Unhas escrita por lycheegirl


Capítulo 1
unhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13818/chapter/1

Pintava as unhas com o liquido viscoso rosa perolado , todo o cuidado para não errar .

-o que esta fazendo rin ? - sua voz fria e reprovadora falava as suas costas .

- ... pintando as unhas  - falou olhando a figura imponente de seu colega de time : Kakashi .

- isso é uma perda de tempo , você é uma ninja , não temos tempo para cuidar da aparência .

- e - eu posso ser uma ninja mais também tenho vaidade ! - sua voz era relutante , mais tentava ser firme .

- acho que o inimigo não iria prestar atenção nisso enquanto te mataria - sua voz foi ficando mais severa e fria .

- eu sou uma garota ! - sua voz continha um certo desespero para que esse fator fosse notado .

Ele avançou e a encurralou contra a arvore,seus olhos negros continham um ódio e frieza enormes .

- quando você parte para uma missão,você deixa de ser uma garota,você vira um assassino sem nome e sem vida - e se virou indo embora.

A garota quando viu que ele havia finalmente desaparecido de vista,se deixou cair ao chão,lagrimas silenciosas caindo por seu rosto .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O campo de batalha se silenciou finalmente , horas e horas de batalha finalmente terminaram na destruição do inimigo , óbito conseguiu pegar o pergaminho junto a minato , kakashi ficou lutando contra os inimigos , e rin foi se juntar com seu sensei .

No caminho, no entanto , foi surpreendida pelo exercito do inimigo , era sua chance .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- como você deixou a rin sozinha kakashi?!?! – óbito gritava indignado enquanto ele e seu time corriam em direção ao campo em que rin se encontrava.

-ela só iria atrapalhar a minha luta - sua voz saia fria como sempre.

O silencio dominou os três sensei e alunos quando chegaram ao campo de batalha.

Centenas de corpos espalhados pelo lugar e de pé no meio dos corpos,rin encharcada de sangue....que não era dela.

Suas mãos banhadas em sangue , e suas unhas antes com o tom rosado, agora continham o tom rubi sanguíneo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.