Sua Tonalidade escrita por Calis, Lysse


Capítulo 15
My Brown.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138205/chapter/15

Marrom.

Era a tonalidade exata dele.

Ele aquecia todos com isso.

Quente... Sonhador... Louco... Apaixonado...

Severo... Brincalhão... Intenso... Amigo...

Infantil... Alegre... Idiota... Teimoso...

Era ele sem nem e nem por que, por que eu o amo como o meu irmão mais velho que ele sempre foi comigo, a pessoa mais intensa e mais capaz de fazer as coisas, seus conselhos me ajudaram muito e muitas vezes me fez rir enquanto eu chorava, agradeço por isso.

E a pessoa que mais me ver sendo eu mesma, nunca vi alguém me aturar tanto quanto ele, acho incrível que nós dois somos melhores amigos-irmãos-confidentes um do outro, não há outro igual a ele. Apaixonado por tudo, até mesmo pela lua, ele era apaixonante...

Sua paixão respigava e fazia as pessoas serem apaixonantes, por isso, eu te acho o máximo, seu teimoso idiota alegre intenso.

Obrigado por existir, meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Tonalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.