Attempts. escrita por Duda Guedes


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138162/chapter/8

- Porque estou mandando. E posso dizer que você queria me estrupar - ameaçou. Uh...
Ri. Mas preocupado, pois não me atreveria a duvidar.
- Tudo bem. Vou embora... - antes que eu terminasse, ela me cortou.
- Obrigada. Agora..tchau - disse, impaciente e nervosa. Ainda estava corada.
- Não terminei. Antes, preciso só de uma coisa.
Ela bufou. 
- Aqui vamos nós... - disse num sussurro. Depois voltou com um tom de voz normal. - O que você quer?
- Uma coisa... importante.
- O quê? - disse, já impaciente.

- Beijo - eu disse, mordendo meu lábio inferior e com a voz mais sedutora e doce que pude.
- O QUÊ? - ela fingiu não escutar.
- Quero..eu quero que você...Me beija? - eu levantei a cabeça, que estava abaixada. Estava me fingindo de inocente e tímido. O que em parte, eu realmente era. Pra variar...
- Você. Está. Louco. - ela disse, pausadamente.
- Kate, eu só quero..Eu só preciso..você é tão..diferente - eu disse, esperançoso. Estava realmente hipnotizado por tudo nela. Não diria que apaixonado, porque nem a conhecia direito. Mas digamos que eu.. me balancei ao sentir sua boca com a minha. E gostava de lembrar dessas horas atrás.
- Espera... - ela disse, analisando.
- O quê? - eu disse, tentando achar alguma coisa que eu falei de errado.
- Como você sabe meu nome? - ela disse, me fitando séria. E segurando a toalha com ainda mais força em volta de seu corpo.

- Eu disse...eu tenho... Quero dizer, não, óbviamente eu não sei o seu nome... - eu disse, enroscado. Droga.
- Você é muito, muito, mas MUITO burro - ela disse, com um sorriso sarcástico.
- O quê? - eu disse, num sussurro, sem entender.
- RYAN! - ela gritou - POR FAVOR! - ela estava olhando pra trás de mim. Por via das dúvidas eu me virei, mas devagar.
E não acreditei no que eu vi. Ele entrando no quarto, desajeitado. Olhei com uma cara animada e sorridente pra ele, e sussurrei baixo:
- Vou te matar - senti meus olhos arderem de raiva.
- Desculpa cara...ela podia...nunca duvide da Kate - Ryan disse, com um olhar amigo.
- Ei vocês. Podem começar - ela disse, nos tirando do 'nosso momento'.
- Espera...Kate, você não quer se trocar primeiro? - o Ryan disse, e percebi que ele estava com vontade de babar. Mas enfim. 
- Ryan... querido, eu não preciso fazer isso agora. Porque vocês podem muito bem fugir enquanto isso - ela disse, firme.
- Tudo bem... Ahn...

Ela se virou pra mim.
- Já que o Ryan está com problemas de memória, vai querer começar? - ela disse, com o mesmo sorriso brilhante, lindo e sarcástico de raiva.
Ela se virou pra mim.
- Eu? Ahn..porque eu? Não fiz nada..quer dizer..O que está acontecendo aqui?! - eu disse, fingindo mandar em alguma coisa ou ter razão, ou sei lá.
- Cala boca, então, por favor? - Kate disse, com um tom de voz normal e com irônia.
Cutuquei Ryan ao meu lado. O olhei, e fiz um movimento com a mão, o incentivando a falar alguma coisa. Ela olhou pra nós dois. Depois fixou o olhar em Ryan.
- Kate. Me desculpe...
- Ok, ok. - disse, impaciente - Conte tudo. Agora. - ordenou e virou pra mim de novo - Você está ferrado. - e sorriu, o mesmo sorriso lindo e sarcástico que desde essa noite, eu tentaria tomar pra mim.
- Bom... é... – Eu me intrometi. Por mais que tentasse inventar alguma mentira, ou desculpa, eu não conseguia. Obviamente não diria a ela que aquilo era apenas uma aposta, e que o pior de tudo... eu havia gostado. – Eu não sei... – completei, sem palavras pra dizer.
Kate bufou de raiva, e seu sorriso sarcástico havia sumido.
- Alguém tem que falar. Anda Ryan, fale! – Ela ordenou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attempts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.