Tudo Pode Mudar escrita por JessicaDorsch


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

chegou o dia do casamento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138170/chapter/2

POV Rose
O Royce estava me conquistando aos poucos, quase todo dia ele vinha aqui em casa e me trazia presentes, dizia as coisas mais bonitas que um homem pode dizer a uma mulher, foi assim durante dois meses, ate que em um final de semana ele me levou pra jantar e disse o que eu mais queria ouvir.
-Rose eu não consigo mais ficar longe de você, preciso dividir contigo cada segundo da minha vida, você aceita se casar comigo?

Perguntou ele, meus olhos se encheram d’agua, eu não amava Royce, eu gostava dele por me fazer me sentir tão bem, pelas coisas que me dizia, mais achava que esse sentimento poderia aparecer com o tempo então dei minha resposta.
-eu aceito Royce, eu aceito me casar com você.
Ele abriu aquele sorriso, me abraçou e me beijou, eu retribui o beijo, saímos do restaurante fomos pra minha casa, precisávamos contar pros meus pais, chegamos lá em casa papai e mamãe estavam na sala assistindo televisão, eu disse.
-mãe pai temos uma coisa pra dizer pra vocês.
-fala filha.
Disse mamãe.
-eu e Royce vamos nos casar.
Eu disse e minha ame abriu um sorriso estonteante, meu pai se levantou rapidamente e foi apertar a mão de Royce, mamãe me deu um abraço em seguida se dirigiu a Royce.
-você vai cuidar da minha filha?
-vou cuidar com todo o amor que sinto por ela dona Katherine.
-que bom, espero que sim.
Minha mãe disse e deu um abraço em Royce também. Quando acabaram os cumprimentos, mamãe e papai voltaram a assistir TV e levei Royce ate a porta.
-você me fez o homem mais feliz do mundo rose, aceitando se casar comigo, não sabe como eu sonhei com isso desde que te conheci.
- eu também estou muito feliz Royce, não vejo a hora de casar e ter filhos.
-sim, não vamos demorar muito pra casar, um mês no máximo pode ser?
-pode é claro, vou ver com minha mãe todos os preparativos e daqui a um mês estaremos casados.
-que bom.

Respondeu Royce, me beijou e foi embora. Fui pro meu quarto e comecei a refletir, Royce parecia esta mesmo apaixonado por mim, mais eu não tinha o mesmo sentimento por ele, eu sempre quis encontrar um amor e casar com ele, mais isso não aconteceu ate agora então decidi me casar mesmo sem amar, Royce é o cara eu toda mulher sonha como marido, quem sabe ele não consegue fazer com que eu me apaixone por ele. Nos meio dos meus pensamentos, acabei adormecendo, tive um pesadelo, tínhamos acabado de nos casar, eu e Royce, estávamos no quarto mal entramos, eu ia tirar o vestido de noiva me aprontar, mais Royce não deixou, ele não era mais mesmo homem, tinha aparência de um maluco, Royce me atacou, eu tentei evitar mais ele me obrigou, eu ficava gritando para ele parar mais não adiantava, acordei assustada e logo me acalmei quando percebi que foi só um sonho, mais isso ficou na minha cabeça, esse sonho mexeu comigo, deitei de novo e adormeci mais uma vez, dessa vez pra uma noite sem sonhos.

POV Royce
Cheguei em casa fui falar com meu pai,
-pai vou me casar, espero que esteja satisfeito.
-vai se casar? Como assim? Com quem?
-é vou me casar, com a filha do Max.
- Max meu sócio?
-é ne pai
-a ta ela é linda mesmo, parabéns filho.
-a ta bom obrigada.
Disse isso e fui pro meu quarto me joguei na cama, e pensei, finalmente eu consegui, agora é só esperar chegar o dia da lua de mel e aproveitar da loirinha, eu sou mesmo muito bom nisso, eu poderia ser ator, comecei a rir muito alto, não sei como meu velho não veio ver o que era. Mas resolvi dormir, não é bom perder uma noite de sono.

Pov Rose

Finalmente depois de muita espera chegou o grande dia, o dia do meu casamento com Royce, demorou mais chegou, eu estava muito ansiosa, pensando que seria o momento mais feliz da minha vida, levantei da cama tomei banho, e fui tomar café com minha mãe e meu pai.

-e ai filha animada com o dia de hoje?

Perguntou minha mãe.

-claro mamãe não vejo a hora de dizer o SIM.

Eu e minha mãe estávamos muito animadas, acabamos de tomar café fomos pro salão de beleza, fizemos tudo que tínhamos direito, cabelo, maquiagem, unha, tudo. Depois quando voltamos pra casa já estava quase na hora, o casamento ia começar as 20:00h e já eram 18:30h, minha mãe foi se arruma e depois veio me ajudar, meu pai já estava pronto, botamos o meu vestido de noiva, que por sinal era muito lindo branco é claro, tomara que caia, com um véu grande que arrastava no chão, uma coroa de brilhantes, que minha mãe usou quando se casou com papai, prendia o véu, depois de estar pronta me olhei no espelho e estava deslumbrante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!