Sua Tonalidade escrita por Calis, Lysse


Capítulo 10
My Alice Blue.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138205/chapter/10

Azul-Alice.

Essa era tonalidade exata dela.

Era como aquele tom no vestido de Alice, selvagem e doce.

Era como Alice, em buscar de respostas.

Vigorosa... Teimosa... Linda... Carismática...

Doce... Jovem... Irônica... Brincalhona...

Insana... Humana... Generosa... Explosiva...

E azul, tão claro, mas ao mesmo escuro. E ela em detalhes em sua personalidade. O sorriso dela iluminava a tudo a todos, com a sua luz. Não havia ninguém igual a ela, sonhadora e minha melhor amiga em todos os aspectos, a pessoa mais irritante que vi em minha vida. Carismática, ela atraia e prendia de tal forma que não havia força igual, amizade dela era um tesouro precioso.

Obrigado por existir, minha pequena Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Tonalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.