as Crônicas de Miller Moore escrita por MCeci


Capítulo 1
PRÓLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138201/chapter/1

Eu estava em cima de uma plataforma feita de rocha negra, que flutuava sobre um abismo aterrorizante.

Logo a minha frente, havia outra plataforma , que sustentava uma pessoa cujo rosto eu não conseguia ver direito devido ao capuz preto de sua capa.

A pessoa de rosto desconhecido segurava uma espada afiada, capaz de cortar a cabeça de qualquer um com facilidade.

De repente a plataforma em que eu estava começou a se mover na direção daquele estranho ser.

Ela parou.

De repente eu vi o ser flutuando para minha direção,e como um reflexo, me defendi com uma espada que estava em minha mão direita.

Somente na hora que me esquivei percebi que estava segurando aquela espada, uma espada que a reconheci como aquela que ficava pendurada na antiga casa de meus pais.

Entendi o recado.

Fui em direção ao ser que estava em minha frente e comecei a lhe dar estocadas,uma atrás da outra, porém ele se defendia perfeitamente.

Eu estava por um triz de acertá-lo, quando ele resolveu me atacar.Agora, quem estava em posição de defesa era eu.

Eu já estava ofegante e parei um pouco para respirar.

Aproveitando-se disso, ele me apunhalou por traz e colocou meus braços contra as minhas costas feridas.

Ele encostou a lamina de sua espada em meu pescoço e sussurrou em meu ouvido:

-Eu vou te encontrar Sally, aonde quer que você esteja.

Senti seu hálito gelado em meu ouvido, o que me fez ficar arrepiada.

Trim Trim Trim Trim Trim

Acordei com a respiração acelerada, como se tivesse competido na maratona de cem metros.

Olhei em minha volta.

Estava em meu quarto.

Naquele momento estava bem claro que tudo foi um sonho, mas isso me deixou com medo, porque normalmente eu não tenho sonhos, muito menos daquele tipo.

Me levantei da cama e fui olhar o relogio.

Estava mais que atrasada pra escola.

Tomei uma chuverada rápida, vesti meu uniforme e calcei meus coturnos, tentando ir o mais depressa o possível, o que era difícil, já que a voz grave do homem de meu sonho ressoava em meus ouvidos.

"Eu vou te encontrar Sally, aonde quer que você esteja."

O que aquilo significava?

- Sally, anda logo ou vamos nos atrasar! O ônibus da escola já está aqui! - disse meu irmão irritante, Brandon.

Peguei uma maçã que estava sobre a mesa e corri até o ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Crônicas de Miller Moore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.