de outra forma agora , estava apaixonado pelo moreno, mais tinha medo de contaraqueles sentimentos , tinha medo de ser rejeitado,sabia que ele tinha namorado e sabia que ele não o largaria para ficar comigo.
      Foi então que conheci o Uruha, ele era a mesma pessoa que o Aoi, sua personalidade, aquele jeito de puto ,nossa acho que sempre atrai putos, o loiro ficava atras de mim da mesma forma que o moreno , eu o atiçava também, mas quase nunca cedia à ele , não cedia porque sabia que ele também era outro que transava com todos , as vezes chegava a ter nojo dele pois parecia um cachorro no çio, odiava aquele jeito que ele tinha de ficar mendingando sexo com todos , comecei a odia-lo , sabia que estava o amando também ,mas não sabia se estava sentindo apenas atração por aquele corpo ,ou se era nojo, tinha cíumes dele ,odiava vê-lo dormi cim várias pessoas . Certo dia não aguentei mais vê aquilo , então falei para ele que ia embora,disse que não poderia ficar mais ali,foi nesse momento que ele me olhou,pude vê os olhos dele ficarem em um tom vermelho, foi quando  eu vi uma lágrima escorre de sua face , pensei para mim mesmo : será que é possivel um puto ter sentimentos?
     Nesse momento o loiro me olhou , abriu seus lábios lentamente e disse em um baixo susurro:
   -Quer namorar comigo?
     Eu o olhava com certa ternura, olhava sua pele branca ficar em um tom púrpura e ir diretamente ao vermelho , foi quando pensei :eu amo o Aoi ,mas ele tinha namorado , nunca que ficaria comigo , então resolvi da uma chance ao loiro.
     Foram ótimos dias ao lado dele , transavamos toda hora , ele sempre foi uma pessoa insáciavel ,todos os dias quando eu o encontrava , ele sempre vinha em minha direção e passava sua mão sobre minha calça , a cada toque seu , podia sentir um certo arrepio percorre meu sobre meu corpo, podia sentir a ereção do meu membro despertar , então me deitava sobre o corpo dele  e alisa sua pele lentamente,roçava meus lábios por toda sua face quando ouvia aquela sua voz manhosa eu logo penetrava meu membro em seu interior, me movimentava lentamente dentro de seu corpo, adorava a sensação de despejar meu semen em seu interior, quando terminavamos ele olhava para meu rosto e me chamava de safado na maioria das vezes, eu apenas ria.
     Agora eu tinha o Uruha como namorado e o aoi como amigo, mas mesmo assim, ainda não tinha me conformado em ter o Aoi como amigo, queria algo a mais , eu o amava.Certa tarde quando cheguei , encontrei o Aoi chorando , perguntei oq tinha acontecido e ele disse que seu namorado havia terminado com ele , ele não quis me dizer o motivo ,então proucurei saber por mim mesmo, perguntei ao ex dele o que havia acontecido , foi quando o loiro disse:
    - Não quero mais continuar com o Aoi chibi, ele me trai com todos e eu sempre perdou ele e agora ele beijou o kai , não da mais .
     Eu o olhava com certo ar de pena ,tive pena do Reita nesse momento ,também havia dormido com o namorado dele .Sabe eu sempre achei o Reita um carinha simpático, antes de namorar com o Uruha eu tinha beijado o Reita , acho que ele não gostou nenhum pouco ,pois ele namorava o aoi e não era do tipo de pessoa que traia seu parceiro.
     Depois que terminei de conversar com o Reita, fui falar com o Aoi, não disse nada sobre sobre o que tinha conversado com o Reita , eu olhava para o moreno com uma expressão de raiva, odiava vê meu amado daquela maneira , foi então que ele olhou para mim e falou em uma voz um tanto rouca :
    -Adeus , não posso continuar aqui sabendo que estarei sozinho.
   Quando ele falou isso , eu enlouqueci ,não queria que ele fosse embora,foi então que me aproximei de seu corpo esbelto, segurei seus braços fortemente e contei a ele meus sentimentos , ele arregalou seus olhos e ficou mudo durante algum tempo ,pois ele nunca esperaria ouvir uma declaração de amor da pessoa que mais o xingava . Quando percebi  seu silêncio , eu olhei para ele envergonhadamente ,ele apenas levou uma de suas mãos até meu rosto e alisou minha face gentilmente e disse sim.Dei um breve sorriso a ele , fiquei tão feliz naquele dia pois sabia que teria o moreno ao meu lado.O Uruha ficou sabendo dos  sentimentos que tinha pelo Aoi e me deixou, as últimas palavras que ouvi do loiro foi : ''Eu amo você'',eu já não podia dizer o mesmo para ele ,foi então que o loiro partiu.
   Agora estava livre para poder amar o Aoi, estava livre para amar a pessoa que eu sempre desejei , todos os dias eu eo Aoi transavamos , eu adorava o moreno , tinha me transformado em um ninfomaniaco , eu tinha me apegado aquele corpo sexy que ele possuía , eu adorava quando ele pedia para eu usar seu corpo da maneira que quisesse, o que eu mais gostava de saber é que o corpo do moreno pertencia somente a mim, e seus sentimentos também .
   Eu sempre fui muito ciumento , então sempre fiquei atras do Aoi , olhava cada passo que ele dava , nunca gostei que ele conversa-se com ninguém, sempre quis o Aoi só parra mim, o que eu mais odiava era quando o Aoi conversava com o Kai,aquele mesmo Kai que o beijou uma vez , aquele Kai que fez ele se separar do Akira , comecei a perseguir o moreno, ficava atras dele sempre ,tinha medo que ele deixasse de me amar , medo de que ele fizesse comigo o mesmo que fez com o Reita.Comecei a brigar com ele ,brigavamos todos os dias, eu estava ficando insuportavel , ele era obrigado a aturar meu mal humor todos os dias , quase nunca reclamava , maseu sempre o atiçava , queria vê-lo me xingar, então o chamava de puto,humilhava ele, sempre fazia ele chorar, depois das brigas nós sempre iamos para a cama e transavamos ,nós dois eramos o típico casal que esquecia  os problemasna cama , quando terminavamos , ele sempre alisava meu rosto e falava :
   -Eu nunca vou trair você chibi.
   Eu o olhava durante um tempo e depois o beijava ,uma parte minha queria acreditar nele , mas a outra ainda me fazia desconfiar do moreno , eu nunca iria esquecer que ele um dia foi um puto..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,se não gostarem tdb,cada um tem direito de criticar ascoisas que não gostam..

*O*

Au Revoir ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexy Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.