Sua Tonalidade escrita por Calis, Lysse


Capítulo 19
My Yellow.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138205/chapter/19

Amarelo.

Era a tonalidade exata dele.

Um tom amarelando e cheio de uma luz intensa e radiante.

Meu lírio amarelo, tão doce e intenso quanto eles.

Teimoso... Intenso... Orgulhoso... Sábio...

Doce... Gentil... Racional... Insubstituível...

Brincalhão... Caridoso... Corajoso... Palhaço...

Amarelo e uma cor que exalava um que de extensão, que chamava atenção de todas as formas – uma coisa intensa de cheia de coisas que não entendo na realidade, são sentimentos conflitantes quanto a você. Você me irritar com a sua teimosa e sua maravilhosa e inigualável orgulho, uma teimosia que nunca vi antes ao qual me irritar quando digladiamos e acabamos em outras brigas.

Somos diferentes em muitos termos de nossas vidas, personalidades teimosas e racionais demais – polaridades inversas, mas ao mesmo tempo em que se atraem como imãs mesmo que fraco – algo em você me encantar, mas ao mesmo tempo desencantar de certa forma, um lírio que se desabrochar.

Mesmo com todos esses defeitos, obrigado por existir, meu lírio amarelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Tonalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.